• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Veja por que 2019 deve ser um ano incrível para fãs de Star Wars

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
daisy-ridley-rey-e-mark-hamill-luke-em-cena-de-star-wars-os-ultimos-jedi-1515948917331_v2_1170x540.jpg

Daisy Ridley (Rey) e Mark Hamill (Luke) em cena de Star Wars: Os Últimos Jedi Imagem: Divulgação



O ano de 2018 não foi lá essas coisas para os fãs de Star Wars. Depois de terminar 2017 com uma divisão entre os sentimentos sobre "Os Últimos Jedi", maio trouxe "Solo: Uma História Star Wars", que ficou bem aquém do esperado nas bilheterias e colocou todo o projeto dos filmes paralelos em xeque.

Mas muita calma. Temos motivos suficientes para crer que 2019 deve ser um ano incrível para a franquia Star Wars com os lançamentos programados pela Disney neste ano.

Star Wars: Episódio IX


É natural criarmos uma grande expectativa para o novo episódio, principal lançamento de 2019 da franquia. Ainda sem nome, ele completará a terceira trilogia de Star Wars e deve concluir toda a saga Skywalker em uma história contada durante 40 anos de cinema. Ainda considerando que "Os Últimos Jedi" não agradou 100% dos fãs da franquia, é de se imaginar que o Episódio IX seja épico e tenha uma resposta avassaladora nas bilheterias quando for lançado, em 19 de dezembro.

cena-da-serie-the-mandalorian-mais-um-projeto-da-saga-star-wars-1538698963217_v2_300x420.jpg

Cena da série "The Mandalorian", mais um projeto da saga "Star Wars" Imagem: Reprodução

Star Wars: The Mandalorian


Foram inúmeras adaptações de Star Wars em animação na TV, mas "The Mandalorian" fará sua estreia como live-action provavelmente no fim do ano na plataforma Disney+. Se o formato em 3D de "The Clone Wars" e "Rebels" não agradaram a maioria, este projeto capitaneado por Jon Favreau promete. O elenco conta com nomes como Pedro Pascal, Gina Carano e Nick Nolte.

Spin-off de "Rogue One" para TV


Previsto para começar a ser produzido em outubro, esse projeto dificilmente estreará neste ano, mas pelo menos teremos algumas novidades sobre ele. A série deve girar em torno de uma história de espionagem e abordará a história em torno de Cassian Andor, vivido por Diego Luna.
cena-da-serie-a-guerra-dos-clones-da-saga-star-wars-1450120950696_300x300.jpg

Cena da série "A Guerra dos Clones", da saga "Star Wars" Imagem: Divulgação

"The Clone Wars"


Falando na animação, "The Clone Wars" terá sua temporada de encerramento também em 2019. Depois de estrear em 2008 e contar com seis temporadas, a série acabou sendo cancelada repentinamente em 2014 durante a compra da Lucasfilm pela Disney. Ansiosos para verem a conclusão da série, os fãs poderão ter esse desfecho também na plataforma Disney+.

Game "Star Wars Jedi: Fallen Order"


Seguindo a aposta de títulos como "Star Wars Battlefront" e "Battlefront II", a EA Games trabalha num game que se passará entre "A Vingança dos Sith" e "Uma Nova Esperança". Ainda não há uma data específica, mas ao que tudo indica será lançado no fim do ano.

projecao-da-atracao-star-wars-galaxys-edge-1540489246680_v2_750x421.jpg

Imagem mostra como será atração de Star Wars: Galaxy's Edge Imagem: Divulgação/Disney

Parque "Galaxy's Edge"


Depois de anos de construção, o parque temático da Disney inspirado na franquia deve ser aberto no Disneyland Park, na Califórnia, e no Walt Disney World Resort, na Flórida. As atrações reunirão brinquedos e ativações inspiradas nos personagens e filmes de Star Wars.

"Star Wars Celebration"


Entre 11 e 15 de abril acontecerá em Chicago, nos Estados Unidos, a convenção "Star Wars Celebration" com diversos painéis e conteúdos exclusivos relacionados à franquia.

Livros e quadrinhos
Para os fãs de uma boa leitura Star Wars o ano também será cheio. Entre os romances, está previsto o lançamento de "Queen's Shadow", "Master & Apprentice" e "Thrawn: Treason". Na área das HQs, são vários títulos que ganharão as prateleiras, como "Age of Republic Jango Fett #1", "Obi-Wan #1", "Doctor Aphra #28, #29, #30", "Padmé Amidala #1" e outros.

https://entretenimento.uol.com.br/n...ncipais-lancamentos-da-franquia-neste-ano.htm
 
Tem tempos que não sai um bom jogo de Star Wars (maldita EA), mas to na espera desse próximo.
O fato da grande expectativa pro 9 não ajuda muito a Disney, e apesar de eu achar que as críticas negativas do episódio 8 serem muito mais mimimi do que realmente um trabalho mal feito (tá que o roteiro não é dos melhores), concluir uma saga é sempre uma tarefa árdua, principalmente quando se bilhões de dólares (se contar todo o potencial de renda do filme), e algumas gerações para se agradar. Eles terão que fazer realmente um bom trabalho para fechar bem tudo isso.

Quanto a Clone Wars, esta a anos vem sendo o grande trabalho de star wars e ficou realmente muito bom (apesar que eu prefiro a época da animação 2d do que essa 3d aí). Mas fizeram um bom trabalho e espero ansioso por essa última temporada.

Quanto a série Rogue One, por mais que tenha potencial de renda, deixaria somente o filme, foi um sucesso, o pessoal gostou e ponto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo