• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

+ Velozes + Furiosos (2 Fast 2 Furious, 2003)

Eu vou ver o filme por causa..


  • Total de votantes
    121
O filme eh ridiculo mas o Paul Walker e os carrinhos básicos fazem dele suportável..
E o carrinhu rosa.. tenhu um igualzinhu (no meu sonho logico.. :| )
 
Paul Walker só pelo visual e de boca fecahdo vc quiz dizer......hehe
Acho q o filme seria melhor sendo soh os carros... q acham?
E o carrinhu rosa.. tenhu um igualzinhu (no meu sonho logico.. )
Pior que ele é showzinho mesmo... ficou legal tb, mesmo com essa cor
 
Puts...... querem parar de criticar Velozes e Furiosos??? Esse é daqueles filmes que vc deixa o cérebro no freezer pra assistir......

DAnem-se os atores...... dane-se o roteiro.... dane-se fotografia e direção...... não quero nem saber disso....... o filme é feito pra desfilar carros incríveis com uma trilha porreta.

Não me importo com o resto...... Velozes e Furiosos 2 vai ser bem legal.... pois provavelmente vai mostrar só isso tb.


E eu acho o Vin Diesel decente.... não é uma podreira como muitos por aí..... e Eclipse Mortal é um filmaço...... e a pré continuação eu tou louco pra ver, e parece que será excelente tb.
 
eu sei do seguinte...boas musicas, carros lindos...pra que bons atores. Sou fanático por carros e fiquei so de boca aberta...elees enfeitaram um pouco com o nós...tipo..o carro realmente chjega akelas velocidades e tal, mas não dakela forma..eu gostei, as imagens que msotravam a caixa de transmissão e etc.....Paguei um pau pro segundo carro do vin diesel, akele honda civic, modelo japones, dourado.....meu deus.....que quiser ver mais.... http://www.honda.co.jp/CIVICTYPE-R/
 
Nossa, eu não gostei nem de Eclipse Mortal, muito menos de Velozes e Furiosos...

Não é questão de deixar o cérebro do lado pra assisitir! Mas pra mim, esses filmes não mostraram nada, não conseguiram me entreter, não me impressionaram, não me fizeram gostar deles! Só isso!!
 
Bem, os filmes do Spielberg, por exemplo, são ultra mega divertidos e não precisam "deixar o cérebro no freezer".


Bem que eu gostei de Eclipse Mortal.
 
credo, Velozes e Furiosos tudo bem, é até tragável mas Eclipse Mortal já é exagero...


Não entendo, o que odiaram tanto no filme? Eu gostei de Eclipse Mortal.

Tá certo que ele é meio B e um pouco bobo, mas tem um herói legal e uma história que pode ser bastante explorada. Sem falar em visuais ótimos. Tipo a cena do eclipse. Só achei que os efeitos podiam ser bem melhorados.
 
Folco Gamgee disse:
Não entendo, o que odiaram tanto no filme? Eu gostei de Eclipse Mortal.

Tá certo que ele é meio B e um pouco bobo, mas tem um herói legal e uma história que pode ser bastante explorada. Sem falar em visuais ótimos. Tipo a cena do eclipse. Só achei que os efeitos podiam ser bem melhorados.

Só me vem as cenas com Vin Diesel sem abrir a boca... soh fazendo...
Ele poderia ter sido mais violento.
Aquele tipo de personagem ficaraia interessante junto com Stalone e Snapes num filme tipo o Demolidor 2 - Clongem Mortal.
Acabei de inventar um titulo para continuação do filme...hehe
Não se esqueçam da Bullock

Voltando ao filme... Dirhil ta dizendo tudo... filme com carro, carro eh o principal, atores soh dirigem....hehehehe
 
Folco disse:
Bem, os filmes do Spielberg, por exemplo, são ultra mega divertidos e não precisam "deixar o cérebro no freezer".

Mas são diferentes de "Velozes e Furiosos".
Tá..... até podemos lembrar que ele fez o Encurralado, mas o carro e o caminhão não era o principal..... e sim o motivo da perseguição e quem estava perseguindo. Bom filme.

AlexdeLarge disse:
credo, Velozes e Furiosos tudo bem, é até tragável mas Eclipse Mortal já é exagero...
Eclipse Mortal é bem melhor.

Folco disse:
Tá certo que ele é meio B e um pouco bobo, mas tem um herói legal e uma história que pode ser bastante explorada. Sem falar em visuais ótimos. Tipo a cena do eclipse. Só achei que os efeitos podiam ser bem melhorados.
Também achei...... mas eles não tinham tanta grana pra torrar no filme e mesmo assim fizeram um filme legal com efeitos bacanas e que não davam a impressão de ser toscos (como efeitos de alguns filmes de orçamentos 3 vezes maior).
 
meu...que nem gone in 60 seconds......o principal são os carros..tah bom que 60 segundos tem uma historia melhorzinha..mas de resto a histria é boa...eu vi velozes duas vezes..dublado e legendado....vc´s precisam ver a merda que fizeram nakilo...... eu curti o ja rule ter aprticipado...foi da hora
 
Neo disse:
meu...que nem gone in 60 seconds......o principal são os carros..tah bom que 60 segundos tem uma historia melhorzinha..mas de resto a histria é boa...eu vi velozes duas vezes..dublado e legendado....vc´s precisam ver a m**** que fizeram nakilo...... eu curti o ja rule ter aprticipado...foi da hora

Puts.... a única coisa que presta nesse filme é a Angelina Jolie que aparece pouco.

Nem os carros receberam tanto destaque e a história é medonha. "60 Segundos" é lixo.

Prefiro Velozes e Furiosos
 
Dirhil disse:
Puts.... a única coisa que presta nesse filme é a Angelina Jolie que aparece pouco.

Nem os carros receberam tanto destaque e a história é medonha. "60 Segundos" é lixo.

Prefiro Velozes e Furiosos

Eu adoro a trilha do 60 segundos :disgusti:
Mas eu tb prefiro Velozes e Furiosos...
Vin Diesel lindoooooooooo :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
60 segundos tem como trilha sonara the cult - painted on my heart, crystal method e vários outros.. só lembro que achei uma coisa forçada no 60 segundos...o car ame aperta um botão para o carro ir mais rapido...1- o carro fica parecendo o batmóvel, segundo ele aperta o botão que está escrtio nitro.....nitro de que...... e tipo no 60 segundos mostram carros elitistas, tipo mercedes, bmw e tals.. o unico destaque é o shelby gt 1967 .... no velozes os carros são carros conhecidos e amsi acessiveis, como mitsubichi eclipse 95, honda civic, volkswagen jetta..sem contar que a trilha sonora fico boa. Mesmos endo rockeiro, eu curto algumas musicas de rap, e cadillac tah, e ja rule, fizeram boas musicas pro velozes e furiosos, sem contar que tem rolling do limp bizkit a vbersão air attack
 
NeoDeSampa disse:
60 segundos tem como trilha sonara the cult - painted on my heart, crystal method e vários outros.. só lembro que achei uma coisa forçada no 60 segundos...o car ame aperta um botão para o carro ir mais rapido...1- o carro fica parecendo o batmóvel, segundo ele aperta o botão que está escrtio nitro.....nitro de que...... e tipo no 60 segundos mostram carros elitistas, tipo mercedes, bmw e tals.. o unico destaque é o shelby gt 1967 .... no velozes os carros são carros conhecidos e amsi acessiveis, como mitsubichi eclipse 95, honda civic, volkswagen jetta..sem contar que a trilha sonora fico boa. Mesmos endo rockeiro, eu curto algumas musicas de rap, e cadillac tah, e ja rule, fizeram boas musicas pro velozes e furiosos, sem contar que tem rolling do limp bizkit a vbersão air attack

cara... putz... vai estudar mecanica de motores por favor... :|

Nitrogenio aumenta a combustao assustadoramente... fazendo com q o motor ganhe em potencia de uma hora pra outra... seria algo como o NOS de Velozes e Furiosos, mais o NOS eh mais instantaneo e o nitro não :wink:
 
aha....nisso que eu tava querendo chegar....o nitro aumenta o deempenho assustadoramente. Porém no filme, isso acontece derrepente...... o nos e o nitro deixam o carro como um formula 1......eu tava falando com meus amigo se tavam dizendo que vc pode te rum carro com nos kai no Brasil (além de ter od oinheiro), vc tme que te rlicença de piloto..mas se os caras te pararem é que nem com carro que o turbo foi colocado depois da fabrica...é elvado pro pátio...
 
NeoDeSampa disse:
nos kai no Brasil (além de ter od oinheiro), vc tme que te rlicença

Exemplo clássico de uma má instalação de um nitro.
O cara foi tão rapido q saiu tudo trocado......notem

hehe

Só pra lembrarem
velozesefuriosos204.jpg
8-)
 
Exemplo clássico de uma má instalação de um nitro.
O cara foi tão rapido q saiu tudo trocado......notem

Squall Leonhart não entendi seu comentário. Essa fot não é de uma cena do filme..e peloq ue me parece, tem uma banderinha do Brasil. Da onde siau essa foto?

ahhh não sei se repararam que a moda do neon voltou. O que tem de cara siando com neon em baio do carro..só que eles esquecem que no filme o caro tdodo era diferente e estava bem rebaixado.
Elees me colocam neon num golzinho gti 96, que não está tão rebaixado. Isso sem cotnar que é impossível rebaiar um carro aqui no Brasil daquele jeito, Ia ser mais confortável andar de jegue.
 
O meu é um 96.....com luz..... e não é tão rebaixado... qual o problema? :disgusti: ...

Sobre o que eu disse eu tava brincando sobre a forma que vc escreveu...hehe... tudo trocado.
Acredita q eu não tinha reparado na bandeirinha do brasil?... essa foto é do filme tb.
 
Eba! Tomara q tenha algum brasileiro no filme.... :)

Pensando bem... tomara q não, do jeito q eles ridicularizam a gente. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo