• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

+ Velozes + Furiosos (2 Fast 2 Furious, 2003)

Eu vou ver o filme por causa..


  • Total de votantes
    121

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
Sei que muitos vão me desconjurar, mas eu precisava fazer isso.
Não que o filme seja MARAVILHOSO, coisa e tal. Mas o lance dos rachas, as máquinas(le-se carros) incrementadas.....turbo, rodão aro 18, neon.... show de bola.

Não vou postar uma sinopse do filme, mesmo pq ele é um tanto antiguinho neh, e já estão fazendo sua continuação, que na qual irei fazer um breve comentário mais para frente.

Sendo bem direto, o que mais me fez ver várias vezes esse filme foi a questão dos carros. Desde 60 segundos, com seu Mustang Shelby 600 (acho que era isso) reparei como ficava bonito ver um carro daqueles com todos aqueles acessórios estéticos. Em Velozes não foi diferente, lógico que com um impacto imediato vendo as cenas com os Hondas Civics com luzes verdes em baixo..... e logo depois um Mitsubish Eclipse apitando o seu turbo... confesso que fico eufórico toda vez que vejo essas cenas em especial, sem contar com a seqüência do racha dos 5 carros e a do final.

Aqui estão os principais carros do filme e mais alguns outros. O Eclipse, o Supra e o Honda possuem ficha técnica completa e uma incrível gama de fotos detalhadas. Para que você encontre o seu favorito, abaixo estão relacionados os carros e seus "pilotos" correspondentes no filme:

1. Mitsubishi Eclipse (verde) - Brian (Paul Walker) - primeiro carro
2. Toyota Supra (laranja) - Brian (Paul Walker) - segundo carro
3. Honda S2000 (preto) - Johnny Tran (Rick Yune)
4. Mazda RX-7 (vermelho) - Dominic Toretto (Vin Diesel)
5. Volkswagen Jetta (branco) - Jesse (Chad Lindberg)
6. Acura Integra (vermelho) - Edwin (Ja Rule)
7. Dodge Charger (preto) - Dominic Toretto (Vin Diesel) - carro do pai


Mistsubish Eclipse
http://www.velozesefuriososmania.hpg.ig.com.br/eclipse.html

Supra
http://www.velozesefuriososmania.hpg.com.br/supra.html

Honda 2000
http://www.velozesefuriososmania.hpg.com.br/honda.html

Mazda
http://www.velozesefuriososmania.hpg.com.br/mazda.html

Volkswagem Jetta
http://www.velozesefuriososmania.hpg.com.br/jetta.html

Integra
http://www.velozesefuriososmania.hpg.com.br/integra.html

Ford Charger
http://www.velozesefuriososmania.hpg.ig.com.br/charger.html

Outras máquinas
http://www.velozesefuriososmania.hpg.com.br/maquinas.html


Segue tb algumas cenas do filme:

Cena%20do%20Filme4.jpeg

Postei pq é pequena...hehe

Capotagem_Dodge%20Charger2.jpeg

Não vão dizer que é spoiler eu colocar a cena final aqui pois aparece no trailer oficial tb.

Toyota%20Supra%20vs%20Ferrari.jpeg

Ohhhhhh... ferrari
Vin%20Diesel%20&%20Michelle4.jpeg

Ceninha picante....leve por sinal.

Uma coisa que está virando mania é essa "transformação" que fazem nos carros. O fato é que não fazem isso somente com o intuito de aparecer, mas tb para que o carro se acemelhe o mais perto possível de carros de velocidade, tanto na frenagem, segurança e lógico a beleza.
Esses carros possuem até um nome específico...Tunning Cars, pois possuem essas características que citei.
Mas não é só por fora que o carro muda.... por dentro dele tb muda.... e muito.
Aparelhos de som incrementados , DVD e multimídia fazem parte dessa configuração.
Só se lembrarem do japonês jogando PS2 antes do racha no inicio do filme ou das caixas de som do carro de Toretto e o laptop marcando o nível do NOS do carro do Brian.
Aquilo que vimos no filme existe mesmo, assim como podem conferir nos links dados em cima.


Bom...eu já me prolonguei demais... acho que isso já é o suficiente pra agradar quem curtiu o filme... e os carros é claro.

NEWS
Velozes e furiosos 2 (fonte: Cinema em Cena)

Estréia: 6 de Junho de 2003 (EUA)

Sinopse: Brian O`Conner e um novo parceiro devem capturar um traficante de drogas que vem enganando as autoridades. Para isso eles também contarão com a ajuda de uma bela policial.


Uma pessoa que esteve próxima aos sets de Velozes e Furiosos 2 fotografou os carros que serão utilizados pelos personagens desta continuação. Seguindo o estilo do primeiro filme, as máquinas continuam belíssimas e com equipamentos envenenados. Segundo a fonte, o veículo conversível rosa será dirigido por Eva Mendes.
Grande problema...... Vin Diesel não irá fazer parte dessa continuação:
"Graças ao diretor Rob Cohen e ao astro em ascensão Vin Diesel (além, claro, dos belíssimos veículos usados no filme), Velozes e Furiosos arrecadou cerca de U$ 140 milhões para a Universal Pictures nas bilheterias norte-americanas em 2001. Não demorou para que o estúdio anunciasse a produção de uma continuação com os corredores de rua e suas máquinas envenenadas.
Apesar de ser um potencial sucesso, Velozes e Furiosos 2 já perdeu duas peças fundamentais: o diretor e seu astro principal. Rob Cohen e Vin Diesel desistiram de participar do projeto para se dedicarem à continuação de Triplo X.
Com isso, a Universal teve que chamar John Singleton (Shaft) para assumir a direção do projeto e correu para garantir a presença de Paul Walker no elenco. O ator, que fez dupla com Diesel no primeiro longa, terá uma maior participação como o policial Brian O´Conner. Ao seu lado estará o cantor Tyrese (que também deve contribuir com canções para a

trilha-sonora) no papel do agente secreto Pearce. A missão dos dois é capturar um traficante de drogas que vem enganando as autoridades. Para isso, eles também contarão com a ajuda de uma policial interpretada por Eva Mendes (Dia de Treinamento).
O que devemos esperar, então, é um filme policial com algumas perseguições inspiradas no longa original. Será que vai dar certo? Veremos em 2003, quando o filme deve chegar às telas. O início da produção está programado para outubro, em Miami"


tyrese.jpg
Tyrese
mendeseva.jpg
Eva Mendes

Ai vai umas fotinhos das belezuras

velozesefuriosos202.jpg


velozesefuriosos205.jpg


velozesefuriosos208.jpg


Bom... chega agora... já devem estar me xingando até a alma, pra quem leu... vc foi corajoso, pra quem naum leu... tudo bem... oq eu vale é a intenção mesmo.

Fui..... almarë!!!!
 
O primeiro foi legal, mais estou mto preocupado com o segundo.... parece q vai ser beeeeeen fraquinho :?
 
:arrow: Não vi esse filme e não gostei. Só a presença do Vin Diesel (com o perdão da má palavra) já desabona o filme. Já me basta o castigo de ter ido assistir Triplo X. :cry:
 
Eu gostei de Triplo X (aquela parte que mostra os carros encomendados pelo Diesel é show) e também gostei de Velozes e Furiosos.

Realmente muito boas as fotos das "belezuras". :mrgreen:

Espero que o segundo seja tão bom quanto o primeiro, mas isso é quase sempre impossível. :tsc:
 
ai ai..... gozei..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

sério............. que carros tesudos............. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

ops..... não é muquifo aqui......... :roll: :roll: :roll: :roll:

nossa...... quantos smiles :roll: eu usei aqui....... :roll: :roll: :roll: :roll:

impressão minha ou tou postando igual o Ka Bral???? :roll: :roll: :roll: :roll:


hehehhehehe

bem........ O filme é um lixo...... o segundo vai ser ruim..... mas são filme legais..... hein??? sim.... filmes ruins mas legais.... hehehehe........ os carros são tudo de bom!!!
 
Dirhil disse:
ai ai..... gozei..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

sério............. que carros tesudos............. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

ops..... não é muquifo aqui......... :roll: :roll: :roll: :roll:

nossa...... quantos smiles :roll: eu usei aqui....... :roll: :roll: :roll: :roll:

impressão minha ou tou postando igual o Ka Bral???? :roll: :roll: :roll: :roll:


hehehhehehe

bem........ O filme é um lixo...... o segundo vai ser ruim..... mas são filme legais..... hein??? sim.... filmes ruins mas legais.... hehehehe........ os carros são tudo de bom!!!

Cara... vc disse tudo... HAHAHHAA
Tipo... até demais..... tesudos??????
Isso eu tb acho... o filme não é la essas coisa... mas os carros?
Nooossa... c tem que ver o que virou o meu agora...hauahuha

Foda vai ser o a sequencia sem o Vin Disiel... era a cara dele... ´serio mesmio... só verei agora por causa dos carros..... SÓ
 
Putz, o filme é um lixo, o Vin Diesel é um lixo!!

Realmente, a única coisa legal dele são os carros!
 
Po...... não vai ter o Vin Diesel na sequência???? Que merda!!!!


Bem..... no churrasco eu verei como ficou o cara Squall.... e levo o pôster que achei aqui pra vc! :obiggraz:
 
Eu achei locão esses carros! Da hora!
O filme n° 1 não foi tão bom porque nem sempre tinha partes de ação total.

Mas tomara q o 2° seja melhor! :mrgreen:
 
Não suportei o primeiro filme... sou um dos poucos que eu conheço que não gostou do filme
 
Folco Gamgee disse:
Em termos de perseguições de carros:


Velozes e Furiosos = m****.


Operação França = Perfeição.

So 1 informação Folco.

Em Velozes e Furiosos não teve nenhuma cena de perseguição. Tds as q apareceram foram de corridas de arrancadas. E realmente não ficaram mto boas não, enfeitaram demais. :|
 
Eu tbm não gostei de Eclipse Mortal!

E o Vin Diesel disse que o motivo dele preferir fazer a sequencia desse filme à de Velozes e Furiosos, é pq 'vai ser melhor pra ele'...
 
Dirhil disse:
Po...... não vai ter o Vin Diesel na sequência???? Que m****!!!!


Bem..... no churrasco eu verei como ficou o cara Squall.... e levo o pôster que achei aqui pra vc! :obiggraz:

Naum vera soh a cara... o carro tb...hehe

Folco!!!!!!... fica queto, naum fique falando assim do Vin Diesel :disgusti: ... se tu curtiu Eclipse Mortal, eh LOGICO que curtiu ele tb.... tsc tsc tsc

Dirhil, sobre a sequencia eh verdade, ele preferiu fazer a sequencia de Eclipse mortal ao inves de Velozes...
Tenho uma teoria sobre isso:
realmente ele naum se saiu bem em Velozes, pelo contrario foi perfeito em Eclipse Mortal.... mas acho q velozes continuaria com o clima q tinha qndo ele participou, mesmo, voltando a frisar sobre a atuaçao em velozes, naum tenha se saido muito bem.
 
Folco!!!!!!... fica queto, naum fique falando assim do Vin Diesel ... se tu curtiu Eclipse Mortal, eh LOGICO que curtiu ele tb.... tsc tsc tsc


Ué, desde quando eu falei mal dele? Eu só falei que ele não é mongol de participar de uma sequência de Velozes e Furiosos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo