1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Veja super banner de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 15 Set 2014.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O terceiro e último filme da trilogia O Hobbit ganhou um super banner de divulgação.

Nele, podemos ver cenas do filme em uma incrível arte que não destoa dos banners dos outros dois filmes. Confira, clicando
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para ver a imagem em seu tamanho original (5914 x 1096).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:

• Gostei! Gostei! x 5
  2. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Está no link "AQUI", no texto da notícia mesmo. =]

4. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Mas já estava lá antes? Se estava, dããã pra mim. Fiquei clicando na imagem abaixo do texto e o link dava para uma imagem de mesmo tamanho...

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sim, já estava lá. Tive que colocar o link, pois quando anexei a imagem na notícia, ela foi redimensionada automaticamente para esse tamanho aí (não sei o motivo). Mas já estava lá.

6. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Galadriel rolando no chão com o vestido e tudo... A guerra deve ter ficado feia.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

E Saruman lá atrás. uu

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

Elfos. Muitos elfos. É o Paraíso.

9. Grimnir

Grimnir Usuário

Gostei da primeira imagem e realmente estou desistindo de acreditar na possibilidade de Bard matar o dragão com uma flecha comum.

Pô, PJ bem que podia mostrar um pouco de Dáin. Tô mega curioso.

• Ótimo Ótimo x 1
  10. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

• LOL LOL x 2
  11. Fazedor de Anéis

Fazedor de Anéis Visitante

Não gostei da aparência de Tauriel :mad: ... não ficou parecida com a atriz que fez o segundo filme parece mais com uma novo atriz ;)

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Confesso que foi o que mais gostei de ver no banner.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  13. Fazedor de Anéis

Também gostei de ver o Saruman quero ver oque o velhote vai fazer hahahahahaha.... XD

• Gostei! Gostei! x 2
  14. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Quatro dos poderes mais fortes naquele momento da Terra-média (ok, Sauron não conta) numa mesma cena....Gandalf, Saruman, Galadriel e Elrond. :uhu:

Espero que PJ não corte a participação de um deles em Dol Guldur...para só mostrar numa eventual versão estendida!

Claro, já os tínhamos visto no Conselho Branco. Mas em pleno território inimigo é foda!

---

OFF: Belle Vox...tu é muito zueira! Todos os teus posts são uma declamação entusiástica aos elfos! Hora de conhecer homens machos e não elfos afeminados!:assobio:

Última edição: 16 Set 2014
    • Gostei! Gostei! x 1
  15. Fazedor de Anéis

Faço minhas as suas palavras... e digo mais, espero que oque quer que aconteça em Dol Guldur, seja algo épico... :wink::pula:

16. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Qual a diferença que você viu?
    Pra mim ela continua cabeçuda. :think:
    Como será que ela vai morrer?
    Tentando salvar o Kili? Ou o Kili vai morrer tentando salvá-la? :pipoca:

====================

Editando: A melhor cena do banner pra mim: :yep:

• LOL LOL x 2
  17. Fazedor de Anéis

Não achei o rosto parecido com o da atriz ...
    Agora como ela morre ?? :dance: talvess tenha à ver com o Kili.... quem sabe oque o PJ vai fazer ;)

Só não pode deixar o Kili vivo kkkkkkkkkk... ai seria mudança de mais
    --- Mensagem Dupla Unificada, 16 Set 2014, Data da Mensagem Original: 16 Set 2014 ---

Sei lá achei um pouco diferente as duas imagens ....

• Gostei! Gostei! x 3
  18. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

EXATAMENTE por declarações como esta que eu vou sempre preferir os elfos. Gosto de macho perfumado, cecê de 15 dias sem banho em batalha não é minha praia. Jamais esquecerei o cabelo ensebado de Aragorn. Vontade de mandar um shampoo básico pra ele, via águia.
    E depois... "efeminado", de novo? Falta de imaginação...
    Elfos são o sonho de consumo do mulheril, aceite. Dói no começo, mas passa...:rofl:

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  19. Fazedor de Anéis

hahahaha :rofl:Jovens de hoje em dia :confused:

• LOL LOL x 2
  20. Spring

Spring Error 404

Sou uma das pessoas na superfície terrestre que busca escrever de maneira correta na internet. Neste momento, porém, peço licença para expressar minhas emoções de forma mais desregulada e sem muita base racional. Obrigada.

OMGOMGOMGOMGOMGOMG! Que pôster irado! (Olhando mais de perto, a conexão de cenas ficou um pouco forçads, mas TUDO BEM! É UM PÔSTER GIGANTE D"O HOBBIT"! E a segunda, essa segunda cena! :mario:
    Pelo santo Tolkien, eu adorei essa cambada líder da magia mágica toda junta! OMGOMGOMGOMGOMG (Especialmente o primeiro plano :wacky: Podem me julgar.) E o Thorin... E mesmo a Tauriel... HOLY COW!

Estou lhe dizendo! Eu ainda dou um jeito de cobrir o meu quarto com esse mini-pôster! *estende as mãos para a frente* Dá!

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar