• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

+ Velozes + Furiosos (2 Fast 2 Furious, 2003)

Eu vou ver o filme por causa..


  • Total de votantes
    121
Veradade NEO... tanto que era pra ser mais do que óbvio uma continuação envolvendo o policial e toretto.
O dinheiro move tudo... isso estamos careca de saber... até o Vin Diesiel 8-)
 
mo errado isso mas fazer o que..tomara que o cara que subtitua ele mno filme fique milionario...so para ele pensar..." e se eu tivesse feito?"
 
Tu disse uma coisa interessante agora.
Achoq ue vou mandar uma foto do meu carro e dizer que sou brasileiro que tem muitos fãs por aqui e blá blá blá... dai quem sabe eu seja convidade a participar dai eu roube a cena... dai depois de ficar famoso eu direi:
- Foi graças a um colega meu que eu cheguei aqui onde estou... foi graças ao que ele disse: "tomara que o cara que subtitua ele mno filme fique milionario"
... devo muito a ele... valeu Neo

hahahah.;.. naum custa sonhar neh?...hehe
 
seu carro é gol neh?? opa....coloca um neon.. abandeira do asil....toma um brinze...e jogue capoeira com a camsia do ronaldinho que vc entra d emecanico da equipe que perde..... esse sonho é mais realista..sonh aih
 
NeoDeSampa disse:
seu carro é gol neh?? opa....coloca um neon.. abandeira do asil....toma um brinze...e jogue capoeira com a camsia do ronaldinho que vc entra d emecanico da equipe que perde..... esse sonho é mais realista..sonh aih


heaheaheaheaheaheheahea

75.jpg


http://www.velozesefuriosostwo.hpg.ig.com.br/36.jpg
 
O diretor John Singleton promete mudar o estilo visual de Velozes e Furiosos na continuação que ele está comandando. “Eu não vou revelar todos os meus segredos, mas as seqüências de corrida no filme são fortemente inspiradas em revistas em quadrinhos de ação”, disse em recente entrevista. “Estou seguindo a teoria de que você precisa aprender as regras tradicionais de filmagem antes de conseguir quebrá-las. Com este filme, eu vou experimentar um pouco”.

Singleton espera ver outras continuações da franquia nas telas. Para ele, isso vai depender de seu sucesso na direção da segunda parte. “Acho que é minha responsabilidade fazer um bom trabalho, onde a Universal seja capaz de fazer mais três, quatro ou cinco [filmes] desses”.

O cineasta também desmentiu os boatos de que Vin Diesel faria uma ponta no longa.
 
afe esse eclipse tah mais pr aporsche pelo farol.......... esse rx 7 tah da horinha...num curti muito a cor.....se fosse todo laranja
 
valeu pelas fotos...eu ainda num vi os links...mas nem preciso ver o ford focusa pra saber que fic aloko...eu vi um ford focus com aerofolio alto...e tudo mais....fica lindo....agora um carro que bem equipadoe na cor ceeta fic aloko é a renault scenic......branca..filmada..com aerofolio bem alto
 
NeoDeSampa disse:
valeu pelas fotos...eu ainda num vi os links...mas nem preciso ver o ford focusa pra saber que fic aloko...eu vi um ford focus com aerofolio alto...e tudo mais....fica lindo....agora um carro que bem equipadoe na cor ceeta fic aloko é a renault scenic......branca..filmada..com aerofolio bem alto

aheuahue ... esses dois civics ae ta muito roxxxxx
 
Cara... muito lokaum eassas fotos... pena q não vai dar pra ver todos os carros no proximo filme.
Asim com no primeiro... não dru pra ver todos os duzentos e poucos carros na cena do racha no inicio do filme.

Será que eles vaum colocar carros velhos tb?... la´eles tem um amonte dos classicos... e tudo reformado... senão mechidos pro completo
 
eu vi muitos carros no velozes e furioso...e reparei em vários.... o que me lembro mais claramente é o civi type r dourado....
 
Carros????
acho q estamos falando aki de aviões sem asas!!!!!
q maquinas são essas!!!!
imaginem-se dentro delas a uns 300km/h!!!!!!
q tesão!!!
 
Carros????
acho q estamos falando aki de aviões sem asas!!!!!

se não tivesse asas eles voariam, qu enem nos acidentes de dragsters quando o aerofolio quebra.... tira um aerofolio desses carros....eles virão 360º vertical
 
Não creio muito nisso... eles sim perderiam drasticamente a aderência com a pista, mas eu não acredito que aconteceria tal coisa.
Os drags passam dos 400km... não se esqueçam disso.
Caramba.. naum consigo encontrar novidades sobre como estão indo o andamento do filme... se alguem tiver favor me enviar... ficaria muito grato :wink:
 
A Universal Pictures alterou o título original de Velozes e Furiosos 2: em vez de se chamar The Fast and the Furious 2, nos Estados Unidos, essa continuação será lançada como 2 Fast 2 Furious.

Fonte: Cinema em Cena :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo