• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veio... mais muito bom !!!

tipo... ta ... eu sei que eh meio veinhu ( meio que rock bom memso começo com eles )

mais ...
alguem ai curte velvet underground, iggy pop,
Lou Reed,

pode parecer mintira... mais os ramones tiveram boas influencias deles... como o sex pistols tambem teve...

ou bandas mais alternativas... sendo uma deles o GRANDE DAVID BOWIE... curto pra caramba...

Afinal, alguem ainda ouve isso ou so eu que sou um perdido parado no tempo do velho e bom rock ??
 
Cara!!!! Velvet é muito bom, david bowie entao nem se fala!!!!!

Po, não tem nem o que falar, os caras são lendas!

É, alguem por aqui ja disse uma vez: "O que faz um classico é o fato dele não envelhecer e se tornar desgastado"

Quer exemplo maior do que o "Camaleão" da musica??? :twisted:
 
putz....
david bowie....
nem tem o q falar....o nomi fala por si só....

lembro q teve um jogo xamadu Omykron onde ele fazia uma pontinha.....
só q eu nunca consegui comprar esse jogo.... :(

bom....
continuo adorando ele....
:D
 
Essas bandas não conheço direito... Mas amo Queen, Led, algo de Yes... Beatles, não sei se é rock até hj, mas é f***!!
 
Eu escuto, tirando Metal, práticamente so coisas antigas. Mas ai, tu citou mais as bandas de Rock Glam, ou que influenciaram esse estilo. Eu curto muito Velvet Underground e Lou Reed em carreira solo. Tem coisas do David Bowie que eu gosto também.

Se eu começar a citar as bandas antigas que eu curto, fico aqui ate amanha. É muita coisa, e muita coisa boa. Ontem eu passei o dia quase so escutando Stones. Agora to ouvindo Supertramp e esperando para ser tocado tem um CD do Mountain para eu escutar :D
 
Tô com o Faramir e naum abro!!!!!

Grand Funk Railroad
Cream
Hendrix
Clapton
Robert Johnson
Uriah Heep
Purple
Led

E pq naum...

Chuky Berry
Elvis
Stones
Beatles...

Sei lá... esse negócio de "rock de verdade" depende de um referencial: Origem, revolução, popularidade...
 
Realmente.. acho que "velharia" eu entendo....
amo Chuky Berry, Led, Purple então nem se fala, me amarro tb em Beatles...das mais "atuais" curto, Guns e Iron
 
Essa foi a epoca de ouro do Rock!
HardRock e Rock Progressivo em alta!
A melhor epoca do Rock com certeza!
 
Eu concordo Gandalf ... Embora eu escute muito Heavy Metal, os anos 70s me seduzem(os 60s também). Alias, algumas coisas de Heavy Metal ja começaram a ser produzidas nessa época.

Rock Progressivo é bom demais :D
 
engraçado mesmo é vc falar : é velho mas é bom.

como se por ser velha a parada ia ser ruim.

normalmente é muito melhor, rapaz.
 
nhotö batünrë disse:
engraçado mesmo é vc falar : é velho mas é bom.

como se por ser velha a parada ia ser ruim.

normalmente é muito melhor, rapaz.

Pois é, nhotö.. foi exatamente o que eu pensei...

Adoro música das antigas!! Escuto de tudo!! Stones, Doors, Bowie... Isso sem contar as bandas de ska antigas que são ótimas!!! Puxa... fica até complicado entrar nesses méritos de "antigo"... anos 80 já é antigo? escuto bastante coisa desse tempo também...

PS: EU JÁ FUI EM UM SHOW DO BOWIE!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Pow... hoje em dia eu não sei o que eu curto mais progressivo ou metal heheh... UriahHeep, Yes, Rush são bandas fantásticas e são lá dos 70..
 
Anos 80 eu não curto muito não!
Foi a época obscura do Rock... Pós-Punk, Punk, New Wave, Red Hot... arrrrg!!
Punk e Pós-Punk até vai... mas o Funk Rock do Red Hot e as musiquinhas irritantes do B-52..... putz!! 8O 8O 8O
 
Gandalf disse:
Anos 80 eu não curto muito não!
Foi a época obscura do Rock... Pós-Punk, Punk, New Wave, Red Hot... arrrrg!!
Punk e Pós-Punk até vai... mas o Funk Rock do Red Hot e as musiquinhas irritantes do B-52..... putz!! 8O 8O 8O

Hum... eu estava falando uma coisa mais para o lado The Cure, Smiths, Siouxie and the Banshees, Echo and the Bunnymen, Joy Division, Pixies e por aí vai...
 
Hum... eu estava falando uma coisa mais para o lado The Cure, Smiths, Siouxie and the Banshees, Echo and the Bunnymen, Joy Division, Pixies e por aí vai...

Aí eu gosto, é bem legal, principalmente Echo e Cure!
 
po....
eu tb gosto d relembrar das coisas nostálgicas....
mas naum gosto do pensamento de q "as coisas antigas saum melhores q as novas".....
pode até ser....
mas temus mta coisa boa hj em dia....
certo?
eu axo isso, pelo menos.... :wink:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Hum... eu estava falando uma coisa mais para o lado The Cure, Smiths, Siouxie and the Banshees, Echo and the Bunnymen, Joy Division, Pixies e por aí vai...

caracas! 8O Na boa que tu curte tudo isso?!?!?! :D

Anos oitenta tem muita, mas muita coisa boa mesmo!!! Po, mas só com esses que vc citou ja detonou! :mrgreen:
 
GÂBIL-NALA disse:
caracas! 8O Na boa que tu curte tudo isso?!?!?! :D

Anos oitenta tem muita, mas muita coisa boa mesmo!!! Po, mas só com esses que vc citou ja detonou! :mrgreen:

Eu sou apaixonada por tudo isso :mrgreen:
Minhas tias tocavam nas festinhas quando eu era uma mitocôndria... cresci ouvindo esse tipo de coisa! Muito bom!!! Tá que a década de 80 tem umas coisas meio obscuras... mas por bandas como essa eu até esqueço e digo que os anos 80 foram tudo de bom :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo