1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Veja como calcular dias transcorridos entre duas datas no Excel

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 31 Ago 2006.

1. RSS

RSS Usuário

"Não estou conseguindo criar uma fórmula no Excel para obter o resultado de dias entre duas datas, para contagem de prazo. Como faço?"
    Carlos Lipari

Resposta- Encontrar o número de dias transcorridos entre duas datas contidas em células de uma planilha do Excel é fácil. Porém, exige um pequeno truque para que o resultado seja apresentado corretamente. A fórmula é simples. Subtraia a data mais antiga da data mais nova usando apenas o sinal de subtração. Por exemplo, na célula B3 inseri a função =HOJE() que retorna a data atual. Na célula B4 inseri a data de meu nascimento. Na célula B5 foi introduzida a fórmula +B3-B4. (Figura1)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (30/08/2006 - 17h08)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Obrigado RSS.
    Acho que esse vai se tornar o colaborador com o maior número de posts do Fórum.8-O

Compartilhar