• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velho fórum...

Status
Fechado para novas mensagens.

Excluído052

Excluído a pedido
Alguém aqui é remanescente do velho fórium Valinor?


Mas tô dizendo velho MESMO! Quando só havia os tópicos "Avisos importantes", "Os bardos cantam'', "Geral", "Linguas tolkianas", "filmes", "J.R.R.Tolkien" e "Obras", mais nenhum!

E acho que o número de usuários nem ultrapassava os 100, me cadastrei acho que em Julho ou Agosto de 2001...


Tinha menos coisas, mas parece que era muito mais fraternos, poucos usuários e a gente se conhecia mais, era um grupo mais seleto!
E a gente só falava de Tolkien MESMO!

Não que o fórum, hoje não seja divertido! :D Mas era engraçado ver o fórum Geral, era o mais freqüentado e foi nele que eu postei pela primeira vez o tópico "Vc se lembra?", que chegou até 60 páginas, se não me engano.



Snif! :cry:
 
Hum, valanice, eu conheci o forum com só esses topicos q vc falou! Mas não sou tão velho quanto vc e o knolex! Eu me cadastrei dia 9 de setembro! Naquela epoca o forum era paradam mesmo! O topico comunidade da valinor não tinha nem 10 topicos! O maior topico do forum tinha 12 paginas e foi trancado quando eu entrei, dai logo depois criaram um outro com o mesmo nome só q com o 2 do lado! esqueci o nome desse toipico, mas era na sessão de filme!
Foi na epoca q eu entrei q o forum começou a animar um pouco!
Mas ainda levou mais de 1 mes pra ele dar aquele bum de usuarios!
Eu fui um dos q contribuiu pro crescimento do vc se lembra!
Alias, eu lembro q quando vc criou o vc se lembra eu reclamei, pq já tava sendo discutido sobre nostalgia em um outro topico, mas q nao era o assunto principal dele!
Mal eu sabia q estava renegando o q hoje é um simbolo para nós olifantasticos!

O forum antigo ainda existe? só pra gente ir la e le as coisas?
 
Eu sou dessa época...........vcs sabiam q eu fui o 1 moderador da Valinor? (sem contar o Deriel, é claro.........)
 
Digo, vc é de 9 de outubro.

Se lembra que vc chegou a 1000 posts exatamente 1 mês depois de entrar, e foi no dia que cheguei a 750... me lembro que era próximo do dia da República.. houveram umas piadas... foi em novembro... então vc entrou em outubro...
 
Knolex disse:
Digo, vc é de 9 de outubro.

Se lembra que vc chegou a 1000 posts exatamente 1 mês depois de entrar, e foi no dia que cheguei a 750... me lembro que era próximo do dia da República.. houveram umas piadas... foi em novembro... então vc entrou em outubro...

Hum, pode até ser, não sou muito bom com datas não! eu só lembro q foi dia 9! Pq lembro q cheguei aos 1000 posts no outro dia 10 de madrugada! É, agora to lembrando, vc ta certo knolex! tanto q depois q atingi uns 1100 e poucos posts eu deu uma sumida de uma semana e pouco no forum por causa do feriado do dia 15 de novembro, q eu fui pra são paulo!
Isso ai!

Skywalker, eu lembro de quando vc virou moderador! Foi quando o Deriel criou o topico de rpg pragente montar aquele jogo, dai vc q ia moderar a parada! Mas acabou q eu sai do jogo antes de começar, foi bem na epoca do vestibular isso! Ficou complicado pra mim jogar o jogo!
 
Eu nem me lembro qd entrei..peço ajuda aos universitários...
Frequentava muito a página, conhecia os trabalhos antigos da Equipe como Pelennor e Calaquendi mas nunca tinha me interessado em participar de forum algum. Entrei no forum antigo e por falta do q falar comecei a postar algumas noticias q eu via pela net. Outro dia estava conversando com o Fox (ou era com o Digo_s?) q eu adoraria rever o forum antigo... era muito legal mesmo. :cry:
 
hm...eu entrei acho q um pouco depois do Digo_s!
Ali por Outubro tb!!!
E os tópicos eram apenas esses q vc citou,Valanice.
 
Valanice disse:
Mas tô dizendo velho MESMO! Quando só havia os tópicos "Avisos importantes", "Os bardos cantam'', "Geral", "Linguas tolkianas", "filmes", "J.R.R.Tolkien" e "Obras", mais nenhum!
:

Tinha mais um. O comunidade Valinor já existia...
 
Eu naum sou taum velha qto vcs... entrei dia 6 de dezembro (se naum é 6 é 2), mas eu tb sinto falta dekela época... hehehe sei lá... mas eu sinto.

Embora goste muito do forum atual...
 
Quando eu entrei só tinha esses fóruns mesmo... mas eu não sei a data... foi no segundo semestre de 2001, isso eu tenho certeza.

O fórum novo é melhor na parte técnica, mas o antigo era melhor por causa dos membros...
 
Eu costumava dar uma olhada no fórum sempre que vinha na Valinor olhar as milhares de notícias do filme (isso também dá saudades, principalmente nesses dias de notícias escassas), mas só me cadastrei em outubro(como Eriol). Lembro que postava bem pouco, nem tinha computador, usava o do meu tio nos fins-de-semana e só.

De um jeito ou de outro, tudo era relacionado a Tolkien, e achava isso legal. Mas aquelas discussões doidas sobre trakinas de banana e waffer de morango eram muito engraçadas. Eu era dos poucos que não tinha nada contra os biscoitos, até me chamaram de louco por isso... Interessante é que elas ficavam nos mesmos tópicos que discutiam se balrogs tinham asas, quantos Glorfindeis existem e quem era Tom Bombadil. Como os usuários eram bem menos, as discussões se limitavam aos poucos tópicos que existiam, e era tudo, de certa forma, organizado. Mesmo sem tantos moderadores e divisões no fórum.

Essas sub-divisões vieram muito a calhar, com o tamanho que isso aqui ficou já era inviável continuar com poucos fóruns, mas era bem legal na época que se discutia biscoitos e Tom Bombadil no mesmo lugar, sem problema nenhum, sem essa exigência toda de que se escreva cada coisa no seu lugar. Não que organização seja ruim... não é o que eu disse. Só que, infelizmente, na minha opinião, não dá mais para ser assim.

Sei lá, eu devo estar errado, mas às vezes eu acho que falta um pouco mais de Tolkien por esse fórum. Tá certo que quem quer ler sobre Tolkien vai nas seções certas, mas é justamente isso... Não é porque eu estou no esportes ou no Membros que as pessoas precisam se esquecer que estão em um fórum que, afinal, todos chegaram por causa de Tolkien (com algumas raras excessões).
 
Eu sou membro desde novembro, se não me engano... Lembro da época que ainda não tinha nenhum Clube e tal...

Era férias quando me cadastrei a vivia postando, era muito bom. Não que hoje o fórum não seja, mas como o V disse, é por causa dos membros. Sei lá, mas acho que o fórum tá popular demais hoje em dia. Isso é legal, mas não tem como sentir saudades. Mesmo eu não sendo uma das primeiras pessoas a se cadastrar no fórum, me apreguei muito à ele.
Eu ficava até umas 5 da manhã, postava e ficava apertando "refresh" direto pra ver o próximo post, hehehehe... Conhecia o nome de praticamente todo mundo. :)

Bem, mas como diz o velho ditado... "Sentir saudades significa que o passado valeu a pena"
 
Infelizmente nao cheguei a conhecer o Forum Valinor dos primordios. Me cadastrei em março desse ano, e me arrependo de nao tê-lo feito antes, já conhecia a pagina da Valinor em meados de outubro, mas nunca via esse negocio de forum com bons olhos... do jeito que vcs falam, o Forum parecia ser um lugar mais tranquilo e com aquele ar de familiaridade que gostaria muito de ter conhecido.

"Sentir saudades significa que o passado valeu a pena"
Ristow, essa frase foi demais! Vou até acrescentar a minha assinatura!
 
Ai puxa lembrar do fórum antigo, nossa vou tomar um remédio para memória que anda fraca
Vejamos eu me lembro de sempre que vinha a Valinor de dar uma espiada no fórum, me lembro do Clube da nostalgia que era o que mais me chamava a atenção com o tópico vc se lembra que já estava na página 66 ou mais e eu dava cada risada, tb tinha um clube dos solitários bloqueado e o Digo_s , que eu consegui acompanhar alguns posts hilários e via o pessoal chama-lo de flooder sem nem saber o significado da palavra ainda, mas só entrei para postar em março de 2002 dia 17.
 
Heheheh! Mesmo depois deu sair do forum meu nome ficou como sinonimo de flooder né?
Esse mito só se quebrou agora com o Dragolad!

Mas eu lembro bem no começo do forum, quando eu postei mais 50 post no mesmo dia e virei anão! Depois em uma semana de leitura de todos os topicos q exitiam, todos eles ficaram com o meu post como ultima msg! Apartir dai q eu virei o flooder do forum!
Eu lembro de um fim de semana q tinha feito isso, dai só tinha eu e o Knolex online, dai ele respondi alguma cosia minha q eu ia lá pra responder ele!
Aquele acho q foi o dia q realmente mais fiz floods!

Era realmente bom os topicos daquela epoca, tudo começava falando de Tolkien, mesmo q mudasse de assunto depois! Até no geral sempre tinha um comentario de tolkien! Todas as conversas tinha alguma referencia a sexualidade do Legolas!
Bons tempos!
 
Eu tb sou antiguinho... 15 de outubro foi quando me cadastrei...

Eram bons tempos sim... faz falta... aiai...

Eu lembro que me cadastrei no dia em que chegou a internet... e depois eu entrava todos os dias, depois da escola...

E mais tarde, mais perto do fim (ja esse ano), quando eu comecei a postar muito muito muito... mas nessa hora o forum ja estava mudado..
 
Aqui nesse fórum, mais antigo que eu, só o Kanawati e o Bombadil... eu me cadastrei dia 29 de julho do ano passado.... era muita pouca gente que postava, e a gente sabia quem estava escrevendo, e havia um respeito e disciplina por parte dos próprios membros que chegava a surpreender. Nós sabíamos repreender sem ofender, sabíamos discutir assuntos diferentes sem fazer bagunça, tínhamos consciência do que postávamos, sabíamos curtir e viver o Fórum. Nada disso que tem hj era necessário, ninguém era tão facilmente classificado como flood, e nem tínhos tantos tópicos trancados. Eu só me lembro de um usuário banido, e isso aconteceu por exigência de todos os membros... hj em dia, não há essa unidade e esse sentimento fraterno....
Muita gente entrou e ficou impossível manter o controle?... é, talvez..... mas, se a maioria tivesse a consiencia que nós tínhamos, a realidade poderia ser diferente....

Desculpem, por favor, se critiquei muito... mas tava meio intalado, sabe... eu sinto tanta saudade do antigo fórum e dos antigos membros, que ainda não me adaptei.... por favor, me desculpem por esse desabafo, ok? :cry: :cry:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo