• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velho fórum...

Status
Fechado para novas mensagens.
Digo_s disse:
Vcs lembram da Arwen dos concordos? Quando eu entrei ela já estava sumida e criaram um topico perguntando onde ela tinha ido parar! Quando q no forum de hoje alguem cria um topico pra perguntar de um membro q sumiu?

Arwen "dos concordos", não!! :wink:
A primeira Arwen, e talvez a primeira menina a entrar no Fórum! Queria que vc tivesse conhecido a Arwen, Digo, vc e todo mundo que leu aquele tópico sobre ela, e vcs iam ver que ela não era só feita de "concordos".
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Um dia ainda trago ela de volta!! Vcs vão ver!! :wink: :wink: :wink: :wink:
 
*Éowyn* disse:
Arwen "dos concordos", não!! :wink:
A primeira Arwen, e talvez a primeira menina a entrar no Fórum! Queria que vc tivesse conhecido a Arwen, Digo, vc e todo mundo que leu aquele tópico sobre ela, e vcs iam ver que ela não era só feita de "concordos".
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Um dia ainda trago ela de volta!! Vcs vão ver!! :wink: :wink: :wink: :wink:
Eu sei q ela era mais q concordos! hehehe!
Ela chegou a votlar naquela epoca, mas postou poucas vezes depois de ter voltado! Não cheguei a realmente conhecer ela, mas ela não é pra mim só a menina sumida q criaram um topico pra ela e dizia concordos! :) Tenta trazer ela de volta sim!
 
Eu entrei dia 7 de Janeiro, se nao me engano. Passei bons 4 meses no forum velho... Era tão bom... mas eu entrei na época que estava expandindo por causa do filme... Eu nem tinha visto o filme ainda... Realmente, o fórum velho era bom... Ter poucos moderadores para poucas sessoes, todos se conheciam... É, o forum se dividiu muito de lá pra cá... Eu já tenho bom meio-ano de fórum! Uau!
 
Mithrandir, se vc diz que o Fórum de janeiro era bom, é pq vc não conheceu o fórum do período de julho à outubro... aquilo sim é que era um bom fórum!! :roll: :roll: :roll: :roll:
 
AE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, ele voltou!!!!!!!!!!!
Acho q vcs já devem tar sabendo, mas não podiamos deixar de comentar isso aqui!
ESta tudo lá, tudo q psotamos durante varios meses! tintin por tintin!
Poderemos matar as saldades lendo tudo agora!

O end é: http://forum.valinor.com.br/velhoforum/

AE!!!!!!!!
 
Nossa! Eu nem sei o q dizer...

Infelizmente tudo do velho forum era novidade.... fiquei maravilhado poelas discussões incriveis, mais uma q me chamou realmente a atenção foi a das luzinhas... incrivel, ri como a mto tempo não ria. Sintome honrado por conhecer um tempo tão bom do forum, e acho q falo por mtos novatos!

Obrigado Gildor! E q de hj em diante a diversão do antigo forum seja deste tb! :)
 
Realmente....eu não conhecia o fórum antigo, mas foi muito legal ver aquilo tudo....aquela época devia ser muito divertida :D

Vale a pena gastar um tempo lendo aquilo..mesmo que nao se possa opinar...hehehe :)

E o fórum antigo comprova o quao Nostalgico o Digus é, primeiro post ja vem sitação de filme de tres eras atras! hehehehehehe
 
Bom... como já fui membro do antigo forum posso dizer.
Ele mudou bastante... alias... esse forum de exemplo, na parte escrita dele tá bem parecido mesmo, mas a cor do antigo era diferente, não era cinza que nem esse atual.
Mas no velho eu não postava muito... dava pra contar nos dedos dos pés e das mãos as msg que coloquei lá....hehe
 
Menina mais legal do forum disse:
E o fórum antigo comprova o quao Nostalgico o Digus é, primeiro post ja vem sitação de filme de tres eras atras! hehehehehehe
heheheh, até eu fiquei imprecionado com isso Mith, não lembrava mais! Quer dizer, lembrava q tinha dito aquilo, mas nao q tinah sido o primeiro post!

Squal disse:
Bom... como já fui membro do antigo forum posso dizer.
Ele mudou bastante... alias... esse forum de exemplo, na parte escrita dele tá bem parecido mesmo, mas a cor do antigo era diferente, não era cinza que nem esse atual.
Realmente o forum mudou muito, não só visualmente mais em todos os aspectos! Se vc ler bem os posts vai achar q só tinha flooder lá! Mas é q naquela epoca por tem bem menos gente psotando, o conceito de flood era diferente!
Se vc aidna quer lembrar do forum antigo visualmente tem um topico aqui no CdN q tem o link para a copia de uma pagina do forum antigo! O nome do topico é "Vc se lembra do forum antigo!?!?"
 
Bom...pocha... fiquei triste com uma coisa... eu tinha um cadastrinho, furrebinha, mas tinha, com umas poucas msg... e não foram incorporadas .... assim eu fico cabisbaixo :cry: :oops:
 
Se vc quer seu cadastro de volta é so falar com o Deriel, diz rpa ele quem vc era do forum antigo pra ele poder unificar os cadastros! Mas tem q provar tb q vc era o carinah do cadastro antigo!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo