1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vejo toda vez...

Tópico em 'Cinema' iniciado por Pips, 17 Abr 2009.

1. Pips

Pips Old School.

Não adianta! Nem é seu filme favorito, às vezes nem sabe a história, mas toda vez que passa na televisão você pára e assiste. Toda vez que vai a locadora tem vontade de alugar, mas nunca compra o bendito, porque não é um dos seus favoritos e ficaria parado na prateleira.

E aí, qual filme você assiste toda vez que passa na televisão ou está dando bola na locadora?

O meu: Como Se Fosse a Primeira Vez.

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Na locadora eu não digo, mas o filme passa na TV e eu sempre vejo é Fim dos Dias.
    Curto aquele papo de apacalipse com o Schwarzenegger e com o Byrne.

3. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Pois é, na locadora não, até porque eu dei um jeito de gravar o filme quando ainda tinha só o video cassete (creeeedo! que coisa antiga!) e felizmente logo que saiu em dvd, já saiu na promoção e eu obviamente comprei e não consigo trocar o canal quando passa na tv. É um daquela série os fimes ruins que amamos :D Armageddon, aquele com o Bruce Willis, sabe?!

4. Liv

Liv Visitante

Armageddon é tão bonitinho! E ainda tem o Ben Affleck *-*

O meu favorito é Moulin Rouge *_____*

rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooxanne! :grinlove:

trilha sonora, trechos do youtube que eu vejo direto, e tudo mais!

5. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

No meu caso este filme é sem dúvidas o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,já devo ter visto ele umas 15 vezes(é verdade),mas sempre que o assisto me arrebento de rir.
    Quando alugo filmes e vem um filme de catálogo de brinde,quase sempre levo o Débi & Lóide,que além do mais,é o filme favorito da minha mãe.

6. Pips

Pips Old School.

Débi& Lóide eu sempre assisto quando passa na TNT :rofl:

7. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Os dois primeiros "Esqueceram de Mim" e "Dormindo com o Inimigo", com a Julia Roberts. Este último até a parte em que
    ela consegue fugir do marido forjando a propria morte.

8. ClaudiaCharao

ClaudiaCharao Usuário

Ih na época que ia com o meu irmão pegar fita na locadora, eram sempre os mesmos 2 filmes:
    Entrevista com vampiro e Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador.

Filme que eu tenho visto só por ver é ... não lembro o nome, é aquele que a guria do Felicity e o Henrique VIII do The Tudors tem um filho - os 3 são músicos.

9. Breno C.

Breno C. Usuário

Armageddon é um filmaço independente do que digam. A trilha sonora então?! É perfeita.

10. ClaudiaCharao

ClaudiaCharao Usuário

Ah lembrei outros que sempre vejo sem ser meus favoritos: Como perder um cara em 10 dias, O diario de Briget Jones, Um amor para recordar, Jimmy Bolha, Efeito Borboleta,...

11. Marco

Marco may the force be with... wait

Putz, o meu é Como se fosse a primeira vez também, e os Normais, não tem jeito. Vani com a boca rebocada de batom sempre me ganha.

12. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Eu também gosto de Como se fosse a primeira vez, a última vez que vi foi na globo no domingo à tarde, o leão marinho é muito legal =D

Eu gosto de ver Ace Ventura,Diário da Princesa,10 coisas que eu odeio em você,Coração de Cavaleiro, qualquer das Tartarugas Ninjas e filmes com o Jackie Chan :joy:

13. Anica

Anica Usuário

e o vento levou :lol:

14. anna denon

anna denon Usuário

Mensagem para Você.....impossível não assistir até o final.

15. Fantazzini

Fantazzini Usuário

Os filmes "Esqueceram de mim" e "Fear".

16. Pips

Pips Old School.

Ah, sim, eu também sou viciado em O Aviador. Eu tenho o DVD e assisto até que regularmente. Só que notei que assisti as duas vezes que passou na WB (desde o começo).

17. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

O jardim secreto, Mensagem para vc, Orgulho e Preconceito, o diário de Briget Jones ...

18. Marcileia

Marcileia Usuário

Os do Jackie Chan
    Loucademia de Polícia - apesar de fazer um tempão que não passa na Globo
    E outros que agora não lembro...

19. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Somos 2 .:rofl:
    Um tira no jardim de infância eu também sempre vejo XD

20. Guilhermina

Guilhermina Usuário

Cara, eu sempre vejo esse filme!
    Não sei porque ainda não li o livro... e nem tenho o dvd, porque eu simplesmente não consigo deixar de assistir... e normalmente só passa de madrugada na globo!

E tome Coca-cola com biscoito!

Compartilhar