• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vem aí "O mundo dos quadrinhos"!

Gildor

Usuário
mundo_dos_quadrinhos.jpg


De 4 a 19 de julho, o Centro de Comunicações e Artes do Senac-SP realizará em São Paulo o Mundo dos Quadrinhos, um evento que promete ser um dos maiores do ano sobre HQ, cinema, animê, séries de TV, brinquedos e afins do país!

Durante os dezesseis dias do evento, haverá cursos e oficinas, palestras e mesas-redondas, com personalidades e profissionais ligados às HQs e cultura pop. Além disso, haverá exposições e mini-convenções de fãs de Star Wars, Jornada nas Estrelas, Turma da Mônica, Disney, Marvel, DC Comics, mangá e muito mais!

Como convidados de honra, o Mundo dos Quadrinhos terá os brasileiros Mauricio de Sousa e Ziraldo, além de Joaquin Salvador Lavado - mais conhecido no meio como Quino, criador da Mafalda e considerado um dos maiores cartunistas da atualidade. Quino vai autografar Potentes, prepotentes e impotentes, Que gente má! e Não fui eu!, álbuns recém-lançados no Brasil pela editora Martins Fontes.


Fonte: Omelete
 
Entrei aqui pra postar isso... :mrgreen:

Que divertoso, vou sim, no máximo de dias que der.
 
Parece mesmo ser bom! Estamos precisando de mais feiras desse tipo para a divulgação dos quadrinhos.

Pena que os convidados não me animam muito... - nada contra eles! Eu os adoro! Mas... :?
 
Bom vou separar o meu dinheiro e me programar pra ir pelo menos em um sabado e domingo.
Um evento desse tipo é sempre bem-vindo... :mrgreen:
 
É nessas horas que eu tenho vontade de morar em Sampa (mas ainda bem que a vontade passa rápido :mrgreen: )

Po... o Ziraldo vai...
Hmm... Ziralo é o maior arroz de festa desses eventos que eu conheço...
O cara ta em todas... :lol: :lol: :lol:
Mas ele tem moral :mrgreen:

Uma coisa que eu to sentindo falta nesses eventos é a presença de grandes nomes das grandes editoras americanas... :tsc:
Na Bienal desse ano aqui no Rio por exemplo, não veio nenhuma personalidade dos quadrinhos.
Po... poderia vir pelo menos o Liefield p/ ser queimado em público... :disgusti: :lol:
 
Po.... bem que eu queria o meu Menino Maluquinho autografado... :(

Alías.. sampa tá com tudo hein ! Já vi que eu vou juntar dinheiro para Julho.... mas se o preço ficar igual na Bienal nem vale a pena :roll:
 
legal...... tava faltando uma convenção de quadrinhos.......... quero ir, mas acho q vou estar viajando.........

bem q o pessoal do fórum podia combinar de se encontrar lá......
 
Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! Eu vou! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Que phoda :grinlove:

Vantagens de morar em SP :grinlove:
 
Animo-me pra ir, mas sempre faltou grana. É sem dúvida um evento que vale a pena.

Só quero ver se vão dar uma divulgação maior pra coisas menos populares que quadrinhos de super heróis.

Valanice disse:
Pena que os convidados não me animam muito... - nada contra eles! Eu os adoro! Mas... :?

Isso não fez o menos sentido. :eek:
 
Alguém sabe me dizer se esse Centro de Comunicações e Artes do Senac-SP é aquele no bairro da Lapa? (não deve ter outro...portanto deve ser lá)Se for lá, eu vou com certeza! Foi la que teve a amostra de homenagem ao Will Eisner...foi muito legal. :obiggraz:
 
Fox disse:
Valanice disse:
Pena que os convidados não me animam muito... - nada contra eles! Eu os adoro! Mas... :?

Isso não fez o menos sentido. :eek:

Acho que ela quis dizer que eles não são tipo "oh! ele por aqui"... saca, aqueles que a gente pularia de alegria em saber qeu vem e tals... o que eu ei de convir =P
 
Meu comentário é o mesmo q o sobre a FestComix: Eu Tô loco pra ir, mas acabo de ir pra São Paulo, e acho q naum vai dar...... putz, naum devia ter ido no AnimeFriends e guardado dinheiro pra ir esse fim de semana, nos dois eventos!!! :osigh: :disgusti:
 
Eu andei vendo a programação... corrijam-me se eu estiver errado, mas nesse Sábado não vai ter nada que preste. :tsc:
 
Na verdade, o que eu vi do Mundo dos Quadrinhos, não presta.
A menos que a exposição do primeiro dia não seja a mesma - ela está muito longe de estar perto de estar longe de prestar. Af, são bonequinhos de filmes e seriados de TV recentes baseados em quadrinhos, cópias coloridas da capa de algumas revistas e algumas páginas. :puke:

Putz coisa tosca. Só volto no dia 13.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo