1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vender meus quadrinhos

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por jujub-chan, 2 Mar 2008.

1. jujub-chan

jujub-chan Usuário

Alguem conhece no Rio de Janeiro algum sebo que compre quadrinhos antigos e colecionáveis?

Tenho mais de 1000 revistinhas aqui e preciso levantar dinheiro rapidamente.

Tks

2. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Se vc tiver quadrinhos do Thor, sou todo ouvidos... Sou aficionado nisto.

3. jujub-chan

jujub-chan Usuário

Sinto muito, Thor eu não tenho nenhum... A maioria é X-men, LJA, Novos Titãs, HA e hq's antigas como Hulk, Super Aventuras Marvel... Tb tenho Sagas DC e Marvel...

4. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Nunca venda para sebos. Você vai querer morrer em ver algo que você cuidou com carinho virar pó num dia qualquer que der uma passadinha.

Você nunca fez lista do que tem? 8O

(fica fácil para os possiveis interessados no futuro)

Se tiver, edite o primeiro post e vá riscando (literalmente) os que for vendendo.

5. jujub-chan

jujub-chan Usuário

6. moriel

moriel Banned

Vende no Mercado Livre, é melhor.

7. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

Humm..isso muito me interessa, oq vc tem da DC?

8. jujub-chan

jujub-chan Usuário

Paladina, estou arrumando minhas revistas para colocar no Mercado Livre. Coloquei o link acima com as fotos dos que já comecei a arrumar.

Tenho Crise nas Infinitas Terras, Kingdom Come e muuuitas outras. Coleciono desde 1995... Tenho alguns vácuos na coleção (momentos de pouca verba), mas mesmo assim acredito que tenho coisa pra caramba.

Se quiser, pode entrar em contato comigo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

ok...vou ver..oq ta faltando aqui..e te dou um toque depois...acredito que estão em bons estados né...todas em seu devido saco plastico?

10. jujub-chan

jujub-chan Usuário

Em bom estado, como uma pessoa que colecionou por mais de 10 anos e ama quadrinhos/mangás/livros...

Compartilhar