• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

+ Velozes + Furiosos (2 Fast 2 Furious, 2003)

Eu vou ver o filme por causa..


  • Total de votantes
    121
Meu, nao existe quem nao goste de Veloses e Furiosos!!

É Mindless Entertainment!

Aquele filme que vc se diverte do comeco ao filme, cheio de WOW! YEAH! UHU!

O que queriam, que mostrasse o drama da vida dos tiradores de racha? Nao, tem q mostrar carro empinando quando acelera!

Nao facam a heresia de comparar 60 segundos (que vale pela trilha sonora) com VeF...

Nao fizeram cenas de acao com carros tao legais quanto VeF!
 
Alguns carros da Sequência de Velozes e Furiosos 2:

velozesefuriosos202.jpg


velozesefuriosos207.jpg


velozesefuriosos208.jpg


YESSSS!!!!!!! :D 8O 8-) :lol: :P :twisted: :roll: :wink: :mrgreen: :obiggraz: :eek: :grinlove: :grinlove:
 
Esses carros são a minha cara...hehehe 8-)
...... aro 18 é foda... tessssão

Nao fizeram cenas de acao com carros tao legais quanto VeF!
Espero que a sequencia do filme faça cenas bem melhores que no um.
Sobre sequencia reais com carros... fico com Bullit... show de bola o Dodge Changer versus Mustang Shelby......vale conferir
 
um anel...eplica melhor isso.... que carro é...ele tah rebaiado ou não? pq eu cansei de ver gol quadrado com neon sem tar rebaixado..pra ficar loko tem que estar socado...
umc arro do filme que é fogo e recebeu poko destaque é o civic type r..não são os usados nos roubos é akeoe dourado do vind diesel.... que mostra antes do policial entrar no galpão do hector..
http://www.honda.co.jp/CIVICTYPE-R/

isso sim é carro..olha o cambio..olha o banco....o volante
 
todos esses acima sao para o filme Velozes e Furiosos 2....

Lembrando qe o Ja Rule nao aceitou reprisar o papel de edward.... e entao contrataram otro rapper para fazer parceria com o loirinho lah (falho a memoria)... :mrgreen:
 
poxa.... ninguem vai substituir o ja rule....ele se saiu bem no filme..... quer dizer que o uniuco que se mantem ateh agora é o paul walker??? po mno errado isso.....

e um anel....se num quiser falar com o seu carro e a cor aki no forum ..me fale por mp..icq ou msn......
 
Daqui a pouco vou entrar na conversa tb... o meu tb tem...hauhauha e NAUM É TAO REBAIXANDO.... ele é pretinho básico
Ainda naum recuperei de ter lido do Vin naum participar desse filme. Só Walker praticemente.
 
squall leonhart..sou viciado em carros ..f.ala qual seu carro se num quer colcoar no forum me fala por mp..... mas meu...sem o vin diesel...significa que num mvai ter metade dos atores..ainda mais pq num teria sentido eles estarem sem o vin.....ferro o filme
 
Nem me fale Neo... idem sobre os carros.
Gastaria uma grana se tivesse... ainda mais em carros antigos... (ja imaginou com um Dodge Changer q nem o vin?)

mas meu...sem o vin diesel...significa que num mvai ter metade dos atores..
Concordo plenamente.
Não pelo fato do ator em si... mas a importancia que ele tinha no primeiro filme, mesmo com aquele final em que ele escapou... OBRIGATORIAMENTE era pra ele estar nessa sequencia.... :x
 
hehehe...é fogo....ele tinha que estar..depois tde triplo X ele tah se acahndo...pq eu acho que os carroas do filme...a mairoria é de pessoas comuns que alugam apa te rseus carro snum filme....tipo é algo de baix aprodução....e qual seu carro..qualquer coisa..MP
 
Tá... o meu é um golzinho preto básico............tsi. Tirando as saias que coloquyie, o resto ainda é tudo original 8-) .... e mais algumas coisitas mais...hahehe
Qdno eu tiver um scanner eu posto aqui...hehe
Sobre as pessoas comuns com os carros... vendo no dvd eles falam disso l´á... que anunciaram num jornal... e no dia do teste uma porrada de carro apareceu no lugar cominado.... dai resolveram colocr todo mundo...hehhee
 
20 milhões Neo de Sampa............ Vin Diesel chegou à exclusiva casa dos 20 em Hollywood.....

Tipo..... quem pode phode.............. basta fazer um sucessinho qualquer que passe dos 100 milhões pra ter seu salário elevado à estratosfera
 
o cara me fez eclipso mortal....velozes e fuirioso....jah começopa lucrar...depois de ttriplo x.....é normal que isso aocnteça....sóq ue se ele fizesse velozes dois ele ganharia mais ainda...só falta ele querer virar ator dramático...como a amiori afaz.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo