• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

Qual desses lugares você está ansioso para ver?


  • Total de votantes
    162

Elendil

Equipe Valinor
Diga quais são os lugares que aparecem na história d’O Hobbit e que você está ansioso para ver/rever no filme e o porquê.

Espera alguma inovação? Acha que podem ser cenários naturais? Estúdio seria melhor? O que espera do lugar que votou?


Você pode escolher apenas 1 (um) lugar entre todos os listados acima!
;)
 
Última edição:
Eu quero ver como vão fazer as cenas do Bilbo conversando com o Smaug dentro da Montanha Solitária. Acredito que ver Smaug deitado naquela pilha de jóias e moedas já vai valer assistir ao filme. :yep:
 
Votei na trilha e na Floresta das Trevas!
Tô doida pra ver isso tudo!
Simplesmente porque é minha passagem principal do livro.
E eu confio muito na destreza do Del Toro para misturar cenários naturais e técnicas em estúdio. Ele é fera nisso, especialmente no quesito fantasia.
 
Eu quero ver como vão fazer as cenas do Bilbo conversando com o Smaug dentro da Montanha Solitária. Acredito que ver Smaug deitado naquela pilha de jóias e moedas já vai valer assistir ao filme. :yep:

Mas você acha que os Salões da Montanha vão superar o que foi feito em Moria, em SdA, por exemplo? Digo em matéria de efeitos, cenário. Acha que será mais rico? =]
 
Enquete difícil viu cara!!!
Pô!!!
Mas eu votei na Montanha Solitária. Estou doido para ver essa região além do reino de Valle e Esgaroth.
 
Mas você acha que os Salões da Montanha vão superar o que foi feito em Moria, em SdA, por exemplo? Digo em matéria de efeitos, cenário. Acha que será mais rico? =]

Hm, Moria é imeeeensa, tem aquele salão cheio de pilares até se perder de vista. Entretanto, tudo vazio (com os ocasionais corpos de anões espalhados e empoeirados e os queridos orcs/goblins).

Os salões da Montanha Solitária são menores, acredito eu, mas estão recheados com os tesouros coletados pelo Smaug. Espero que criem esses salões mais ou menos que nem o cofre do Tio Patinhas (:lol:), com rios e montanhas de moedas, e com o Smaug em cima, cuidando de tudo. A equipe dos efeitos especiais vai ter que se virar pra praticamente nos cegar com tanto brilho, fora os itens únicos que o dragão guardava.

Imagem ilustrativa:
Smaug-Tolkien2.jpg
 
Votei na trilha e na Floresta das Trevas!
Tô doida pra ver isso tudo!
Simplesmente porque é minha passagem principal do livro.
E eu confio muito na destreza do Del Toro para misturar cenários naturais e técnicas em estúdio. Ele é fera nisso, especialmente no quesito fantasia.

Eu também! :D É a parte do livro que mais gosto. Viajo muito com o Bilbo e os Anões na Floresta, o Rio Encantado, as Aranhas e o encontro com os Elfos. Gostaria de vê-la mais sombria que Fangorn foi em ADT.

Lembro-me que nos extras das estendidas de SdA, o PJ dizendo que Fangorn precisou ser feita em estúdio porque não havia floresta na Nova Zelândia que pudesse servir de cenário para ela. Digo cenário interno, o interior da floresta, aí tiveram que reproduzir tudo em estúdio. Acho que a Floresta das Trevas será também, mas com tomadas gerais de alguma floresta verdadeira. Espero algo muito diferente de Fangorn, que já era fantástica.

Enquete difícil viu cara!!!
Pô!!!
Mas eu votei na Montanha Solitária. Estou doido para ver essa região além do reino de Valle e Esgaroth.

Difícil, né? :mrgreen:
Só não coloquei a opção de múltipla escolha, porque senão poderia ter usuário votando em todas. :lol: Aí perde a graça e o sentido de uma enquete para saber qual é a mais-mais dos fãs.

A Montanha seria minha outra opção! :mrgreen:
 
Difícil, né? :mrgreen:
Só não coloquei a opção de múltipla escolha, porque senão poderia ter usuário votando em todas. :lol: Aí perde a graça e o sentido de uma enquete para saber qual é a mais-mais dos fãs.

A Montanha seria minha outra opção! :mrgreen:

Pois é!!!!:D

Eu estou doido para ver o Condado novamente, e também se fosse possível, poderiam colocar a Villa Bree de novo né...não custa nada :mrgreen:.

Acho que Rivendell e as Montanhas Sombrias serão aquilo que nós já vimos no SDA. Agora, de Mirkwood pra frente é muita expectativa mesmo, fico imaginando o cenário mágico da floresta além das trapalhadas de Bombur...:mrgreen:
 
Meu livro favorito =)
Eu viajei tanto na parte da montanha solitária, que nem consigo imaginar como seria nas telas =)
 
Floresta das trevas foi o lugar que eu mais me aprofundei na "imaginação".
Consigo pensar nela como se fosse um lugar que eu tenha visto realmente, tamanha minha interpretação das descrições feitas dela.

Ps: Isso no trecho da trilha.
 
eu kero ver o salao de beorn e como vao ser os animais inteligentes fiko curioso pra ver espero que PJ e Del Toro façem bem =)
 
Meu Deus!!!!!

Não tem como decidir!!! :grinlove:

Lembro que fiquei maravilhado, estupefato ao ver "A Sociedade do Anel" pela primeira vez, não só pela narrativa mágica, mas pelos lugares fascinantes, etéreos, como Condado, Valfenda, Amon Hên, Círculo de Orthanc, Bree...

Dessa vez, aprendendo a lição da trilogia, creio que dificilmente um lugar irá sobrepor-se a outro em termos de beleza e grandiosidade.

Mas quero é ver mais do mundo de Tolkien. Não as coisas que já vimos, pois já sabemos que iremos ver provavelmente um mesmo Condado belíssimo de sempre, Valfenda com aquele ar de paz e sensação de fantasia pura, etc.

Quero que haja uma expansão do mundo de Tolkien nas telas...tenho sede de ver o maior número de locações esplêndidas e marcantes como aconteceu com a trilogia. Nesse sentido, posso crer que O Hobbit será pareo para a trilogia. Visualmente falando. Ainda que o enredo não seja tão grandiloquente e épico como a trilogia, teremos a questão visual dos lugares como um tipo de personagem dentro da história, por significar tanto, emanar aquela aura de fantasia suprema, se é que vcs me entendem! :obiggraz:

Eu me abstenho de votar. Poderia escolher tranquilamente uns 5 lugares que me fazem ter grande apreensão: Montanha Solitária e seus salões; Esgaroth, Floresta das Trevas, Palácio de Thranduil e Patamar das Águias e Carrocha! :grinlove:
 
Última edição:
Meus Deus!!!!!

Não tem como decidir!!! :grinlove:

Lembro que fiquei maravilhado, estupefato ao ver "A Sociedade do Anel" pela primeira vez, não só pela narrativa mágica, mas pelos lugares fascinantes, etéreos, como Condado, Valfenda, Amon Hên, Círculo de Orthanc, Bree...

Dessa vez, aprendendo a lição da trilogia, creio que dificilmente um lugar irá sobrepor-se a outro em termos de beleza e grandiosidade.

Mas quero é ver mais do mundo de Tolkien. Não as coisas que já vimos, pois já sabemos que iremos ver provavelmente um mesmo Condado belíssimo de sempre, Valfenda com aquele ar de paz e sensação de fantasia pura, etc.

Quero que haja uma expansão do mundo de Tolkien nas telas...tenho sede de ver o maior número de locações esplêndidas e marcantes como aconteceu com a trilogia. Nesse sentido, posso crer que O Hobbit será pareo para a trilogia. Visualmente falando. Ainda que o enredo não seja tão grandiloquente e épico como a trilogia, teremos a questão visual dos lugares como um tipo de personagem dentro da história, por significar tanto, emanar aquela aura de fantasia suprema, se é que vcs me entendem! :obiggraz:

Eu me abstenho de votar. Poderia escolher tranquilamente uns 5 lugares que me fazem ter grande apreensão: Montanha Solitária e seus salões; Esgaroth, Floresta das Trevas, Palácio de Thranduil e Patamar das Águia e Carrocha! :grinlove:

:lol: Boa, Roy!

Mas entre todas as opções, não há aquela que mais está curioso para ver? :mrgreen:
 
Tem que falar um só lugar...
Fica dificil...

Enfim, queria ver a Mata e Caverna dos Trolls, seria interessante ver onde Bilbo conseguiu a Ferroada.
O Salão de Beorn, ver os anões chegando e a graça que Beorn acha disso, e depois seu salões.
A Trilha e a Floresta das Trevas, a melhor parte do livro na minnha opinião.
 
Tem que falar um só lugar...
Fica dificil...

Falar você pode de todos. :lol:
Mas votar, aí é só um mesmo. Sei que é difícil escolher apenas um, eu mesmo teria escolhido mais do que apenas a Floresta das Trevas, mas uma enquete em que todos podem acabar votando em todas as opções não tem muito sentido. Gostaria de saber qual será o lugar da TM em O Hobbit mais aguardado pelos fãs. =]
 
O Portão e os Salões do Rei Élfico, é claro.

Sou fascinada pela parte do historia onde os elfos de Mirkwood aparecem mas estou loca para ver também a floresta das trevas, a cidade do lago, a montanha solitária.
 
Os salões da Montanha Solitária são menores, acredito eu, mas estão recheados com os tesouros coletados pelo Smaug. Espero que criem esses salões mais ou menos que nem o cofre do Tio Patinhas (:lol:), com rios e montanhas de moedas, e com o Smaug em cima, cuidando de tudo. A equipe dos efeitos especiais vai ter que se virar pra praticamente nos cegar com tanto brilho, fora os itens únicos que o dragão guardava.

E não é que eu imaginei-os bem como o cofre do Tio Patinhas (em uma verão mais high-tech, claro)? :lol:
Mas espero que ao menos cheguem a um terço da imagem que tenho...já seria bom (ou não? :s)
 
Com tanta novidade nos novos lugares do filme, siceramente, não tem como votar em algum que já tenha aparecido em O Senhor dos Anéis!! :g:

Quero muito ver a Floresta das Trevas (opção em que votei), mas também estou muito ansioso por ver a Montanha Solitária com seus salões

Espero que criem esses salões mais ou menos que nem o cofre do Tio Patinhas (:lol:), com rios e montanhas de moedas, e com o Smaug em cima, cuidando de tudo.

Ficaria muito bom assim mesmo!! :lol:
 
Falar você pode de todos. :lol:
Mas votar, aí é só um mesmo. Sei que é difícil escolher apenas um, eu mesmo teria escolhido mais do que apenas a Floresta das Trevas, mas uma enquete em que todos podem acabar votando em todas as opções não tem muito sentido. Gostaria de saber qual será o lugar da TM em O Hobbit mais aguardado pelos fãs. =]
De fato é uma verdade!:yep:
Enfim, acabei votando na Mata e a Caverna dos Tolls, além de ser uma parte um tanto engraçada, tem seu fundo de verdade, e aparece Gandalf numa de suas aparições mais bacanas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo