• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velozes e Furiosos 4 no Rio?

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Pessoal, seguinte, ontem eu estava conversando com meu colega de trabalho sobre Velozes e Furiosos 4, que (dizem) vai ter os protagonistas dos outros Três filmes, daí, eu perguntei aonde seria filmado (visto que Los Angeles, Miami e Tokio, que são na minha opinião capitais do Tuning já tinham sido utilizadas), e fiquei curioso. Entrei no deus (:google:) e apenas digitei Velozes e Furiosos 4.

E, adivinhem o que apareceu? Vááários sites dizend que tem grandes chances de ser gravado no Brasil! Mais precisamente, no Rio de Janeiro! Vejam: Aqui, aqui, e aqui por exemplo. Ou entrem vocês mesmo no google, e vejam.

O que acham disso? Dizem que poderá ser da seguinte forma: O Dodge do primeiro filme, (aquele preto, que aparece na sequencia final do filme, contra o Supra) apareceria novamente, acompanhado de clássicos brazucas, como Mavecos e Opalas!

Eu fiquei pensando: Mas, colocariam Golzinhos, Ford Ka ou Palios?? (sendo qeu sempre mostram carros animais, como Lancer, Skyline entre outros)
Mas, vendo sites de Tunnig brasileiro...vi carros que não ficam devendo em nada para os gringos...só ver as fotos do 2º Salão de Tunning (que foi em SP eu acho).

O que acham? Será mesmo que será filamdo aqui? Acham que seria um boa? Um fiasco? Legalzinho?:mrgreen:
 
Qual seria o subtítulo? Velozes e Furiosos - Desviando do tráfico ?

É um filme para ver carros bacanas e só. Salão do automóvel ou do tuning é melhor e ainda tem modelos gatas.
 
Eu pensei nisso também...imagine o negão do Segundo filme num baile Funk! :lol:

Mas, o terceiro cita a Yakuza e talz...não duvido que os "mocinhos" se envolvam com tráfico. (e o Cap. Nascimento faz uma ponta, falando: "você não é piloto! Você é moleque! Mo-le-que!")

Mas, sim, Salão do Tunning é muuito mais loko. Modelos, Ferraris, Porsches, etc...
 
Garanto que vai ter alguma coisa tipo: Velozes e Furiosos 4 - Fugindo do BOP uhahahahahhaha.
 
:roll: BOP? Batalha de Operações Policiais....???

BOPE ficaria melhor...

E BOPE nem se mete com rachas...o negócio deles é subir o morro e matar....não é faca no Pneu, é faca na Caveira!

Mas...uns rachas na Atlantica seriam legais..dizem que ela é um tepete..e uma grande reta...(cariocas, isso é verdade?)
 
É sim, mas faz algum tempo que passei por lá. Então não sei se aconteceu algum terremoto lá que tenha feito o asfalto subir, mas enfim... Se fosse gravado aqui, seria interessante somente ver os rachas nas ruas do Rio e nos túneis da capital. :think:
 
Não...eles não pisam tão fundo assim....mas..ver os carros será louco!
 
:rofl: POUTZ! Esquece....

Eles sobem morro pra matar oras! Não ficam na atlantica com um velocimetro.
 
Garanto que vai ter alguma coisa tipo: Velozes e Furiosos 4 - Fugindo do BOP uhahahahahhaha.

Não acho que o título devia ser algo do tipo :Velozes e Furiosos 4 - Fogo cruzado principalmente se os caras quiserem dar uma de fodas e correrem de madrugada perto dos morros, aí tome bala perdida :lol:
 
esse nome nao rj nao tem mto engarrafamento...

tinha que ser Velozes e Furiosos - Descendo o morro
ou Velozes e Furiosos - Na Velocidade da bala

po se for aqui no rio esse filme vou todo dia ver as gravasoes mesmo que seja em alguma favela, ta menos se for nas favelas, mas se for em ipanema eu vou...

tomara que seja agora que ja foi nos eua e japao, o melhor lugar e mais criativo seria o brasil!
 
Seria bom um filme decente gravado no Brasil imaginen o Caveirão tunado cheio de som e neon:lol: provavelmente eles como en todos os outro filmes vão nos mostrar como mexicano será que esqueceram que fomos colonizados por portugueses. V e F 4-subindo o morro
 
O que acham disso? Dizem que poderá ser da seguinte forma: O Dodge do primeiro filme, (aquele preto, que aparece na sequencia final do filme, contra o Supra) apareceria novamente, acompanhado de clássicos brazucas, como Mavecos e Opalas!


Vixi......... soh de imaginar a cena ja me borrei todo... ia ser um tesssssssaum
 
Ah, seria interessante. Dá pra mostrar velocidade (um pega na atlantica ou na av das américas ou ayrton senna seria divertido de se ver), muita praia e mulher bonita. Roteiro? Pra que?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo