• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vejo toda vez...

Pips

Old School.
Não adianta! Nem é seu filme favorito, às vezes nem sabe a história, mas toda vez que passa na televisão você pára e assiste. Toda vez que vai a locadora tem vontade de alugar, mas nunca compra o bendito, porque não é um dos seus favoritos e ficaria parado na prateleira.

E aí, qual filme você assiste toda vez que passa na televisão ou está dando bola na locadora?


O meu: Como Se Fosse a Primeira Vez.
 
Na locadora eu não digo, mas o filme passa na TV e eu sempre vejo é Fim dos Dias.
Curto aquele papo de apacalipse com o Schwarzenegger e com o Byrne.
 
Pois é, na locadora não, até porque eu dei um jeito de gravar o filme quando ainda tinha só o video cassete (creeeedo! que coisa antiga!) e felizmente logo que saiu em dvd, já saiu na promoção e eu obviamente comprei e não consigo trocar o canal quando passa na tv. É um daquela série os fimes ruins que amamos :D Armageddon, aquele com o Bruce Willis, sabe?!
 
Armageddon é tão bonitinho! E ainda tem o Ben Affleck *-*

O meu favorito é Moulin Rouge *_____*

rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooxanne! :grinlove:

trilha sonora, trechos do youtube que eu vejo direto, e tudo mais!
 
Pips disse:
E aí, qual filme você assiste toda vez que passa na televisão ou está dando bola na locadora?

No meu caso este filme é sem dúvidas o Débi & Lóide,já devo ter visto ele umas 15 vezes(é verdade),mas sempre que o assisto me arrebento de rir.
Quando alugo filmes e vem um filme de catálogo de brinde,quase sempre levo o Débi & Lóide,que além do mais,é o filme favorito da minha mãe.
 
Os dois primeiros "Esqueceram de Mim" e "Dormindo com o Inimigo", com a Julia Roberts. Este último até a parte em que
ela consegue fugir do marido forjando a propria morte.
 
Ih na época que ia com o meu irmão pegar fita na locadora, eram sempre os mesmos 2 filmes:
Entrevista com vampiro e Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador.

Filme que eu tenho visto só por ver é ... não lembro o nome, é aquele que a guria do Felicity e o Henrique VIII do The Tudors tem um filho - os 3 são músicos.
 
Lana Lane disse:
Pois é, na locadora não, até porque eu dei um jeito de gravar o filme quando ainda tinha só o video cassete (creeeedo! que coisa antiga!) e felizmente logo que saiu em dvd, já saiu na promoção e eu obviamente comprei e não consigo trocar o canal quando passa na tv. É um daquela série os fimes ruins que amamos :D Armageddon, aquele com o Bruce Willis, sabe?!

Armageddon é um filmaço independente do que digam. A trilha sonora então?! É perfeita.
 
Ah lembrei outros que sempre vejo sem ser meus favoritos: Como perder um cara em 10 dias, O diario de Briget Jones, Um amor para recordar, Jimmy Bolha, Efeito Borboleta,...
 
Putz, o meu é Como se fosse a primeira vez também, e os Normais, não tem jeito. Vani com a boca rebocada de batom sempre me ganha.
 
Eu também gosto de Como se fosse a primeira vez, a última vez que vi foi na globo no domingo à tarde, o leão marinho é muito legal =D

Eu gosto de ver Ace Ventura,Diário da Princesa,10 coisas que eu odeio em você,Coração de Cavaleiro, qualquer das Tartarugas Ninjas e filmes com o Jackie Chan :joy:
 
Ah, sim, eu também sou viciado em O Aviador. Eu tenho o DVD e assisto até que regularmente. Só que notei que assisti as duas vezes que passou na WB (desde o começo).
 
Os do Jackie Chan
Loucademia de Polícia - apesar de fazer um tempão que não passa na Globo
E outros que agora não lembro...
 
Anica disse:
e o vento levou :lol:

Cara, eu sempre vejo esse filme!
Não sei porque ainda não li o livro... e nem tenho o dvd, porque eu simplesmente não consigo deixar de assistir... e normalmente só passa de madrugada na globo!

E tome Coca-cola com biscoito!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo