1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vcs tocam algum instrumento?

Tópico em 'Música' iniciado por Feanor_The Old, 11 Nov 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Vcs tocam ou gostaria tocar algum instrumento musical. Vcs são bons, médios ou nem tanto? Qual o instrumento predileto e qulsua relação com ele? Toca desde quando, etc,etc, etc...

Eu arranho alguma coisa no teclado (muito pouco mesmo pois abandonei com 12 anos). Mas nessas férias eu vou comprar um violão, intrumento pelo qual peguei um bom interesse recentemente, e pretendo depois passar pra um baixo.

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu axo q já vi um tópico assim....bem velho....
    mas bem....

BATERIA !!!!! BATERIA !!!!!
    Minha Pearl Expo preta !!!!!!!!
    só falta um pedalzinhu duplo pra ela ficar completa....problema é arranjar alguem disposto à me financiar.... :mrgreen:

bem....axo q toco medianamente....ainda naum sou nenhuma maravilha....
    :wink:

3. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Toco violão e guitarra, e sei um pouco de teclado.

Mas minha paixão é a guita mesmo. Se sou bom? Sei lá eu. Consigo tocar Ozzy sussegado, e algumas do Malmsteen

4. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Guitarra, violão...mas eu prefiro utilizar outro instrumento musical: minhas cordas vocais!

5. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Eu não toco nada, mas queria muito saber tocar teclado, ia fazer cada melodia folk... hehe.

6. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Eu toco guitarra e violão... Mas tocar bem já eh outra coisa :| mas calma... não faz nem um ano q eu faço aula! 8-)

7. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Tocar ainda não. Tiro uma coisa ou outra no violão, mas bem pouco mesmo. Mas pretendo começar a tocar baixo logo logo.

8. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar