• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velocidade do Fórum

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Skywalker disse:
Tá louco? Quer causar um cashflow overrun?????

manja aquela brincadeira que chamam de "bobinho"? Uma pessoa fica numa ponta, outra fica na outra ponta e elas ficam jogando a bola um pro outro e fica o "bobinho" ali no meio tentando pegar a bola?


to me sentindo assim :osigh:

É... alta informática e sub programação não é assim pra entender.... são anos e anos de estudos...
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Skywalker disse:
Tá louco? Quer causar um cashflow overrun?????

manja aquela brincadeira que chamam de "bobinho"? Uma pessoa fica numa ponta, outra fica na outra ponta e elas ficam jogando a bola um pro outro e fica o "bobinho" ali no meio tentando pegar a bola?


to me sentindo assim :osigh:

somos dois entaum .... :lol: :lol:
acho ke essa conversa deles devia ir pro tecnologia e informatica :lol: :lol:
 
Já tive problemas aqui em casa com o cashflow overrun. Consegui atenuá-los comprando um co-processador de 560 kbn para a placa aceleradora de vídeo que tenho aqui no computador, de 64 mb.
 
Sucesso é isso: 60 usuários pendurados e tempo de carregamento da página em suaves 0,7 s 8-)
 
Eru disse:
Já tive problemas aqui em casa com o cashflow overrun. Consegui atenuá-los comprando um co-processador de 560 kbn para a placa aceleradora de vídeo que tenho aqui no computador, de 64 mb.

Seria uma frase razoável, mas você cometeu o erro número um do cascateiro em informática: só use potências de 2 8-) 560 melou tudo.
 
Eru disse:
Já tive problemas aqui em casa com o cashflow overrun. Consegui atenuá-los comprando um co-processador de 560 kbn para a placa aceleradora de vídeo que tenho aqui no computador, de 64 mb.

Mas como tu conseguiu isso sem desabilitar o cache terciário do drive da motherboard 567 usando só um co-processador de 560 kbn? Precisa de no mínimo o dobro disso pra não dar um cache overheat!
 
Skywalker disse:
Eru disse:
Já tive problemas aqui em casa com o cashflow overrun. Consegui atenuá-los comprando um co-processador de 560 kbn para a placa aceleradora de vídeo que tenho aqui no computador, de 64 mb.

Mas como tu conseguiu isso sem desabilitar o cache terciário do drive da motherboard 567 usando só um co-processador de 560 kbn? Precisa de no mínimo o dobro disso pra não dar um cache overheat!

Isso foi possível, caro Skywalker, porque verdade eu já tinha um barramento DDR na minha bios com uma ram-loader de 1GHZ. O cache overheat só acontece com modelos de barramento edros ou dimm... :wink:

E Deriel, a questão do binário se aplica a memórias ram e rígida, não as rotações de disco aplicadas ao sistema kbn... :eek:
 
Hum..........interessante... mas então o teu computador emula virtualmente um barramento de duplicação de underheat pra que ele consiga conter o aquecimento acelerado da motherboard....
 
Sim... de certa forma sim... Evidentemente com duas ventoinhas pra permitir uma melhor refrigeração das placas e evitar o super-aquecimento da motherboard.
 
Isso aconteceu por causa do sobrecarregamento do kernel 666 que o Deriel usou.... provavelmente a tua máquina não tenha memória supravirtual pra aguentar essa tecnologia e outras coisas mais venham a desaparecer...
 
Beren. disse:
memória supravirtual! :lol: :lol:
Não seria Supla ? :lol:

Bem, eu notei que a velocidade aumentou um pouco, mas só aqui
em casa, pq quando eu tento entrar no forum da escola, é lentão.
obs : Desculpem pela ambiguidade. Mas o forum não é o da escolam,
é esse mesmo . :mrgreen:
 
Poxa Deriel... ficou bacana mas.... depois de ter mandado 3 mps sem reposta pra você nem precisa falar que qualquer coisa que você fizesse no forum eu ia elogiar...

Não sou um puxa saco.... pareço um :roll: , ajo como um :roll: . Mas não sou :| Eu apenas falo sinceramente as coisas que acho que são legais...

Mais uma vêz parabéns pelas modificações... algum dia me mande uma MP... seria legal receber uma MP sua :wink: ok?!

Abraço (só pro Deriel desta vez, desculpa galera, mas esse vai pra ele.... :oops: e só pra ele) e boa sorte.... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo