1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Venda de quadrinhos antigos

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Dexter-RJ, 6 Out 2005.

1. Dexter-RJ

Dexter-RJ Usuário

Fala pessoal, blz?

Eu estava fuçando aqui em casa dia desses e achei minha colação de quadrinhos. A questão é que eu estou precisando de uns trocados e de espaço no armário, de modo que estava afim de evnder boa parte deles.

Eu parei de comprar quadrinhos (pelo menos com frequencia) deve ter uns 5 anos, de modo que tenho é muita velharia aqui, tipo Wolverine, X-men, extre outros.

Alguém sabe onde eu posso vender isso aqui no Rio? Sebos compram essas coisas? Haveria interesse do pessoal do fórum em alguma coisa?

Qq ajuda é bem vinda. =)

[]'s

Dexter

2. snoopycris

snoopycris Usuário

Oi.Se vc quiser eu tenho 1 lista de sebos aqui do RJ,vc pode tentar vender p/ alguns.Conheço 1 no prédio q eu estudo e tem 1 perto da minha casa,esse eu sei q ele compra HQ pq eu já vi lá.

CRIS.

3. Dexter-RJ

Dexter-RJ Usuário

Ola,
    Adoraria q vc me mandasse o endereço destes Sebos. Além de tentar vender os quadrinhos lá. (Estou tentendo vender pelo Arremate tbm) é sempre bom conhecer sebos quando se é viciado em leitura e não tem muita grana. ;)

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pois é. Ponha essa lista de sebos aqui no tópico, pq eu fiquei interessado tb.

5. snoopycris

snoopycris Usuário

OI gente!Q bom q vcs gostaram da idéia dos sebos.Vou colacar aqui sim,OK?Amanhã(25/10) eu estou com a manhã livre, entao com mais calma,colocarei todos os endereços aqui.Eu não coloco agora,pois minha irmã esta p/ chegar do trabalho e talvez precise do computs,mas amanhã pela manhã eu estarei enviando p/ vcs.Vcs viram o SdA ontem?Eu vi.Um beijo a todos,boa noite e até amanhã.

6. snoopycris

snoopycris Usuário

Olá Dexter,Ecthelion e todos os q lerão este tópico.
    Já criei, como havia prometido, 1 novo tópico sobre os sebos aqui no RJ.Na verdade s/ 2 tópicos:sebos na zona Sul e sebos no Centro da Cidade.Dexter, eu moro perto de 1 sebo, se vc quiser dou 1 pulinho lá e pergunto por qto ele compraria as suas revistas,só vc me dizer qtas s/,quais s/, essas coisas,tb posso dar 1 pulo no sebo q fica no prédio em q faço Especialização e perguntar o mesmo_OK?
    CRIS.

7. snoopycris

snoopycris Usuário

Oi De Novo.esqueci De Dizer Q Os Tópicos Ficam Nessa Seção De Quadrinhos.

Valeu!

Ringer Forever!

Cris.

8. Dexter-RJ

Dexter-RJ Usuário

Puxa, valeu mesmo. :)

Bem, como eu tenho todo tipo de quadrinho aqui, se vc pudesse passar lá e perguntar se eles pelo menos compram quadrinhos já me seria de grande valia, uma vez que eu passaria lá qq dia e conversaria com mais calma com os responsáveis pela compra.

Mais uma vez, obrigado. :)

9. snoopycris

snoopycris Usuário

Olá Dexter.Amanhã é meu dia de folga,então eu darei 1 pulinho no sebo aqui perto.
    Quanto ao sebo no prédio em q estudo, eu irei lá na segunda( pois estudo às segundas e quartas,como 4 é feriado...).Achei + 2 sebos na lista telefônica,com site na web e tudo!Quanto colocar os sebos da Z Sul no mesmo tópico,ficou ótimo!

CRIS.

10. snoopycris

snoopycris Usuário

Ola Dexter,tudo bem?Fui ontem ao sebo aqui perto de casa.Perguntei por qto ele comprava HQs.Ele disse q dependia de quais revistas eram, eu disse q eram HQs antigos e ele disse q compraria por 40 ou 50 centavos.Ele tem varias la:Elektra.Wolverine,Superman.Na segunda dou 1 pulo no sebo,la no prédio em q estudo e depois colocarei aqui o endereço dos sebos q achei na lista telefonica.
    CRIS.

11. Dexter-RJ

Dexter-RJ Usuário

Pois eh, eu estou vendendo algumas pelo Arremate. Mas se conseguir um lugar para vender tudo de uma vez, mesmo que por um preço menor, com certeza valerá a pena. =)

Muitissimo obrigado pela ajuda. Essa minha semana foi corrida, mas semana q vem vou gastar o dedo ligando para esses sebos.... =)

Dexter

12. snoopycris

snoopycris Usuário

Ola Dexter,tudo bem?Não encontrei o sebo no prédio em q estudo,falei c/ 1 lojista,mas ela ñ conhecia o sebo,minha prof. disse q ele só anda fechado.Mas ñ tem problema,descobri outro sebo pertinho chama-se''Baratos da Ribeiro'',segunda(7/11)vou dar 1 pulo lá e pergunto tudo sobre as HQs,OK?Não esqueci dos outros q encontrei na lista tel.,vou so copiar o endereço direitinho e colocarei aqui.
    CRIS.

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Seguinte, galera. Algumas coisas q vcs estão fazendo podem ser feitas atraves de MP né? Isso que vcs estão fazendo é flood. Parem.

14. Hansi Kürsh

Hansi Kürsh Usuário

tem alguém aí que coleciona Tio Patinhas???
    eu estou interessado nas histórias sobre trá-lá-lá e o tesouro mongol e sobre os templários.... quem tiver, mpeia eu

15. snoopycris

snoopycris Usuário

Foi mal Ecthelion.Briga com yo não. Vou mandar MP agora OK?

Cris.

Compartilhar