• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VENDE-SE...

Status
Fechado para novas mensagens.

Omykron

far above
Vendo Dreamcast Seminovo com 2 controles, 1 pistola , 1 memory card, 5 jogos, com modem embutido por 500 reais ( Faço negócio por e-mail )
Contatos: pedromelo@cabonet.com.br
falem q foi o gustavo q fez a propaganda, ou fala q vc leu isso no forum da valinor

quem quiser mandar por PM, fica melher para negociação, abaixo de 400R$ não tem negocio


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!


Edited by - omykron on 17 February 2002 17:50:36
 
quote:
Pq vc naum postou isso no outro tópico, do Playstation!?!?!?!


<= Esse é o avatar que eu quero

pq la o pessoal ta conversando sobre outros assuntos, esse eh especifico de venda, la o pessoal nem sabe o q trocar ou vender...


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
eu dô R$ 100,00......
eh o maximo que eu posso dar kra

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
quote:quote:
--------------------------------------------------------------------------------

Pq vc naum postou isso no outro tópico, do Playstation!?!?!?!




<= Esse é o avatar que eu quero



--------------------------------------------------------------------------------

pq la o pessoal ta conversando sobre outros assuntos, esse eh especifico de venda, la o pessoal nem sabe o q trocar ou vender...


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!



Eh, mais tratam quase do mesmo assuto, venda (ou troca) de videogamess...


<= Esse é o avatar que eu quero
 
quote:
eu dô R$ 100,00......
eh o maximo que eu posso dar kra

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia

abaixo de 400 num rola negocio kra
eh um dc em otimo estado de conservação, com pistola, modem..... o kralyu a 4............



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
por qto vcc ocmpro ele?

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
nem eu postei mais naquele meu tópico, pq o bombadil fechou e eh pra ser em um otro tópico daki do Geral!!!

Não sou relógio, mas eu sou da hora!
Pagodão na cabeça!!!
«Clube da Insônia»
ICQ=149661975
 
quote:
por qto vcc ocmpro ele?

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

naum sou eu q tou vendendo, eh meu amigo, mas ele comprou por 500, soh o dc + 1 controle
e olha o q vem.............
sério, ta barato......


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Ae tb vendo meu n64 com turok2, perfect dark, zelda majoras mask, oot, Tony Hawk ... tudo na caxinha ZERIM!!! 4 controllers, expansion pack tb, 2 memory card, 1 rumble!!!!

250pila!!!!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo