• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja os irmãos anões Dori, Nori e Ori de O Hobbit!

A primeira impressão também me causou impacto, fiquei tentando entender o que era isso! :lol: Mas é uma questão de nos acostumarmos mesmo. E de certa forma eu já esperava por algo novo no visual do Povo de Durin. Dando uma busca numa declaração antiga do PJ, encontrei isso:

É divertido desenvolver essas diferentes culturas para o filme, e estamos fazendo muito mais desta vez com os anões do que fizemos com Gimli em O Senhor dos Anéis. Nossa Companhia de 13 anões em O Hobbit nos permite agora explorar muitas personalidades diferentes – e os figurinos e a maquiagem apoiarão o tipo de personagem que cada ator interpretará. http://www.valinor.com.br/15876/

E por essa declaração e uma do John Rhys-Daveis (o Gimli), de que os anões de O Hobbit têm menos maquiagem prostética do que ele usou em SdA, eu já vinha dizendo por aqui que o PJ estava diminuindo a maquiagem para deixar um pouco da própria personalidade e expressões dos atores. O Rhys-Davies nos extras das estendidas diz que para conseguir alguma expressão no Gimli, tinha que exagerar imensamente suas expressões debaixo de tanta maquiagem. Fora o fato de que esse visual ajuda a diferenciar os 13 anões (sem contar Dáin, Thrór e Thráin que vão aparecer também), como já disseram.

Ah, e o figurino ficou 10! Deem uma olhada nesta imagem em alta resolução: http://img16.imageshack.us/img16/2687/oridorinori.jpg


Dá para ver muito melhor o figurino e as barbas, os detalhes ficaram show de bola! No geral curti, mas as esquisitices são só uma questão de tempo para nos acostumarmos.
 
Por um acaso esse cara que está na roupa do Dori não foi o Snaga no Senhor dos Anéis?


Háaa! As imagens são show de bola mesmo! :D
 
Além do mais, Arken, os anões de SdA são velhos.
Os de O Hobbit são jovens e aventureiros. Esse visual de HOmem Púkel não ia cair bem em todos eles.

Exatamente. Acho que exatamente por isso estranhamos, estavamos acostumados a associar a imagem dos anões à pessoas bem velhas. Pode ser isso mesmo!
 
Pra dizer a verdade é realmente muito melhor quando vista a imagem em alta resolução, gostei bastante agora:

33lhv1l.jpg
 

Anexos

  • 33lhv1l.jpg
    33lhv1l.jpg
    187,9 KB · Visualizações: 13
Só não enguli o penteado do primeiro... tá horrível demais!!!

Não é nem questão de não parecer um anão... é que NINGUÉM na Terra-Média usaria isso!!! Tá muito punk, futurista... sei lá...

O resto ficou bom... só espero que funcione bem na telona sem ficar escrachado demais!!!
 
Olhando em imagem em alta resolução, achei que o do meio é o que mais me incomodou. Muita cara de criança idiota!

Já o primeiro, fiquei imaginando como ele vai usar um capacete ou um gorro com esse cabelão! :lol:
 
PJ é muito ligado à internet e ao facebook, blogs etc. Ele lendo que ninguem gostou do cabelo certamente mudará. Está mais para samurai do que pra anão esse cabelão liso e escovado (embora com tranças) Ele provavelmente irá mudar. O do meio também tá com cara do goblin do "bonus estage" daquele joguinho golden axe hehe provavelmente terá alterações também.

goldenaxe7.gif
 
PJ é muito ligado à internet e ao facebook, blogs etc. Ele lendo que ninguem gostou do cabelo certamente mudará. Está mais para samurai do que pra anão esse cabelão liso e escovado (embora com tranças) Ele provavelmente irá mudar. O do meio também tá com cara do goblin do "bonus estage" daquele joguinho golden axe hehe provavelmente terá alterações também.

Ver anexo 39198

E regravar tudo o que já foi gravado? Duvideodó!!!
Muitas cenas com anões já foram feitas. PJ (e nenhum outro diretor) perderia tempo e dinheiro só pra agradar um punhado de fãs descontentes com um topete.
 
E regravar tudo o que já foi gravado? Duvideodó!!!
Muitas cenas com anões já foram feitas. PJ (e nenhum outro diretor) perderia tempo e dinheiro só pra agradar um punhado de fãs descontentes com um topete.

concordo, não ia funcionar um negocio desses, não a essa altura do campeonato
 
E regravar tudo o que já foi gravado? Duvideodó!!!
Muitas cenas com anões já foram feitas. PJ (e nenhum outro diretor) perderia tempo e dinheiro só pra agradar um punhado de fãs descontentes com um topete.

Mas quem garante que as cenas que aparecem o cabelo não são poucas? Provavelmente só veremos esse cabelo dentro da casa de Bilbo. No resto das cenas ele provavelmente estará de elmo ou capuz.
 
Vejam as imagens dos atores e eles caracterizados como anões. O que eu disse acima faz sentido para alguns dos novos anões. PJ usou menos maquiagem prostética para manter algumas das características e expressões dos atores. Vejam a comparação abaixo:

attachment.php
 

Anexos

  • Anões-Atores.JPG
    Anões-Atores.JPG
    113,7 KB · Visualizações: 547
Eu também estranhei muito quando vi a foto, porque como todos estava acostumado com o visual do Gimli. Também achei que ficou algo muito puxado pro cômico, mas talvez nos filmes, com eles em movimento, em ação, isso se atenue um pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo