• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja como calcular dias transcorridos entre duas datas no Excel

RSS

Usuário
"Não estou conseguindo criar uma fórmula no Excel para obter o resultado de dias entre duas datas, para contagem de prazo. Como faço?"
Carlos Lipari

Resposta- Encontrar o número de dias transcorridos entre duas datas contidas em células de uma planilha do Excel é fácil. Porém, exige um pequeno truque para que o resultado seja apresentado corretamente. A fórmula é simples. Subtraia a data mais antiga da data mais nova usando apenas o sinal de subtração. Por exemplo, na célula B3 inseri a função =HOJE() que retorna a data atual. Na célula B4 inseri a data de meu nascimento. Na célula B5 foi introduzida a fórmula +B3-B4. (Figura1) Leia mais (30/08/2006 - 17h08)

Mais...
 
Obrigado RSS.
Acho que esse vai se tornar o colaborador com o maior número de posts do Fórum.8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo