• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

Qual desses lugares você está ansioso para ver?


  • Total de votantes
    162
Acredito que os salões de Tandhruil e a casa de Beorn também podem render ótimas cenas.
 
Última edição:
Há tantos momentos que eu quero muito ver, mas votei nos Salões de Beorn. Muito emocionante foi essa parte da história e apreensiva tambem. Mas há muitas outras coisas que eu quero muito ver, como a trilha na Floresta das Trevas, o incidente na clareira e o resgate pelas águias, a Montanha Solitária e a Cidade do Lago. Enfim, a maioria dos lugares depois das Montanhas Sombrias, além do próprio Condado!
 
Essa enquete tá pior que pergunta de vestibular, nunca fiquei tanto em dúvida.
Mas decidi por votar no Salão de Beorn! Quero muito ver a transformação do troca-peles, os animais inteligentes e Carrocha!
 
Eu votei Valfenda porque estou curioso para ver se o Del Toro não vai "estragar" o belo lugar que PJ nos mostrou.

Estou com uma má sensação sobre esse diretor... :think:
Desde o início que não gostei dessa escolha, não.
Mas oxalá eu esteja enganado!
 
Quero ver o leito de Smaug em Erebor, acho que esse é o lugar que mais quero ver, aquele salão com todo aquele tesouro!

Mas como disse o Ruims, eu tbm estou com medo de que Del Toro 'estrague' os lugares mostrados na trilogia, é claro que a história se passa a anos atrás, mas mesmo assim, estou com receio de que ele modifique muito.
 
Gostaria de ver Esgaroth. Após fazer uma rápida pesquisa em função de um outro tópico vi que Esgaroth, ao menos a parte sobre as águas, é uma cidade extremamente pequena! Eu quero ver como a produção do filme irá montar a cidade sobre as águas e se irá se manter fiel às dimensões "reais" de Esgaroth!
 
Eu nao lembro o nome do lugar, mais quero ver a cidade dos elfos.
Acho que deve fica bem interessante aquela cena e o lugar deve se muito lindo.
 
Quero ver como será o salão de Beorn, mas acho que estou mais curioso sobre como será a aparência dele no filme.
 
Votei em outro lugar...Eu gostaria muito de ver Moria viva! Deveria ser bem legal, apesar de não existir uma chance...eu gostaria!...
 
Realmente,essa votação foi difícil.:roll:Há muitos lugares interessantes para se ver,mas eu estou muito curiosa para ver a floresta das trevas e os salões do rei élfico.Vai ficar uma maravilha:joy:
 
O que mais me atrai neste filme é o Smaug.
Gosto de dragões acima de qualquer outra criatura mágica, e vê-lo dominando a montanha vai ser surpreendente.
Espero um dragão belo e forte, sábio e ganancioso.
E Bilbo será mais impressionante ainda.
Fico imaginando como será a pedra Arken e quem será Thorin!
 
Sinceramente, eu acho que nada ficou de tão claro em minha imaginação que Bilbo na Montanha Solitária e o perigo de Smaug ao lado. Quero muito poder ver na tela minha referência básica quando o assunto é sala do tesouro! rsrs
 
Cara , o salão de Beorn assim como tantos foi o que mais me chamou a atenção.Não escondo de fato a minha curiosidade de ver esta cena , mas vamos ter que esperar por mas 2 anos no mínimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo