• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja cena completa da Edição Estendida de ‘Uma Jornada Inesperada’ – Cidade dos Orcs e Valfenda!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador


Já foi anunciado que entre as novas cenas da Edição Estendida de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estaria uma versão mais longa da chegada dos Anões e Bilbo à presença do Goblin King (Grão-Orc), na Cidade dos Goblins/Orcs, além de uma nova canção cantada pelos asquerosos goblins e seu mestre. Agora você pode ver essa cena e ouvir a canção no vídeo abaixo:

Continuar lendo...
 
Estou na dúvida se gostei dessa cena do Grão-Orc. A cantoria desafinada faz sentido, é claro, mas achei os rodopios dele meio bestas.

Enfim, gostei da cena, @Belle Vox. Definitivamente não acho que seja Nauglamír, mas com certeza é uma referência ao colar (ainda mais com esse papo de "elfos dizem que os anões roubaram e anões dizem que não é bem assim").
 
Sim, @Grimnir , eu acho que a cena toda é uma referencia a história do Nauglamír. Mas pelo menos corta essa de que Trandy é um monstrinho ganancioso. E esse vovô do capeta realmente assustou até o Thorin...
 
Atualizei a notícia com outro vídeo.

Kili confunde Elfo com Elfa, Bilbo observa os fragmentos de Narsil e Anões tomam banho em fonte nos jardins de Elrond:

 
Muito boa a cena com Bofur cantando e dançando sobre a mesa. Melhor do que o Grão-Orc rodopiando feito noviça rebelde.
 
O mais impagável de tudo ,não é a cantoria do anão.
Mas a cara que os elfos fazem , é de morrer de rir. O secretário elfo que acompanha o Elrond então. :rofl:
Uma graça o momento 'paquera' do Anão Galã.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo