• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja os irmãos anões Dori, Nori e Ori de O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
  Parece mesmo que Peter Jackson não gosta de guardar muitos segredos. A MGM divulgo a primeira foto oficialmostrando o novo visual dos anões de O Hobbit! Bom, pelo menos três deles: os irmãos Dori, Nori e Ori, respectivamente interpretados pelos atores neozelandeses Mark Hadlow e Jed Brophy, e pelo ator norte-americano Adam Brown. Segundo [...]Artigos relacionados:
  1. Saoirse Ronan é confirmada em O Hobbit por diretora de elenco
  2. James Nesbitt e Adam Brown confirmados para O Hobbit
  3. As primeiras fotos dos atores nos sets de O Hobbit!

Leia Mais...
 
Ta, gostei desse visual diferenciado dos anões! show de bola!

Show de bola mesmo Lyvio! Gostei do visual deles. É muito bom que todos os anões terão sua própria cara e personalidade. Estava pensando que todos seriam iguais com barbas longas lembrando o Gimli.

Agora estou doido pra ver as caras de Fili e Kili, os caçulas da tropa :lol:
 
Eu não sei.

Achei o visual dos dois primeiros muito puxando pro cômico. Não gostaria que o filme fosse uma comédia. Ele é mais leve que o SdA com certeza, mas se virar pastelão perde o sentido.

Acho que foi a pose deles e cara que estão fazendo que deixou o visual engraçado rsrsrsrs :lol:
 
Também achei as caras um pouco cómicas, não gostei muito da imagem! Concordo com o Deriel, eles ficaram com uma cara cómica e eu não quero que o Hobbit seja nem perto de uma comédia! Eu estou à espera de um filme épico com as suas partes de comédia!

Veremos...
 
Eles são anões, mas não são valentes, Pimzinho. Tirando Thorin, os outros só tinham marra.

Eu achei o primeiro estranho e os outros dois bem bons, mas esperemos pra vê-los em movimento... Muita coisa muda!
 
Eles são anões, mas não são valentes, Pimzinho. Tirando Thorin, os outros só tinham marra.

Eu achei o primeiro estranho e os outros dois bem bons, mas esperemos pra vê-los em movimento... Muita coisa muda!

Exatamente o que eu pensei. Acho que o figurino e a montagem dos personagens anão, irá valorizar características dos anões como a avareza e a marra peculiar deles em O Hobbit, e não a valentia, como o figurino do personagem Gimli em OSdA aparenta, Pim mãe! :D
 
Não curti o penteado triangular, mas de forma geral aprecio muito a diferenciação entre eles.
Ponto pro PJ!
 
Eu gostei. Tava imaginando uam coisa diferente, mas até que essa primeira impressão foi bem legal. Vamos esperar pra ver os outros...
 
Acho que, depois dos anões relativamente parecidos entre si de SdA, todos idealizávamos anões parecidos com Gimli, barbudões e cabeludões.

Muito interessante ver anões com penteados e barbas diferentes. E é interessante ver eles assim, bem diferentes entre si. Afinal, são 13 anões!!! Se fossem todos iguais, seria muito difícil diferenciá-los na tela.

Quanto à comicidade da cena, creio que a maioria será cômica sim. Guerreiros, valentes, fortes... mas divertidos. Como Gimli mesmo foi em SdA.

Mas o Nori está ridículo com esse cabelo triangular e essas tranchinhas na barba! :lol:
 
sei lá...esse era meu medo. prefiro mais o visual dos anoes de SDA do que esse aí. Mas de repente é questão de costume

013.jpg

Mas aí ficariam todos iguais né. Sei lá, confio no PJ acho que vai ficar bom de qualquer forma.
 
Além do mais, Arken, os anões de SdA são velhos.
Os de O Hobbit são jovens e aventureiros. Esse visual de HOmem Púkel não ia cair bem em todos eles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo