• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vejam essa letra!!!!!!

Metal Lord

Usuário
Eu não sei o que voces acham mas essa letra da banda Dragonforce lembra bastante a passagem de Aragorn pelas sendas dos mortos.



Valley of the Damned

On a cold dark winter night
Hidden by the stormy light
A battle rages for the right
For what will become

In the valley of the damned
A warrior with sword in hand
Travels fast across the land
For freedom he rise

And the sign from the master on high
He screams a loud and across hear the cry
For the kingdom of fire and ice
And the power to be alive

Four strong ride on carry on through the war
Four strong carry on living for ever more

On the wings of death
By the hands of doom
By the darkest light
From the darkest moon

Crossing silent seas
Over mountains high
All will stand as one tonight

On the black wind forever
We ride on together
Destroying your evil with freedom my guide
When the master will call us
He stands high before us
Our hearts filled with splendour
Our swords will shine over the light

In the valley of the damned
Days breaks with golden strand
Over pastures green it glows
To where night returns

On the shadows faces appear
Warriors wearing full metal gear
Join together one and all
Before the glorious light

Rise up gather around come and hear what is said
Use your senses open your mind don't you ever forget

On the wings of life
By the hands of hope
By the brightest light
From the brightest sun
Crossing silent seas
Over mountains high
To the valley of the damned

On the black wind forever...


E ai o q voces acham??
 
hehe, putz, essa banda detona, eh muito boa mesmo!
e o solo dessa musica, o que eh isso!
muito boa mesmo.

eu ja tinha feito um topico sobre essa banda, mas ninguem deu atençao..
 
Pra mim essa é a melhor banda inglesa desde que o Maiden surgiu.

Ja perceberam q esta é unica banda inglesa de speed power metal, pelo menos q eu conheça. :roll:
 
po surgiu duas bandas f*didas depois do maiden :) skyclad( a melhor banda de todos os tempos) e cradle of filth(antigo) fora outras
 
pra mim essa eh junto com Cradle a melhor banda da inglaterra.
Iron eu curto algumas musicas soh, umas 10 no maximo.
e Skyclad, eh bom, tem milhoes de cd, carreira otima, mas eu nao consigo gostar :?
 
uma coisa pouco acessivel aos fans de heavy metal quanto ao skyclad, é q o skyclad da valor ao folk quanto da valor ao metal. E naum é so isso...todos os albuns sÃo diferentes entre si, o skyclad nunca repetiu uma formula, o primeiro é puro thrash/heavy - pagão, o terceiro já é puramente folk metal, a banda inventou o estilo. e ai vai...tem disco mais punk/sei la o q /folk metal, outro totalmente folk, outr prog-pop-rock-folk, o skyclad nunca deu importancia a nenhum modismo, nem dentro do heavy metal.....é uma banda muito variada e isso q eu curto neles. Outro parte tb é as letras, o antigo vocalista era um genio cara hehe :)
Muitos revistas de heavy metal, ignoram o skyclad.
Bom ja deu pra ver q eu idolatro skyclad hehehe
Quanto ao cradle of filth eles ja foram muito bons, exceletes, chegaram no auge, lançaram um disco muito f**dido q foi o vempire, mas depois foi deixando a bola cair, cair........até q caiu da escada, fikei decepcionado ao ouvir o midian, e achei o bitter suites for succubi um dos piores albuns de metal q ja ouvi.
O ex vocal do skyclad cantou na musica for those who died, cover do return tho the sabbat q o cradle of filth regravou.
Meu o antigo cara do skyclad rasgava tanto quanto o dani filth pode acreditar hehehe.
 
eu to ligado que vc ama skyclad hehe
mas as musicas que eu peguei, sao daquele CD folkemon, e me pareceu mais um folk rock do que metal, nunca escutei os outros

o cruelty and the beast do Cradle ainda eh bom, mas depois disso realmente ficou uma bosta.
rasgar que nem o Dani eh impossivel, aquilo nao eh uma vocal nao, eh uma privada :lol:
 
O folkemon é realmente o mais fraquinho, parece um "album colado". Mas a capa é loca falai?;)
Eu acho o folkemon um folk-rock-metal pesado, prq ekal primeira faixa lá é uma porrada só.
Mas folkemon ( assim como cada album da banda) é diferente dos outros album do skyclad em si. OLha albuns q eu curto muito são O Prince of poverty line( Thrash-Metal-folk) e o vintage whine ( Folk Metal com toques de metal britanico tradicional). tenta dar uma escutada.

soh, até o cruelty o dani naum tava economizando na voz naum, mas parece q ele fico com medo de zuar a garganta e ta canatndo bemmmmmmm mais moderado hehehe. Parece outro vocalista se comprar antes do cruelty com o bitter suites.
Mas o album q eu sou fan é o vempire, só tem 6 musicas, 1 instrumenatal, 1 semi instrumenatl e 4 mormais, mas ele possui 45 minutos de duraçÃo, cada musica tme em média 8 minutos hehehe uma paulada soh.
 
vou tentar escutar o vintage whine, pq thrash realmente nao eh meu estilo hehe

o vempire eh o mais agressivo mesmo, bem que COF podia voltar pra aqula fase boa.
uma musica macabra deles eh Venus In Fear, uma do Cruelty and The Beast... nem eh musicas, mas po, rola um piano no fundo e uma mulher gritando que parece estar sendo torturada ou estuprada
 
sim, tenta escutar o vintage whine, eu quase choro quando ouço heheheeh

O vempire é fod* mesmo, meus uma das 8 maravilhas hehehe.
Hehehehe soh! eu usei akela musica venus em um trabalho de portugues na escola, colokei pra toca enquanto rolava tipo de um teatro hehehehe
uma coisa realmente forte é as letras do cradle of filth( apesar de ser muito, mas muito dificil de eu entender, prq o dani usa um ingles muito complicado e antigo), o q eu consigo sacar é realmente horrendo hehehehe. E as letras do bodom então? hehehehehe um sarro só.
C viu? dragonforce assnou com a noise, quem sabe vai lançar nacional aki com a century/noise no brasil? é esperar pra ver.
 
as letrasdo dani sao tipo em ingles arcaico, e varias falam sobre a lenda de Elizabeth Bathory... sao macabras mesmo hehe

eu vi que eles assinaram sim cara, mas vamos ter que esperar ate setembro pra ver isso... espero que lancem sim hehe
 
que é issu!!!!!!! nau mintendi nada!!!! ta tudo em ingles!! talvez eu desse uma opiniào melhor se a letra fosse em português!!!!!!!!!!................fuiiiiiii
 
Dragonforce é muito bom...
Realmente é uma das melhores bandas inglesas dos últimos tempos... :twisted:

Skyclad, eh bom, tem milhoes de cd, carreira otima, mas eu nao consigo gostar

Eu também não gosto não... :mrgreen:
 
Linda a música! E tem muito a ver com a passagem do Aragorn pela Senda dos Mortos. (acabei de provar que os meus 2 anos de Inglês servem para alguma coisa...)
 
Eu conheci essa banda faz algumas semanas apenas e é muito bom o som deles, ainda nao cheguei a pegar todas as letras do cds deles, mas essa é muito boa, so conheço por cantanda as musicas e sao muito boas sim.....
 
Gostei da letra da música (apesar de não ter entendido algumas partes), mas qto a musicas Tolkien-Based, eu fico com Blind-Guardian...
 
Essa letra eu tb achei que tinha algo q ver com SdA .. o nome jah diz tudo .. Evening Star
DragonForce eh a melhor banda !!!! e num eh completamente inglesa..tem o Herman Li ( de Hong Kong) e o Vadim ( Ucraniano lindo)
e sei lah que outros paises..

We will sail on, forever on to the land of the evening star...

Into the endless we ride
Unveil the darkness behind
Abandoned glory hidden, castaway we ride

Now will the sky surrender
Forever through the never
A silent whisper echoes through my restless heart tonight

I will see the glory rise
We'll be one tonight
Don't you shut your eyes in silence
Tonight gather near, come and live your fear

In a land of desire your heart filled with fire
You live for the right to be free
We will sail on, forever on to the land of the evening star
In a land of desire your heart filled with fire
The land of the evening star

Now and forever after
Asylums filled with laughter
Suspicion haunts my dreams
An echo through my mind

This starlit gaze reminds me
Are you so blind you can't see?
The winds of change my friend
Will blow for you in the dead night

I will see glory rise
We'll be one tonight
Don't you shut your eyes in silence
Tonight gather near, come and live your fear

In a land of desire your heart filled with fire...

In a land of desire your heart filled with fire...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo