• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vejo toda vez...

dia dos namorados e eu assistindo... Como se fosse a primeira vez,

E passando em dois canais ao mesmo tempo.
 
Jimmy Bolha. Não entendo direito, sempre pego pela metade... mas sempre que passa eu assisto nem sei porque. Eu grudo na tv, já assisti umas 10 vezes, acho que já até aluguei, mas eu não sei te dizer como é o filme. Não compraria porque acho que é um filme besta... Mas toda vez eu assisto.
 
É a mesma coisa com os crássicos da sessão da tarde, né? :lol:
 
Liv disse:
É a mesma coisa com os crássicos da sessão da tarde, né? :lol:

É.. aqueles crássicos que a gente nunca sabe o nome, não alugaria, não compraria...mas tá passando, ta lá assistindo...
Os filmes do Eddie Murphy acho que são os maiores clássicos da sessão da tarde...
 
Elektra disse:
Jimmy Bolha. Não entendo direito, sempre pego pela metade... mas sempre que passa eu assisto nem sei porque. Eu grudo na tv, já assisti umas 10 vezes, acho que já até aluguei, mas eu não sei te dizer como é o filme. Não compraria porque acho que é um filme besta... Mas toda vez eu assisto.

Esse filme é "baseado" na vida do menino americano David Vetter, conhecido como Bubble Boy (Garoto Bolha) que nasceu nos Estados Unidos nos anos 70. David tinha uma doença imunológica incurável, que foi detectada ainda na barriga da mãe, que já tinha perdido um filho com a mesma doença. E funcionava assim, ao entrar em contato com o mundo externo, cheio de bactérias e vírus, ele morreria em pouco tempo, por não possuir proteção própria.
Os médicos prometeram à mãe que o garoto sobreviveria e tiveram a idéia de contruir um "mundo" para ele, e foi essa bolha. Eles tentaram encontrar a cura, mas não acharam. No fim, o garoto acabou por viver 12 anos em sua bolha (que depois virou um quarto inteiro).
Enfim, é uma história muito triste que Hollywood fez o favor de ridicularizar.
Claro que no filme a situação não é essa, mas ainda assim acho sacanagem deles brincarem com esse tipo de coisa. ¬¬


O filme que eu sempre assisto na TV é "O Jardim Secreto".:timido:
 
Os filmes que eu não consigo deixar de assistir quando passa, nem que for só uma ou duas partes é:
Um tira no jardim de infância
Carro desgovernado
E aquele da Julia Roberts que eu nem sei o nome, ela encontra um cara que vai se casar e eles acabam tendo um caso, mas ele ainda fica com a esposa.
E um outro, acho que é ela também, que cuida de um cara doente, acho que tem câncer..:S
 
Anne disse:
Os filmes que eu não consigo deixar de assistir quando passa, nem que for só uma ou duas partes é:
Um tira no jardim de infância
Carro desgovernado
E aquele da Julia Roberts que eu nem sei o nome, ela encontra um cara que vai se casar e eles acabam tendo um caso, mas ele ainda fica com a esposa.
E um outro, acho que é ela também, que cuida de um cara doente, acho que tem câncer..:S

"Tudo por Amor" é o nome do filme com a Julia Roberts... Muito lindo, também assisto toda vez. Amo a música do Kenny G que é tema do filme.
E esse outro não era "Forças do Destino" com a Sandra Bullock e o Ben Affleck? Posso estar errada, mas me soou familiar e eu adoro esse filme. :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo