• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Venda para a pré estréia ja está disponível

Maceió nada ainda. Semana passada eu ainda fui interrogar a atendente do cinema pra saber de previsões....
 
No RJ estão pingando os cinemas aos poucos. Até agora só umas 3 salas. Felizmente uma delas é o São Luiz, onde vi a trilogia do Anel. Já garanti o meu. :grinlove:
 
Isso já deve ter sido falado por aqui, mas ando meio desligado desse fórum, então me perdoem se o que vou perguntar já está repetido... Enfim: Sabem se tem chance de, Brasil, reproduzirem o filme naquela versão em 48fps XD? Sou doido pra conferir como ficou!
 
Faz cerca de uma semana que comprei ingresso para a sessão das 00:01 do dia 14 no Imax Palladium em Curitiba. Mais alguém vai assistir nessa?
E, como eu e o Deriel/Anica desencontramos, fica para vocês descobrir quem está fugindo de quem :)
 
nha, é que eu achei tão estranha aquela sessão que resolvi não arriscar e ir pelo certo :|

e a sessão do cinemark começa antes :dente:
 
optei por não assistir próximo da estréia (a frequência de boçalidades nas estréias é maior). vou ter que me isolar do mundo pra n pegar spoilers =/

mas com certeza assistirei no 48fps!
 
nha, é que eu achei tão estranha aquela sessão que resolvi não arriscar e ir pelo certo :|
E põe estranha nisso! Investiguei por alguns dias antes de tomar confiança no caso...

e a sessão do cinemark começa antes :dente:
É! Estou vendo gente gtalk/sms/email/mp/etc. com "Hei, aqui já começou" seguido de comentários sacanas :)


optei por não assistir próximo da estréia (a frequência de boçalidades nas estréias é maior).
Se sua cidade for sortuda, tente ir numa dessas sessões feitas para fãs em horários incomuns (meia-noite, etc). A incidência de tosquices, criancinhas se esgoelando porque os pais a levaram para filme errado, carência afetiva de casais adolescentes, orcs da pipoca, etc. é menor.
 
Maceió também ja esta na venda para a pré estreia via ingresso.com

Ja garanti a minha pra sessão de 00:01h
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo