• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja como ocultar os destinatários de um e-mail

RSS

Usuário
É bem possível que você já tem recebido um e-mail em que vê uma lista de e-mails aos quais o seu próprio aparece. A parte inicial do e-mail é repleta de endereços de pessoas que você não tem a mínima idéia de quem são e que, ainda por cima, tornam mais difícil a leitura da mensagem.

Talvez até você mesmo já tenha enviado e-mails nessa situação. Isso ocorre devido ao fato de quem enviou a mensagem ter colocado todos os destinatários no campo Para ou CC (usualmente chamado de "com cópia"). Uma forma mais elegante de enviar um e-mail para uma lista de pessoas é usar o campo CCO (conhecido como "com cópia oculta"), abreviatura de Carbon Copy Omitted, em inglês. Leia mais (16/08/2006 - 11h00)

Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo