• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VENDO As V.E. de SDA e ADT... De Fan para Fan!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Berns

Usuário
Bom....
eu sou um grande fan de senhor dos aneis como muitos outros q entram neste forum...
pois bem...
No natal do ano passado eu encomendei dos EUA os dois DVDs Estendidos...
dai...por problemas de envio eles acabaram me enviando duas vezes os 2.... ou seja..... eu tenho agora duas copias de cada dvd estendido....
Eles estao lacrados e por issu queria saber se alguem ae gostaria de comprar eles de mim.... eu vendo com o mesmo preco de custo!!..
cada um custou em media 30 dollares..... .. dai.... 30 x 3 .. dah uns 90 reais.... mais os impostos q eu tive q pagar de alfandega... da 140.....portanto...... estou vendendo cada um dos DVDs estendido por 140 reais.....

como eu jah disse... eu naum sou importador!! eu sou um fan de senhor dos aneis como muitos outros....!! e achei q alguem aki deve estar quernedo comprar os dvds estendidos e nao sabe onde conseguir....

ah,... os dois tao lacrados e sao de regiao 1 ( americano...) os dois sao em Ingles com legenda em ingles..( o As duas torres tem legenda em espanhol tb...)
bom eh isso ae.... qualquer duvida eh soh me mandar um e-mail..

bepedras@hotmail.com

bom... eh issu ae!!!

P.S. as versoes estendidas sao FODAHS!!!!! e cada uma vem com 4 discos sendo 2 de filmes e dois de extras!!!!)....
 
Eu quero muito, mas não sei se posso comprar agora.
Meu DVD é região 4 e não consigo "abrir" para região ALL. Já tentei falar com a Phillips para me darem o código e nada. Não sei mais o que fazer.
Mas eu queria muito. Vi no cinema as estendidas e quase morri de tão bom que é. Gostaria de tê-los em minha casa para ver sempre.
 
num sei qual a marca do seu DVD Bellerophon, mas vou listar como abrir todas as regiões dos aparelhos Philips:

----PHILIPS 625--------

1) Abra a "gaveta" do DVD.
2) Digite pausadamente no controle remoto 9 9 9 9 0
3) O DVD exibe na tela a seguinte mensagem: Região 0.)

------PHILIPS 615;PHILIPS Q 35;PHILIPS 616 K;PHILIPS 736;PHILIPS Q30;PHILIPS Q40;PHILIPS 733K;PHILIPS 736K;PHILIPS 762;PHILIPS 724 AT-----------------

1- ligue o aparelho
2- abra a gaveta
3- com a gaveta aberta digite no controle remoto: 11110
4- vai aparecer no alto da tela, à esquerda "new region 0" (que permite o uso de DVDs de qualquer região)
5- para região específica, digite o seu número após o quarto número 1 (ex. região 2, digite 11112)
obs. Às vezes, ao digitar o código, a gaveta se fecha antes de completar a digitação. Comece tudo de novo até dar certo.

----------PHILIPS 703--------

1. Pressione PLAY e depois 159
2. Entre com o código 005 00 128 156 usando o controle remoto
3. Pressione PLAY. Seu aparelho agora está configurado para a região 1.
obs. Para retornar para a região 4, repita o procedimento digitando o código 002 000 128 156
(2ª opção)
1 - Pressione PLAY e depois 159
2 - Entre com o código 002 000 128 156 usando o controle remoto
3. Pressione PLAY. Seu aparelho agora está configurado para a região 1.
Para reconfigurar para a região 4, pressione PLAY, depois 159 e em seguida o código 007 000 128 156 e PLAY.

----------PHILIPS 707---------

Libera para todas as regiões através do controle remoto :
1 - Ligue o aparelho
2 - Aperte a tecla SETUP
3 - abra a gaveta
4 - digite o código 8421 (vai aparecer escrito Região 4)
5 - Pressione a tecla select até que apareça escrito "Região 9"
6 - Feche a gaveta do aparelho Pronto!!!

-------PHILIPS 711-------

1. Com a bandeja fechada e sem disco, pressione a tecla PLAY e digite 1 5 9 tudo pelo controle
2. Digite a seguinte seqüência: 00 80 00 000 00
3. Aperte mais uma vez a tecla 0 (zero) - que não irá aparecer na tela e pressione PLAY
4. Depois de cerca de 4 segundos, a tela da TV irá perder um pouco do sinal, como se o DVD tivesse sido desligado e ligado novamente
5. Para retornar à região 4, é só seguir os mesmos passos, mas a seqüência que deve ser digitada é 00 70 00 000 00

(2ª opção)
1. Ligado, pressione a tecla PLAY e digite 1 5 9 tudo pelo controle
2. No visor aparecerá ____ ____
3. Digite pelo controle 222 222 005 225
4. Aperte a tecla PLAY pelo controle
5. No visor surgirá um sinal vermelhoOBS. Esta opção há uma limitação de 25 vezes
(1ª OPÇÃO) Testado pela Redação da Vídeo Som & Cia (Ed. Europa), mas informam que funciona por um número limitado e aproximado de 5 vezes. Depois o DVD PLAYER trava na região 4.

---------PHILIPS 727K;PHILIPS 726------

1) Abra a gaveta do DVD.
2) Com o controle remoto, digite 9 9 9 9 pausadamente.
3) Digite o novo código da região ( 0 para todas as regiões).
4) Feche a gaveta do DVD.
5) Desligue e volte a ligar o aparelho.


me avise se conseguiu! :mrgreen:


OBS: Quem quiser de outra marca é só ir na pagina do www.dvdmagazine.com.br
e procurar no menu o : DESTRAVE JÁ!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo