• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velho fórum...

Status
Fechado para novas mensagens.
Desculpem, por favor, se critiquei muito... mas tava meio intalado, sabe... eu sinto tanta saudade do antigo fórum e dos antigos membros, que ainda não me adaptei.... por favor, me desculpem por esse desabafo, ok?

naum tem q pedir desculpa, vc está mais do q certa! o forum mudou muito, e foi mesmo o periodo de ferias e o lançamento do filme, que fizeram da valinor popular, e consequentemente o forum tb. mas o forum ficou cheio de gente q estava aqui soh pela onda do filme, e que naum levou a serio a verdadeira intençao do forum. esse pessoal, a maioria naum ficou aqui por mais de dois meses, floodava demais, falava muita besteira, criava brigas inuteis, topicos inuteis, e como as discussoes saiam fora do tema Tolkien, nasceram os outros foruns, e hoj o forum eh 20% Tolkien, e 80% resto(mas nem todos os outros foruns saum totalmente inúteis).....mas o pior eh q eu acho q a epoca antiga do forum nunca vai voltar.....epoca essa q eu naum vi, mas gostaria de ter participado....
 
Na verdade foram 2 membros banidos... LEgolas e Gimli... Eles postaram 700 vezes o mesmo post....
 
Legolas o Elfo disse:
naum tem q pedir desculpa, vc está mais do q certa! o forum mudou muito, e foi mesmo o periodo de ferias e o lançamento do filme, que fizeram da valinor popular, e consequentemente o forum tb. mas o forum ficou cheio de gente q estava aqui soh pela onda do filme, e que naum levou a serio a verdadeira intençao do forum. esse pessoal, a maioria naum ficou aqui por mais de dois meses, floodava demais, falava muita besteira, criava brigas inuteis, topicos inuteis, e como as discussoes saiam fora do tema Tolkien, nasceram os outros foruns, e hoj o forum eh 20% Tolkien, e 80% resto(mas nem todos os outros foruns saum totalmente inúteis).....mas o pior eh q eu acho q a epoca antiga do forum nunca vai voltar.....epoca essa q eu naum vi, mas gostaria de ter participado....

Obrigada, Legolas... é muito bom ver que mesmo o pessoal que não era daquela época entende o que eu sinto em relação ao fórum... :cry:


Knolex disse:
Na verdade foram 2 membros banidos... LEgolas e Gimli... Eles postaram 700 vezes o mesmo post....

Eu tenho a teoria de que os dois eram a mesma pessoa! :wink: [/quote]
 
Legolas e Éowyn estão certos, o velho fórum não vai voltar... :(

Existem sites mais desconhecidos - comparados com a Valinor - que estão começando agora com seus fóruns, mas nenhum deles será como era o da Valinor, pois, como Legolas dissem, muita gente está entrando agora com a onda do filme.

Uma flor póstuma para o antigo fórum... aqueles sim eram bons tempos!

"A saudade torna o coração inquieto"
"The absence makes the heart go yonder"
 
Me cadastrei 2 meses antes do antigo acabar...
Eu era o Gandalf Master, e ainda hj tenho raiva daquele bestão do Whosier Daddy...
 
Valanice disse:
Existem sites mais desconhecidos - comparados com a Valinor - que estão começando agora com seus fóruns, mas nenhum deles será como era o da Valinor, pois, como Legolas dissem, muita gente está entrando agora com a onda do filme.

Tem razão, Valanice....

Tudo bem que muita gente entrou no Fórum antigo por causa do filme, mas naquela ocasião, havia a expectativa para o filme, e consequentemente, um desejo maior de conhecer Tolkien para que pudessem compreender o que os outros membros falava sobre o filme que estava por vir.... hj, a realidade é bem diferente...
 
acontece que, como o forum naum eh mais totalmente Tolkien, a maioria das pessoas continuou aqui por cusa das outras seçoes, que saum mais frequentadas, e as partes de Tolkien saum as mais vazias......
 
*Éowyn* disse:
Tudo bem que muita gente entrou no Fórum antigo por causa do filme, mas naquela ocasião, havia a expectativa para o filme, e consequentemente, um desejo maior de conhecer Tolkien para que pudessem compreender o que os outros membros falava sobre o filme que estava por vir.... hj, a realidade é bem diferente...
Vc ta completa de rasão Eowyn!!!!
Até mesmo em dezembro, quando o forum tava já completamente diferente do q era antigamente, ainda assim a finalidade principal do forum era tolkien! Mesmo com a zona q se estabeleceu antes de colocar os moderadores e q ficou mesmo pouco depois disso, as pessaos falavam muito de tolkien!
Hoje em dia tolkien é rariade, e nos forum q nao são de tolkien, dificil são as referencias q antigamente existiam em qq assunto! Não q o forum hoje esta ruim, pelo contrario, acho q ta melhor do q como ficou depois de dezembro, mas o objetivo Tolkien ta muito em baixa!
 
Legolas o Elfo disse:
acontece que, como o forum naum eh mais totalmente Tolkien, a maioria das pessoas continuou aqui por cusa das outras seçoes, que saum mais frequentadas, e as partes de Tolkien saum as mais vazias......

É que não dá pra ficar falando eternamente de apenas um assunto. :wink:

Mas nada impede que você poste nas seções mais vazias, claro. 8)
 
Primula disse:
Legolas o Elfo disse:
acontece que, como o forum naum eh mais totalmente Tolkien, a maioria das pessoas continuou aqui por cusa das outras seçoes, que saum mais frequentadas, e as partes de Tolkien saum as mais vazias......

É que não dá pra ficar falando eternamente de apenas um assunto. :wink:

Mas nada impede que você poste nas seções mais vazias, claro. 8)

O uqe me entristece nem é isso, é a gigantesca quantidade de desocupados que entram no fórum. Uma coisa é você se registar, falar sobre os filmes e as obras de Tolkien, e aos poucos ir mudando de assunto. Outra é essa gente que entra no fórium, vê o tópico de esportes, por exemploe, e só fica nisso, jamais falou sobre Tolkien, não sabe distinguir o Boromir do Faramir, que posta tópicos que nada servem para enriquecer o fórum, só besteiras.
 
Valanice, concordo com vc q é chato ter pessoas aqui no forum q não conhecem tolkien, mas oq é pior é q mutias não tem nem o menor interesse de conhecer! Mas nao vejo nada errado se essas pessoas apenas ficarem nas sessões off-tolkien civilizadamente e tal, só é ruim quem quer zonear, e dai mesmo q seja phd em tolkien, ficar aqui zoneando é muito ruim!

Eu atualmente não entro em mais nenhuma seção de tolkien! Não q não sinta vontade, mas é por falta de tempo mesmo! O Nostalgia é a minha casa então não tem como deixar de postar aqui! O Insonia é onde esta a elite intelectual do forum e tenho q psotar lá pra exercitar minha massa cefalica! Antes de começar a facudlade até tentei voltar a psotar no obras, mas depois ficou impossivel! Mas um dia ainda espero conseguir a voltar a postar no Obras!
 
Digo_s disse:
Valanice, concordo com vc q é chato ter pessoas aqui no forum q não conhecem tolkien, mas oq é pior é q mutias não tem nem o menor interesse de conhecer! Mas nao vejo nada errado se essas pessoas apenas ficarem nas sessões off-tolkien civilizadamente e tal, só é ruim quem quer zonear, e dai mesmo q seja phd em tolkien, ficar aqui zoneando é muito ruim!

Eu atualmente não entro em mais nenhuma seção de tolkien! Não q não sinta vontade, mas é por falta de tempo mesmo! O Nostalgia é a minha casa então não tem como deixar de postar aqui! O Insonia é onde esta a elite intelectual do forum e tenho q psotar lá pra exercitar minha massa cefalica! Antes de começar a facudlade até tentei voltar a psotar no obras, mas depois ficou impossivel! Mas um dia ainda espero conseguir a voltar a postar no Obras!

Foi o que eu disse! :wink:

"Elite Intelectual"? Meio soberbo isso... 8O
 
Valanice disse:
"Elite Intelectual"? Meio soberbo isso... 8O

É mesmo!
Nossa, me senti um nada agora.... :oops: :oops: :oops: :oops: :wink:

Bem, uma coisa vale ressaltar: todos nós sabíamos que o fórum iria ficar cheio depois do filme, mas eu confesso que nunca pensei que ia vir gente que apenas assisitu o filme, achou bonitinho e veio prá cá em busca de mais gente que assitiu o filme e achou bonitinho! Lógico que a grande maioria não pensa assim, e não é necessário postar no Obras prá provar que vc é fã de Tolkien, que curte a obra prá valer e não tá aqui prá ficar de graça. Muita gente nova merece mais mérito que muita gente das antigas, mas, mesmo assim, não dá prá não se lamentar, não dá prá não deixar de sentir saudades daqueles tempos..... puxa, o fórum era tudo que eu tinha idealizado naqueles meus três anos de contato com a obra de Tolkien, e, de repente, ele muda toaltalmente, as pessoas que eu adorava vão embora do nada.... puxa, é muito duro.... sei que muita gente passa por aqui, lê, e xinga até a minha mãe, mas é um sentimento que só o pessoal antigo entende... e compartilha....

Ai, ai, ai!!!!
Me exaltei de novo!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry:
 
Calma gente, não quis ofender ninguem com o "Elite Intelectual", foi apenas um comentario com um fundo de ironia, mas não totalmente ironico!
Vc tb estão muito aptas a participar de lá! Alias, mas aptas q muita gente q já posta lá!
 
Eu me lembto bem do antigo forum. Me cadastrei em julho ou agosto de 2001. Tinha acabado de comprar a sexta parte de DAS (sim, aquela edição da Arte Nova) e vim pedir ajuda. Lancei aquele topico “Novato precisando de ajuda” e fui muito bem recebido.
Naum quero desmerecer os membros mais recentes, mas tenho muita saudade daquela epoca. Tinha menos gente e nos todos conversavamos e dava a impressao q todos se conheciam. Eu dava muitas risadas em frente ao micro...
Dá licença q eu vou ao banheiro pra chorar um pouquinho...
Q saudade!
Mas o forum agora e muito divertido. Se vc ta afim de falar de Tolkien tem onde falar, se quer falar de outro assunto, tb tem. É a comunidade Valinor expandindo seus horizontes.
 
Bastus, eu lembro desse topico q vc falou! Ele se tornou o primeiro maior topico do forum! foi trancado quandoa tingiu 10 ou 12 paginas!
Dai criaram um de mesmo nome com o 2 depois dele!Eu ia comentar dele, no mitos e lendas mas nao cosnegui lembrar o nome todo! Po, e foi vc q criu ele! q maneiro!
Comparado com vc eu cheguei muito depois, mas ainda existia esse clima de amizade q vc falou!Vcs lembram da Arwen dos concordos? Quando eu entrei ela já estava sumida e criaram um topico perguntando onde ela tinha ido parar! Quando q no forum de hoje alguem cria um topico pra perguntar de um membro q sumiu?
Bons tempos!
 
Mas tem um tópico no menbros da Valinor
que é justamente para Menbros Sumidos
Digus
Eu tou com a maior saudade da Rosie Cotton
Onde ela está?
 
Eu sei salvia, mas se vc reparar a maioria das pessoas q o pessoal pergunta oq acotneceu dizendo q ta com saldades é daquelas pessoas mais antigas e tal!
Eu tb fiz errado em generalizar, tem muita gente mais recente aqui do forum q tb formou um vinculo de amizade muito grande e sempre pergunta quando os outros somem e tal!

A Rositia disse q ia dar uma sumida a algum tempo por causa das provas da faculdade, algo assim! Mas acho q pelo praso q ela deu já era pra ter votlado a aparecer aqui no forum! Alguem podia mandar um e-mail pra ela!
 
Entrei dia 29 de outubro........ gente... 8 meses de Fórum.... é um tempo grande né???? UAU.....


Eu gostava do Fórum antigo sim.... quado ele acabou eu tive certeza que iria deixar saudades..... tópicos que nunca mais iremos ver..... intimidade que nunca mais iremos ter....... incrível como éramos mais unidos né? Acho que por ser mais pequeno todos se conheciam..... atualmente tem gente que vem só no Nostalgia..... outros só no Insônia..... tem gente que fica só na parte Tolkien do fórum..... outros só no Cinema..... e isso dividiu mto a galera.......
 
Se não me engano eu entrei dia 10 de outubro no fórum...no mesmo dia em que fui no show do Eric Clapton... naquela época, o fórum parecia uma praia pequena, onde todo mundo era vizinho e se dava super bem.....hj o fórum tá super dividido, cada um foi prum lado, cuidar dos seus interesses.. é uma pena, eu sinto saudade de bater um papão com o Bastian e o resto do pessoal... o único das antigas que ainda falo direto é o Knolex...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo