Excluído052
Excluído a pedido
Alguém aqui é remanescente do velho fórium Valinor?
Mas tô dizendo velho MESMO! Quando só havia os tópicos "Avisos importantes", "Os bardos cantam'', "Geral", "Linguas tolkianas", "filmes", "J.R.R.Tolkien" e "Obras", mais nenhum!
E acho que o número de usuários nem ultrapassava os 100, me cadastrei acho que em Julho ou Agosto de 2001...
Tinha menos coisas, mas parece que era muito mais fraternos, poucos usuários e a gente se conhecia mais, era um grupo mais seleto!
E a gente só falava de Tolkien MESMO!
Não que o fórum, hoje não seja divertido!
Mas era engraçado ver o fórum Geral, era o mais freqüentado e foi nele que eu postei pela primeira vez o tópico "Vc se lembra?", que chegou até 60 páginas, se não me engano.
Snif!
Mas tô dizendo velho MESMO! Quando só havia os tópicos "Avisos importantes", "Os bardos cantam'', "Geral", "Linguas tolkianas", "filmes", "J.R.R.Tolkien" e "Obras", mais nenhum!
E acho que o número de usuários nem ultrapassava os 100, me cadastrei acho que em Julho ou Agosto de 2001...
Tinha menos coisas, mas parece que era muito mais fraternos, poucos usuários e a gente se conhecia mais, era um grupo mais seleto!
E a gente só falava de Tolkien MESMO!
Não que o fórum, hoje não seja divertido!

Snif!