• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

+ Velozes + Furiosos (2 Fast 2 Furious, 2003)

Eu vou ver o filme por causa..


  • Total de votantes
    121
Um aNeL disse:
A Universal Pictures alterou o título original de Velozes e Furiosos 2: em vez de se chamar The Fast and the Furious 2, nos Estados Unidos, essa continuação será lançada como 2 Fast 2 Furious.

Fonte: Cinema em Cena :eek:

2 Rápidos, 2 Furiosos... aueahuea

velozesefuriosos210.jpg
 
A Universal Pictures inaugurou o site oficial de Velozes e Furiosos 2 e aproveitou para divulgar as primeiras fotos do filme. O site traz apenas uma sinopse da história e, em breve, o trailer também poderá ser assistido lá.

Fonte: Cinema em Cena.

velozesefuriosos209.jpg


velozesefuriosos212.jpg


velozesefuriosos211.jpg


A propósito......

Sinopse: Brian O`Conner e um novo parceiro devem capturar um traficante de drogas que vem enganando as autoridades. Para isso eles também contarão com a ajuda de uma bela policial.
 
Vin Diesel

Anigel disse:
:arrow: Não vi esse filme e não gostei. Só a presença do Vin Diesel (com o perdão da má palavra) já desabona o filme. Já me basta o castigo de ter ido assistir Triplo X. :cry:

Anigel, me desculpe por entrar no seu assunto, mais o filme triplo x foi ridículo mesmo, mas o velozes vale a pena assitir mesmo vc não gostando do vin diesel....o filme é excelente....
Vc viu o filme errado.....
Beijos
:D
 
O que querem dizer com Triple X foi ridículo?
Ridículo porquê?
Porque mostra esportes eXtremes como saltos com motos, Base Jumps, Snowboard.
Qual é?
Até o pessoal da Pinewood estúdios(leia-se 007 para os leigos) elogiou o filme.
Será que vocês não perceberam que a intenção do filme é atingir a maioria do público que gosta dos esportes radicais e não ganhar um oscar de interpretação para o Vin Diesel?
Acho que vocês que criticam tanto nunca devem ter sentido a emoção de dar um salto de Bungee ou Base, muito menos fazer Snowboard. Talvez seja por isso que odiaram. Porque sabem que não têem coragem de fazer algo tão eXtreme!!!
 
Acho que você não prestou bem atenção no que eu dizia acima...falei de vin diesel e não do filme em si....então não vem tirar onda....
Desculpa aí....
Beijos :kiss:
 
Minha amiguinha Arwen&Aragorn;
não acho que deixei de prestar atenção nas suas palavras. Acho que você é que as empregou mal.
"...mais o filme triplo x foi ridículo mesmo", escrito em vermelho por você mesma se não me engano.
Quanto a tirar onda, bom isso é só pra quem pode!!!
Um beijo :kiss: .
 
Tudo bem, concordo com vc...empreguei mal minhas palavras....
So que o filme foi legal, mais o vin diesel.....e olha que gosto muito dele hein....
Mas velozes, ele foi melhor....porque isso??? Porque no triplox, ele nao atuou bem???
Desculpa ai....
Beijos :kiss:
 
oi....troquem beijinhos assim por mp..ou troquem falando sobre velozes 1 e 2... alguem pode me dizer qual é o site oficial da segunda versão...se tem um soposto trailer eu quero ver...e nas fotos alguem viu um caro amarelo outro com neon atraz do o brian???
 
O trailer de 2 fast 2 furious, continuação do sucesso Velozes e furiosos (de Rob Cohen, 2001) já está online no Yahoo! Movies.

Dirigida por John Singleton (Shaft), a produção traz novamente o policial Brian O'Conner (Paul Walker), que aceita o trabalho de transportar dinheiro sujo para um importador de Miami (Cole Hauser). Mais uma vez agindo sob disfarce, Conner trabalhará com a agente Monica Clemente (Eva Mendes) para levar o criminoso à justiça.

No elenco também estão os rappers Ludacris e Fabolous, James Remar (A revelação), Thom Barry (Velozes e furiosos) e a modelo Devon Aoki. O principal ator do filme original, o astro Vin Diesel, não participou da continuação por ter pedido uma quantia considerada exorbitante pelo estúdio.

O trailer explora o que o filme tem de melhor: os carros envenenados fazendo acrobacias fabulosas e a beleza estonteante de Eva Mendes, musa que vem substituir Michelle Rodriguez e Jordana Brewster.

Entre as cenas mostradas na peça publicitária, há corridas de carro com até quatro competidores, um ataque em massa da polícia contra os pilotos e uma original cantada de Walker em Mendes.

''2 Fast 2 Furious'', ainda sem nome no Brasil, chega nos EUA em 6 de junho.

Fonte: Omelete e E-Pipoca

Clique aqui para ver o trailler...


Trailler de arrasar, carrões animalescos....

Puta m* aquela cena no galpão é foda parece até aquela imagem do iniciod o filme quando todos fogem da policia heuaheuahuehea....

e a imagem final.. :(
Meu o cara destrói um carro esportivo embaixo de um caminhão afff.. :(
 
Galera já tem o trailler para baixar na net.....

Clique aqui para baixar

O Arquivo tem 11.9 MB em 480x356

Destaco no trailler, a cena em que um monte de carros saem dum galpão e a polícia os persegue.....

e infelizmente na cena final, quando um fdp destroi um esportivo que é um sonho.... putz qe raiva heuahuehaeua
 
Cara..... oq ue eh aquele trailer..... ai ai...
Eh foda assumir... mas AMO ESSE FILME...hehe...podem dizer o que quiser dele

SErá que vão colocar mais carros antigos nesse filme?... no inicio do trailer parece q tem um Dodge Charger Azul com duas faixas brancas no meio, um mustangão antigo vermelho com faixas pretas quase no final tb..... aiai... soh falta o Charger Preto com os 900 cavalos......hehe

AHHHHHHHHHH.... O MUSTANG VERMELHO POR BAIXO DO CAMINHÃO... SACANAGEM... aquilo foi triste de ver :? :? :? :osigh: :osigh:

Tem mais algumas fotos no site oficial, mas nada muito interessante
Mais vai o link assim mesmo: http://www.thefastandthefurious.com/site/index.html
 
Cara... aquela pagina que ate postvam aqui fotos dos carros do filme está fora do ar, sem previsão de volto ainda.
Estive pensando... será que eles estavam usando material proibido?... tipo, postaram fotos q não tinham autorização para serem mostradas?
Seilá, eu cheguei a pensar nisso.

Tu tem links interessantes sobre o filme ai
To bem desatualizado :oops:
 
Galera, de acordo com o site da UIP, a continuação de Velozes e Furiosos vai se chamar + Velozes + Furiosos, no Brasil.

Também foi informado que a estréia do filme está prevista para 13 de junho nos cinemas nacionais.

Se nos EUA vai ser dia 6, acho que uma semana de atraso nao é tanto... mas é de deixar qualquer um loko hauehuaea.. :)

VRUM VRUM :lol: :mrgreen:
 
velozesefuriosos213.jpg

A Universal Pictures publicou no site oficial de + Velozes + Furiosos dois spots de TV do filme que trazem cenas inéditas da continuação. Para assistir, escolha um dos links abaixo (você deve ter o programa QuickTime instalado em seu computador):

Spot 1
Spot 2

Show de bola.... 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo