• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

Qual desses lugares você está ansioso para ver?


  • Total de votantes
    162
Como ja disse...a Floresta das Trevas....\o/

~~

Por favor...não tem muito haver com agora mas, será que o Bilbo vai cantar "Aranhoca, aranhoca"? pra aranhas, porque isso sim acabaria com qualquer tensão em meio a uma briga com aranhas gigantes em uma floresta sombria, no próprio livro a minha tensão foi embora nessa parte(penso que tenha sido propositalmente, pra não assustar as crianças).
 
Eu quero ver os O Portão e os Salões do Rei Élfico
o Desenho que tem no livro já lindo, imagina nas mãos de peter jackson?
 
O Patamar das Águias :D
Eu já vi no primeiro filme, mas no segundo vai aparecer mais um pouco, e eu quero muito ver o Gwaihir :cerva:
 
Eu amei ver a fortaleza Anã :joy: a fotografia do filme tbm ficou otima!!! E ainda tem tando pra ser mostrado que fico preocupado se conseguiram manter o nivel da "magia cinematográfica" da adaptação entre as linguagens literária e fílmica. Criar as imagens suscitadas tão fortemente por Tolken de forma que nos sejamos atraidos para dentro da Tela e algo deveras desafiador. Espero ansioso pelos próximos filmes.
 
Montanha Solitária, com toda a certeza! :mrgreen:

PS: Só fui ver que era essa a opção mais votada depois de ter feito meu voto... 8-O
 
Estou curioso pra ver os portões e os Salões do Rei Élfico. Fiquei bastante surpreso com Lothlórien e espero ser surpreendido novamente!
 
No segundo filme veremos quase tudo: Carrocha, Floresta, Reino de Thranduil, Esgaroth e Erebor.
Pro terceiro filme restará as Colinas de Ferro.
 
apesar de ter votado em A Trilha e a Floresta das Trevas, tbm quero muito ver outros lugares da floresta das trevas, valfenda, o condado e a cidade do lago!!! detalhe ainda não assisti o 1º filme =\
 
Eu já votei aqui, mas esqueci de mencionar um local que quero muito ver: os salões de Dáin Pé de Ferro. Não sei se serão mostrados, mas bem que seria legal ver as Colinas de Ferro por dentro, não?
 
Tem tantos lugares que é difícil escolher um! Mas eu acho que seria a Cidade do Lago porque eu nunca consegui imaginar ela muito bem...acho que faltavam alguns detalhes sobre a cidade e o que tinha nela.Espero que eles consigam mostrar isso melhor no filme.
 
O lugar que eu estou muito ansioso pra ver é "O Salão de Beorn". Pela descrição do livro a casa de Beorn é um lugar incrível :hihihi: Estou curioso para ver ela no filme :joy:
 
Votei em Beorn pois acho esse personagem fantástico, quero ver como será a apresentação dos anões a ele pois nessa parte do livre eu sempre dou muita risada! Mas estou ansiosa para ver a conversa de Bilbo com Smaug também! Ahhhhhhh Dezembro !!! Chega logo!!!
 
A trilha e a Floresta das Trevas e tudo relacionado como as aranhas, o reino élfico e tals!

Também quero ver a Cia tomando o hidromel:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo