1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Velocidade do Fórum

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 11 Mai 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Nos últimos dias eu andei fuçando umas coisinhas que deram um "improve" bem interessante na performance do sistema todos:

Birthday MOD do Niels
    Não usem, ele degrada a performance muito mais do que vale a pena. Desinstalado do Fórum Valinor. No lugar dele usem:

Profile Controle Panel v0.0.3
    Além de ser um sistema de Perfil extremamente interessante (recomendo de coração) ele substitui o Birthday do Niels por um sistema próprio que não degrada a performance (ok, MODs sempre degradam a performance - mas esse não tanto)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

eXtreme Styles mod - v0.4
    Esse neném aqui é um achado. Ele substitui o sistema de template cache que vem no contrib do phpBB original por um muito, mas muito eficiente. Blazing fast, baby!! Altamente recomendado 8)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Com essas brincadeiras simples consegui baixar o page load do index.php de ~1 s para ~0.4 s :mrgreen:

8-)

2. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Apesar de não ter entendido nada do q vc falou, eu agradeço!!!!

PS: Espero q o Taura não venha dizer q e estou puxando o saco... :disgusti:

3. Deriel

Deriel Administrador

É quele negócio: elogiar um usuário é amizade, elogiar o Deriel é ser puxa-saco. Desencana, to acostumado.

4. TT1

TT1 Dilbert

Caraca ! Abaixou 0,6 ! 8O

Mas como dá muito trabalho pra instalar nem vou colocar isso no meu forum... :mrgreen:

5. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Menos da metade do tempo. É, realmente, prodigioso. :clap:

Reparei a mudança do sistema de aniversários: esse novo não mostra os aniversariantes dos próximos tr6es dias. A única modificação foi essa ?

6. Deriel

Deriel Administrador

Faz semanas que eu tinha tirado o lance dos 3 dias.

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

:lol:

Isso sempre acontece comigo Paraíba! :lol:

Legal! Pra quem tem conexão lenta qualquer coisa nesse sentido é bem vinda! :cheers:

8. #Ryu

#Ryu Usuário

Legal, agora o fórum pode participar das oilimpiadas.. esses 0,6 segundos pra fazer mta coisa, tomar um café por exemplo....

Deriel, e os usuarios inativos, jah chegou a excluir algum?

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

Tá, mas o cashflow desse pageload reduction não implica necessariamente num default semiautomático dos users offline dos debuggers?

10. Balbo

Balbo Usuário

0,6 não, mas multiplique isso pelo número de acessos que você faz por dia, por exemplo, e terá um número bem maior, creio.

11. Arandelis

Arandelis If I can dream

Esse "0,6" faz uma p*ta diferença sim, Ryu, principalmente pra quem tem que se virar com uma discada ultra-temperamental :mrgreen:
    Gostei da mudança, brigada, Deriel =)

12. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

:eek:

rapaz, acho melhor você parar de tomar sopa de letrinha 8O

Dé, parabéns :obiggraz:

*Joy joga sardinha para o Deriel*

:mrgreen:

:kiss:

13. Deriel

Deriel Administrador

Só se o phpacelerator tiver setado com redX=12

14. Gabão

Gabão Usuário

pra quem tem a superconexão ke eu tenho 0,6faz uma puta diferença sim véio :|
    se vc tem banda larga e não tem problemas com isso , pense que não são todos que tem :wink: :aham:

15. O pior é que eu fico na duvida se eles tão falando serio ou se tão inventando qualquer palavra.... :eek:

A proposito, sempre fico feliz com mudanças como essas. Parabens. =]

16. Ana Lovejoy

Que cuti :grinlove:

De que galáxia você é mesmo? :eek:

17. Link

Link The Hero of Time

Isso ajuda bastante... mas por sorte não vou precisar muito... só uso internet discada no colsultório do meu pai... mas mesmo assim essa foi uma boa implementação... valeu...

18. Skywalker

Skywalker Great Old One

Tá louco? Quer causar um cashflow overrun?????

19. Silenzio

Silenzio Visitante

Bom, ficou bem mais rápido, na verdade acho que rápido demais até, pq está carregando tão rápido que ele não atualiza as vezes o tópico, :lol:

20. Ana Lovejoy

manja aquela brincadeira que chamam de "bobinho"? Uma pessoa fica numa ponta, outra fica na outra ponta e elas ficam jogando a bola um pro outro e fica o "bobinho" ali no meio tentando pegar a bola?

to me sentindo assim :osigh:

Compartilhar