• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velharias

Não tem nenhum desafio na lista. Alias, praticamente todas essas coisas já devem ter sido citadas (por bem ou mal) em algum lugar aqui no CdN.
 
Bah, só em um treco ai q eu num lembro, e oh q eu so jovem ainda kuaksuaksuakuskausa

Oq eh "Kri"?
num abriu a img...
e metade do q tah ai eu tinha =D
 
Ow, foi mal .. eu postei esse tópico em Comunidades, pois eu nem era cadastrado no CdN, e nem sabia do que se tratava ... :(
 
Kri?? se não me engano é o nome antigo do crunch (chocolate da nestle). teve uma fase em que eles resolveram 'modernizar' o nome das coisas, daí surgiram coisas horrorosas como 'milkybar', e o 'Kri' foi mudade também... :disgusti:
 
Milkbar era o bom e velho Lolo, que era uma vaquinha na embalagem azul e não o tal "Milkbar".... Lembro quando mudaram de nome e, inclusive, saiu um jingle baseado na música "Lá vem o negão". :rofl:
 
Última edição:
Idr¡l disse:
Milkbar era o bom e velho Lolo, que era uma vaquinha na embalagem azul e não o tal "Milkbar".... Lembro quando mudaram de nome e, enclusive, saiu um jingle baseado na música "Lá vem o negão". :rofl:
Sempre q eu pergunto qual era o antigo nome do Milkybar, nunca ninguém lembra. :(
 
Ai, ai, eu lembro que eu gostei tanto quando ganhei o Pense Bem que eu cheguei a dormir com ele :oops:
 
Idr¡l disse:
Milkbar era o bom e velho Lolo, que era uma vaquinha na embalagem azul e não o tal "Milkbar".... Lembro quando mudaram de nome e, enclusive, saiu um jingle baseado na música "Lá vem o negão". :rofl:

{mode musica tosca on}

Lá vem o fofinho, todo gostosinho! :hanhan:
Milkybar, milkybar, milkybar...

{mode musica tosca off}

:rofl: pq a gente ocupa a memória com coisas como essa, né??
 
Anna Cwen disse:
{mode musica tosca on}

Lá vem o fofinho, todo gostosinho! :hanhan:
Milkybar, milkybar, milkybar...

{mode musica tosca off}

:rofl: pq a gente ocupa a memória com coisas como essa, né??
Ah, são de momentos que a memória é feita...
Analogia: uns 99,99999...% das pessoas que eu conheço odeiam o Latino (*cospe no chão*), mas aposto que todo mundo sabe cantar o refrão de "festa no apê" (*cospe duas vezes no chão*)
 
Só lembro-me de um jingle, que nunca saiu da cabeça apesar de tantos anos(mais de 20)
"Todo segredo de um brinquedo vive na nossa emoção, toda criança tem a Estrela dentro do coração"
 
Nossa, eu cheguei a arrepiar qdo li seu post, Deza... não lembrava mais dessa propaganda *suspiro nostálgico*
 
Anna Cwen disse:
{mode musica tosca on}

Lá vem o fofinho, todo gostosinho! :hanhan:
Milkybar, milkybar, milkybar...

{mode musica tosca off}

:rofl: pq a gente ocupa a memória com coisas como essa, né??


:rofl:

*Idril começa a re-visualizar o comercial graças a Anna Cwen!*


Deza disse:
Só lembro-me de um jingle, que nunca saiu da cabeça apesar de tantos anos(mais de 20)
"Todo segredo de um brinquedo vive na nossa emoção, toda criança tem a Estrela dentro do coração"

Nosssaaaaaaaaaaaaa, desenterrou, Deza!!!! :clap:

Esse jingle me dava alegria, mas tanta alegria....E me faz lembrar que há uns anos atrás fiz uma visita a antiga fábrica da Estrela, em São Paulo.
 
É Idril de vez em quando a memória pega peças na gente, o que deve demostrar o quanto a Estrela foi especial na vida de várias crianças no Brasil, consigo até vislumbrar esse antigo comercial de tão vívido que ficou na lembrança, que cai lágrimas dos olhos. Foi uma fábrica de sonhos, minha infâncai foi praticamente vivenciada com brinquedos da Estrela, Boneca Barbies, Amiguinha, Meu Bebê, Pogobol, Cara a Cara, Jogo da operação, Pula Pirata, Cadê o Anel entre tantos outros brinquedos.
 
Entre minhas coisas, fazendo a faxina, achei essas preciosidades, na época custava NCr$ 1,50 e era vendida em banca de jornal e revista, eu ganhei de herança das minhas tias. E guardei intactas, depois de várias mudanças.


1129993751.jpg
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo