1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VEJA on-line apresenta O Senhor dos Anéis

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 22 Dez 2002.

1. Deriel

Deriel Administrador

Nesta época de lançamento dos filme todos os grandes portai cedo ou tarde acabam abrindo espaço para os filmes. E a Veja não ficou de fora.

Claro que é um material mais direcionado a um público
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

É eu entrei, e até q é bacana principalmente p/ os leigos, e a matéria deles na revista tb tá bem explicadinho, quem é quem e o q acontece. Eu gostei da matéria além de ter mais fotos do q o de costume e tb falarem bem mais do q dos outros filmes!!!!!!!! :D MUITO BOM!!!!! :obiggraz:

3. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Muito legal a materia adorei

4. Thico

Thico The Passenger

A matéria fala tudo que já sabia... :|
    e as imagens não estão abrindo aqui! :(

5. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Mas as imagens ñ sao tao ineditas assim

6. Thico

Thico The Passenger

É, eu consegui abrir... não nada demais! hahah!

7. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

Bem legal mesmo, to fazendo o quizz agora! :D ehehhe

Compartilhar