• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vem aí... "O Senhor dos Feijões"!!!

Pandatur

Usuário
The Lord Of The Beans (O Senhor dos Feijões), é a mais recente criação da Big Idea, uma empresa surgida em 1993, responsável por animações infantis cujos personagens são, em geral... vegetais.

Criada por [font=verdana,helvetica,arial]Phil Vischer, no estado do Tennesee, EUA, [/font]a empresa, que inicialmente contava com apenas um computador e pouquíssimo capital, já vendeu mais de 20 milhões de cópias de seus vídeos.

The Lord of the Beans
conta a história do Flobbit Toto Baggypants (Toto Calças-largas), interpretado pelo galã da Big Idea, o aspargo Junior Asparagus, (cuja intérprete é na verdade a escritora e atriz [font=verdana,helvetica,arial]Lisa Vischer), que herda de seu tio Billboy um feijão com poderes fantásticos.
Toto então se junta a Randalf, o ranger Ear-A-Corn (Orelha de Milho), o elfo Leg-o-Lamb (Perna de Cordeiro) e o anão Grumpy (Rabujento), formando a Sociedade do Feijão. Assim, embarcam em uma perigosa aventura para responder a uma questão: Para que serve o Feijão Mágico?

"Das Montanhas da Neve Grossa, à Floresta Razzberry, através do Portão Azul e a Terra do Desespero,
O Senhor dos Feijões ensina às crianças uma memorável lição sobre como usar os presentes que Deus nos dá", diz o site da Big Idea.
[/font]
The Lord Of The Beans será lançado em DVD e vídeo no dia 29 de Outubro[font=verdana,helvetica,arial].

Clique no link a seguir para ser direcionado à página onde poderá baixar um trailer da produção e um teaser da animação, com diferentes opções de resolução.

TRAILERS


Fonte: The Lord Of The Beans


[/font]
beans_announce01.jpg

[font=verdana,helvetica,arial]

Obrigado ao Skywalker e à Swanhild pela mãozinha com a tradução dos nomes.

[/font]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo