1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Veja quem são os jovens que protestam na Inglaterra com o sociólogo S. Caccia Bava

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por imported_Makinary, 14 Ago 2011.

  1. imported_Makinary

    imported_Makinary Cachorro novo

    Uma entrevista que "deu errado".

    http://www.youtube.com/watch?v=HI1YSPHVeIA
     
  2. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    Muito bom, né?
    Adoro quando coisas (raras) como essa acontecem.
    Na maior calma o homem simplesmente vai contra tudo o que a maioria da imprensa fala, e deixa os apresentadores com cara de pamonha. =| :rofl:
     
  3. Gonzo

    Gonzo Usuário

    Muito Bom, os repórteres tentando direcionar a qualquer custo as respostas do sociólogo no caminho que eles queriam e ele tranquilamente rebatendo qualquer tentativa. Essa tradição de causa imediata x consequência da imprensa pode agradar imediatamente a grande massa mas não constrói posição crítica.
    A frase dele de que quando uma ação de violência isolada libera cadeia de eventos de violência é um termômetro do tecido social subjacente foi muito boa. Foi bom também pois eu não sabia as condições sociais do bairro original da violência.
    A crise econômica x ação do governo/polícia nas ruas em cima de pessoas que já estão em panela de pressão tinha que resultar em algo.
     

Compartilhar