• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja os novos pôsteres de Eclipse

Roderick

Banned
Veja os novos pôsteres de Eclipse

Terceira sequência da saga Crepúsculo estreia em 30 de junho

A quase dois meses da estreia, a Summit Entertainment divulgou novas imagens promocionais de Eclipse.



Em Eclipse, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) estão juntos, mas sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente com o surgimento de um vampiro mal, que busca por vingança. E Bella é forçada a escolher entre seu amor verdadeiro - Edward - e sua amizade com Jacob Black (Taylor Lautner).


Em cartaz nos cinemas, A Saga Crepúsculo: Lua Nova quebrou vários recordes e já arrecadou mais de R$ 1 bilhão no mundo.
Veja, abaixo, os pôsteres divulgados pela empresa.

montagem.jpg




http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/veja-os-novos-posteres-de-eclipse-20100426.html
 
Última edição:
Percebe-se claramente a diferença entre esses pôsteres e os dos outros filmes...
 
Finalmente. Que saiam logo esse filme e todos os outros, pra terminar essa praga modinha de uma vez por todas.
 
Última edição:
Não vejo a hora disso passar logo. Vi o 2º trailer e ele parece otimo, como foi o do anterior, que nem vi, mas falaram que foi um lixo.

E é a mesma historinha de sempre, a única diferença é que nesses posters eles estão separados.
 
O trailer ta aqui aliás:

Eu gosto da saga não nego... mas gosto dos livros. Os filmes deixam tanto a desejar q me envergonham....
E que porcaria de posters hein ¬¬
Mené tem razão, tem PS excessivo aí!
 
Última edição por um moderador:
O trailer ta aqui aliás:

Eu gosto da saga não nego... mas gosto dos livros. Os filmes deixam tanto a desejar q me envergonham....
E que porcaria de posters hein ¬¬
Mené tem razão, tem PS excessivo aí!

Eu nem tenho nada contra o livro e o filme. Mas isso ai tá com cara de posters feito por fã.
 
Última edição por um moderador:
Esse vampiro ta cada vezmais tosco!!!!!!!!!!!
daqui a pouco ele fica igual ao frankstein!
alguem pínta ele ali de verde p/ ver se não fica!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo