• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja quem são os jovens que protestam na Inglaterra com o sociólogo S. Caccia Bava

Muito bom, né?
Adoro quando coisas (raras) como essa acontecem.
Na maior calma o homem simplesmente vai contra tudo o que a maioria da imprensa fala, e deixa os apresentadores com cara de pamonha. =| :rofl:
 
Muito Bom, os repórteres tentando direcionar a qualquer custo as respostas do sociólogo no caminho que eles queriam e ele tranquilamente rebatendo qualquer tentativa. Essa tradição de causa imediata x consequência da imprensa pode agradar imediatamente a grande massa mas não constrói posição crítica.
A frase dele de que quando uma ação de violência isolada libera cadeia de eventos de violência é um termômetro do tecido social subjacente foi muito boa. Foi bom também pois eu não sabia as condições sociais do bairro original da violência.
A crise econômica x ação do governo/polícia nas ruas em cima de pessoas que já estão em panela de pressão tinha que resultar em algo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo