• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vendedora encontra larvas em ovo da páscoa

Ora, ora, se vocês assistirem ao filme "a fantástica fábrica de chocolate", verão que "ovoslarváticos", são uma coisa ultranormal, (hei, a moda agora é criar palavras inexistentes na gramática, tásabendo?), elas ajudam no enriquecimento das proteínas chocolatíferas, e dizem que tem um sabor viscosoaerado... O problema foi que a nova campanha de marketing falhou em advertir os consumidores sobre estes "novos brindes"...

ps: seríam larvas importadas da "Lompalândia"?
 
Essa mulher é uma maldita sortuda. Com um advogado esperto, ela consegue ganhar uma grana. Se fosse nos Esteites então, tava rica. Tem gente que vive disso, de arrumar processos, por lá.

Eu nunca encontro nada defeituoso nos produtos que eu compro. :disgusti:
 
Isso me fez lembrar que há uns 3 anos atrás eu encontrei um fio de cabelo em uma bolacha Trakinas, liguei para 0800 para reclamar e eles pediram para guardar o 'corpo estranho'.
Uns 5 dias depois vieram na minha casa e me deram 1 pacote de Trakinas em troca.
 
Essa mulher é uma maldita sortuda. Com um advogado esperto, ela consegue ganhar uma grana. Se fosse nos Esteites então, tava rica. Tem gente que vive disso, de arrumar processos, por lá.

Na escola onde trabalho tem muito aluno que é funcionário da Kraft (a responsável pelos chocolates Lacta, entre outras coisitchas). Uma das funcionárias comentou que existe uma lista negra nas fábricas de chocolates de pessoas que vivem de aplicar golpes assim. Inclusive ela disse que tem página na inet que ensina como aplicar golpe e tudo o mais.
 
o_O, nussa não sabia que ocorria dessas coisas, vo prestar atenção em tudo de comida agora pra ganhar outras de graça, aproveita e me passa essas paginas uhahahahahahah








nah.. não to afim de ser preso.
 
Na escola onde trabalho tem muito aluno que é funcionário da Kraft (a responsável pelos chocolates Lacta, entre outras coisitchas). Uma das funcionárias comentou que existe uma lista negra nas fábricas de chocolates de pessoas que vivem de aplicar golpes assim. Inclusive ela disse que tem página na inet que ensina como aplicar golpe e tudo o mais.

Lol! Eles dão jeitos de arrumar defeitos nos produtos? Ou fingir que vieram defeituosos? hahaha

Mas uma coisa é golpismo, outra é achar larva de bicho no chocolate. Aí o processo é merecido! Idenização! :raiva:

Isso me lembrou uma mulher doida, mãe de uma menina que atuou como figurante em um comercial da produtora onde trabalhei. A filha dela tinha que fazer uma cena andando de patins, disse que sabia andar de patins pra fazer a cena e tal. Mas aí no dia da gravação ela tomou um tombo. Tipo, caiu de bunda no chão, sei lá. A mulher ficou doida e disse que ia processar a produtora porque ela tinha quase aleijado a filha dela. LOL

o_O, nussa não sabia que ocorria dessas coisas, vo prestar atenção em tudo de comida agora pra ganhar outras de graça, aproveita e me passa essas paginas uhahahahahahah

Aceitar o chocolate de graça só se você for besta, dá pra ganhar mais que isso, mas óbvio que a empresa vai tentar te enrolar. :-P
 
Gente, é um Ferrero Rocher. 8-O

attachment.php


Não dá para fazer copy paste do Globo Online, então vai o link da reportagem: http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/04/10/295296098.asp


AIQUENOJO!! :puke:

sera q o ovo naum tava vencido?? :think:
 
no mcdonalds eh o mais facil de engana ...

tem uma de coloca gelo no refrigerante toma um poco e fala pra bota mais refrigerante pq veio com mto gelo ...
e tem a do sanduiche de fala que ta estragado ou que ta com gosto estranho o atendente nem checa joga fora e te da otro ...

qndo eu fui la nos eua ano passado no mc donald de la vc que enxer seu refrigerante e pode enxer no maximo 2 vezes so que a maquina de refrigerante fica no meio do macdonald e n fica ngm olhando ... eu enchi varias vezes...
 
Ainda bem que eu só ganhei ovo liso, e já comi. Senão qualquer coisa a mais no chocolate, me deixaria receosa depois disso.
Vendo só a foto eu achei muito superficial meeesmo a larvinha. Parece até colocada e tudo mais, mas se a reportagem diz que tinha no interior ali do chocolate eu acredito. E não como mais Ferrecho Rocher, mesmo com todo o cuidado que eles tem para não entrar 'borboletas' comer suas avelãs.
Huahahaa, tô com medo agora de comer chocolate macio com coisinhas...
 
sera q o ovo naum tava vencido?? :think:

É verdade, afinal já faz quase 10 anos que passou a páscoa de 2007... sem contar que esses ovos de páscoa são sempre produzidos com outros 10 anos de antecedência.

Não acho que estivesse vencido... foi logo depois da páscoa e eles são produzidos pouco tempo antes.
 
no mcdonalds eh o mais facil de engana ...

tem uma de coloca gelo no refrigerante toma um poco e fala pra bota mais refrigerante pq veio com mto gelo ...
e tem a do sanduiche de fala que ta estragado ou que ta com gosto estranho o atendente nem checa joga fora e te da otro ...

qndo eu fui la nos eua ano passado no mc donald de la vc que enxer seu refrigerante e pode enxer no maximo 2 vezes so que a maquina de refrigerante fica no meio do macdonald e n fica ngm olhando ... eu enchi varias vezes...

Eu arranquei alguns fios de cabelo e botei no sanduba pela metade, funcionou perfeitinho. Ainda mais depois de eu alegar que entraria com uma petição contra a higiene. O gerente me deu 1 semana de gratuídade naquele Mcdonald.

Foi uma das semanas mais curtas q tive...
 
Isso nao tem como acontecer em outros ovos, portanto, nao existe possibilidade de voce ter comido larvinhas.
Mas cara, que azar e que sorte, poxa, algo realmente FORA dos esquadros um ovo sair assim, muito pequena a probabilidade, porem, sorte, quantos ovos ela ganhara, ai ai...
Essas coisas de processarem comidas, eu quase fiz isso, eu mordi uma vez um Burger da Sadia e quebrei um pequena pedaco do dente (nao sou banguela), poderia ter ligado para a fabrica ou ao Atendimento ao Consumidor e ter ganho encima, nessas coisas alimenticias, o consumidor sempre ganha na hora de reclamar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo