• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VE de O RDR nos Cinemas Antes do DVD

The White

Usuário
Mais alguns boatos surgiram à respeito da Edição Estendida do Retorno do Rei. Desta vez um fã de O Senhor dos Anéis, trouxe esta informação ao site TheOneRing.net: "Eu trabalho em uma rede de cinemas da Dinamarca, e na lista de lançamentos foi mencionado que durante Outubro, as Edições Estendidas de O Senhor dos Anéis 1, 2 e 3 serão apresentadas em um determinado número de cinemas."

Se este boato for verdadeiro, obviamente a Versão Estendida do RDR será apresentada nos cinemas antes de seu lançamento em DVD que deve ocorrer em Novembro.

Fonte: TheOneRing.net
 
HUm, espero que não seja boato, e espero que venha p/ minha cidade, o que é MUITO difícil... :roll: :lol: ... Mas de qualquer forma, p/ quem já saiu de Passo Fundo ate Curitiba p/ assistir o RdR, porque não outra vez :roll: ? bem, aventuras inesperadas são boas p/ um hobbit :lol: ...
 
Será que isso é possível? :o?: Afinal, seria uma mudança em relação ao que foi feito até agora... de qualquer maneira, também espero que seja verdade, uma vez que na tela grande a versão estendida deve ser sensacional... :mrgreen:
 
Será bom demais!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Mal posso pensar nesta possibilidade... :mrgreen:
Suspiros.... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O (Dani **Estrela Vespertina imaginando a fila do cinema!!!! :lol: :lol: :lol: )

Se for verdade, pelo menos vai suprir (por uns momentos!!!) a falta do lançamento para venda aqui no Brasil... :osigh: :osigh: :osigh: :evil: :evil:
A esperança é a última que morre e eu acredito que um país com dimensões continentais, como é o nosso, não seja jogado para escanteio assim desta forma...
Me recuso a acreditar que a New Line vai passar um atestado de burrice como este... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Que talvez não seja só um boato pode ser verdade agora tem que esperar alguma coisa aqui no Brasil também mas que a notícia é ótima é. As VE no cinema vão encher e isso ajuda em quem sabe a trazer os DVD's pra cá.
 
Deve acontecer como no ano passado, em salas restritas. Com certeza um prato cheio pros fãs!! :grinlove:
 
Espero q, se isso for verdade, eles pelo menos tenha o bom senso de passar a VE em todas as capitais do Brasil. Eu praticamente já desisti de adquirir uma VE. A única coisa q eu queria era pelo menos assistir, e se for no cinema melhor ainda. Entretanto, acho bem difícil. Mais uma vez acho q só os sortudos do eixo centro-sul terão esse privilégio. :disgusti:
 
Claurelin disse:
Será que isso é possível? :o?: Afinal, seria uma mudança em relação ao que foi feito até agora... de qualquer maneira, também espero que seja verdade, uma vez que na tela grande a versão estendida deve ser sensacional... :mrgreen:

Olha, é muito bom mesmo!, ano passado fui ver as outras VEs no mesmo dia, me acabei, mas me realizei!

Beijos Torcendo para ver as 3 VES Juntas
YavannaLan
 
Gondorian Blade disse:
Espero q, se isso for verdade, eles pelo menos tenha o bom senso de passar a VE em todas as capitais do Brasil. Eu praticamente já desisti de adquirir uma VE. A única coisa q eu queria era pelo menos assistir, e se for no cinema melhor ainda. Entretanto, acho bem difícil. Mais uma vez acho q só os sortudos do eixo centro-sul terão esse privilégio. :disgusti:

Espero que não só nas capitais, mas em grandes centros também!
Apesar de eu morar próximo de São Paulo, gostaria que passasse por aqui... este ano tem sido MUITO fora de mão para eu sair da cidade.
 
essa notícia eh mto boa! :D :D :D :D espero q passe aqui em PoA de novo :mrgreen: :mrgreen: - e q dessa vez eles n façam como foi com as VEs da Sociedade e do TTT, q mandaram uma miséria de cópias.... :x :disgusti:
 
Ebaaaaa!! Tem que passar mermu as extendidas :obiggraz: será muito bommm XD e só RdR jah é suficiente... até pq as outras duas eu jah vi (nada impede que eu veja de nv :grinlove: ) aeee tou torcendo pra que seja verdade tbm :pray:

Aliás, naquele DVD que lançaram há um tempinho tem as extendidas? Nem tou sabendo dessa :tsc:
 
Provalvemente é isso q vai acontecer mesmo, assim como fizeram nos dois primeiros filmes q passaram no cinema. Mas espero q depois q passarem RdR, resolvam vender esses dvds por aqui.... eu necessito!!! rs* :lol:
 
Que noticia MARAVILHOSA :D :D :D :P :P :) :) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tomara que seja verdade!!!!! Espero que passe pelo menos lá pelas bandas da barra(Tipo New York) assim tenho garantia de que vou poder ver nem que seja só no cine pq V.E em casa é assunto quase "esquecido" :osigh: :osigh: :osigh: !!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
E tomara é claro que passe tb em outros lugares, tomara que não fique "restrito" a Rio-São Paulo :eek: :eek: :tsc: :tsc:
 
Creio que o número de cópias não venha a ser muito restrito, se for realmente verdade.
SdA teve uma ótima repercussão no país, um "incentivo" a mais.
 
Lá vamos nós de novo!
Tomar que seja verdade! Vamos começar a torcer para que eles passem a versão estendida aqui no Brasil!
Lançando todas as versões estendidas em DVD também! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo