• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja cenas da edição estendida do SdA!

Gildor

Usuário
Quem tem o DVD do SdA lançado há alguns meses pôde conferir [no disco extra] um resumo das novas cenas que virão na versão extendida do DVD - aquela que a gente quer que chege aqui no Brasil, com 30 minutos a mais de filme.

Mas pra quem ainda não viu, agora é a chance:

(vai ter que ir no site pra saber :mrgreen: )
 
Depois de muito troca troca com a Warner, consegui ver os extras do DVD.
As cenas que tem de As Duas Torres, realmente são magníficas, deixando agente mais ansioso ainda.
 
putz.... 8O
eu kero um !!!!!!!!!!
pros fãns d SdA vai ser mto bom ver as partes dos elfos no saída do condado....as cenas do presentes d Lothlorien (naum vai ser meio importante mais pra frente? a corda do Sam....) entre otros.....
e parece q foi desfeito a duvida d q o PJ fez o Balrog com asas.....é só ver o modelo computadorizado q foi usado....
mas é isso mesmo....
espero q lancem aki mesmo....
to aind a espera.....
 
Putz, muito bom messsmo!!!

Mas pq vcs nao botaram pra download no site???
Aquele négocio de carregar é um saco...
download é mais melhó de bom :mrgreen:
 
Mas pq vcs nao botaram pra download no site???
Aquele négocio de carregar é um saco...
Porque os caras não disponibilizaram uma versão AVI ou MOV pra download... sem alguém conseguiu converter aquilo num arquivo normal e downloadeável, eu coloco lá :)

Eu quero um DVD especial, eu quero!
Eu também! :x :( :disgusti:
 
Gabil, tá aqui:
http://www.lordoftherings.net/index_400_hv_preview.html

Chegando lá, clica nesse botão ae:
scenes.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo