• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs simplesmente precisam ver esse site!

Se vocês querem ver o que é paranóia realmente, vão no topico "paranoias, manias, e conspirações", huahuahuahuaha, é muito legal... Mas já vou avisando-os, eu postei lá, portanto estejão preparados para vislumbrar o auge da loucura em sua máxima extensão... (brincadeira, eu não sou tão louco assim... ou será que sou?)
 
Esse site é bom...pra dar risada!

O que é preciso entender é que poucas "mensagens subliminares" que estão listadas no site realmente existem. Muitas delas são "induzidas". Por exemplo, eles pegam uma música de alguma banda. Sei lá, Led Zeppelin, por exemplo. Colocam ao contrário um trecho. Você ouve: Shbrenkstregusmukspuks . Eles te dizem que isso é: "Satan is f****** cool" . Quando você ouve, você "insconscientemente" quer ouvir isso...E acaba ouvindo!

Não sei se expliquei direito, mas acho que deu pra entender a idéia.
 
Bem, já frequentava esse site há tempos e sempre achei legal. Pena que ultimamente eles não tem atualizado tanto.
Bem, pra quem não tiver mta cois pra fazer numa quarta-feira à tarde, é legal navegar sim. :cool:
 
É. =]

Naquele site, fala até sobre Tolkien ... perceberam?

Poisé, a pena é que, como disse o ShidoSan...

Este site é uma porcaria, totalmente parcial e forçador de barra, embora é claro, seja bom pra dar umas risadas e tal...

O excesso de "por Deus", "graças a Deus" e afins já dá o tom da bandeira que eles carregam. Fui ler, por curiosidade, o que diziam na categoria RPG e - oh, que surpresa - fazem relação desse com homicídios, capeta e afins, assim como em outros tópicos, como dá para ver nos trechos que selecionei:

Há quem afirme que o RPG, funcione como uma espécie de "porta" para o mundo da magia, introduzindo o jogador muitas vezes, à um caminho sem volta...

Sabemos que o espírito consumista mais uma vez faturou alto, desta vez, à custa dos anéis, das roupas élficas, das quinquilharias que se vendem nos camelódromos, das capas de cadernos, botons, camisetas, etc.

Se para muitos de nós, adultos, este mundo ainda está muito aquém da nossa limitada capacidade de entendê-lo, como ficam as mentes das nossas 'pobres' crianças?

O Homem Aranha também é acusado de utilizar simbologia ocultista. Ao lançar a teia, ele faz o sinal conhecido como ‘invocação satânica’, muito utilizado entre os jovens, em especial os roqueiros.

O filme "Labirinto de Ilusões" com Tom Hanks mostra bem o que pode acontecer na vida real. O personagem no filme joga RPG. Em um determinado momento, ele começa a confundir ilusão e realidade. Desde então, começa a viver exclusivamente o personagem do jogo, 24 horas por dia, fato que, acaba levando-o à loucura.

Por isso, encontramos dentre os aficionados de RPG, um grande número de esquizofrênicos, pessoas que perderam a noção de realidade, vivendo num mundo virtual fantástico, pessoas de dupla personalidade, ao lado de anões, duendes (como a Xuxa), gnomos, elfos, "hobbits" (como Tolkien) ou "halflings", como foram batizadas estas criaturas no "Dungeons&Dragons".

:wall:

Quanta b*. O pior é pensar que tem gente que lê e que deve citar como "fonte".
 
:wall:
Quanta b*. O pior é pensar que tem gente que lê e que deve citar como "fonte".


Eu já entrei nesse saite com umas amigas pra fazer trabalho.
No começo fiquei com medo, mas depois eu pensei "Nada a ver". Por que se a gente for parar pra pensar tem gente que nem liga, e assiste a filmes, joga "muito" RPG e não tem nada de maluco ou satânico.
Por exemplo no filme do Rei Leão há uma cena em que no céu algumas folhas voando formam a palavra SEX, e se tu para o filme dá pra ver claramente, eu fiz isso e não vi NADA.
Realmente é uma bobagem sem tamanho. Eu não acredito. Agora se for verdade, eu não sou nem um pouco influenciável.
 
Cara, eu estudava em um colégio em que a gente tinha "aulas de capela", onde uma vez foi alguém da igreja do colégio mostrar umas mensagens dessas pra gente em alguns desenhos. Tinha cada coisa que eles garimpavam, ou melhor, inventavam nos filmes da Disney que PQP! Qualquer coisa, até um personagem vestido de preto, era considerado do demônio. Eu tinha o que, 8, 9 anos na época, e isso me deixou com mó medo da Disney (que eu amava; aliás, acho que toda criança ama), mas quando tava chegando no finalzinho da apresentação eles começaram a fazer propaganda de uns vídeos bíblicos que tavam vendendo, dizendo que "aquilo sim era desenho de Deus" e outras coisas do tipo. Aí sim eu fui entender que eles tavam querendo é empurrar as mercadorias do Senhor pra cima das crianças bestas.

Tinha também o Pokémon, que era praticamente considerado feito no próprio inferno. Sem fala em Magic, Yugi-Oh, etc.
 
Esse site é nocivo.

É um bom exemplo do "monstro" que o Wole Soyinka mencionou.
 
Sinceramente? Esse site é tão ruim que nem pra dar risada serve.
Para isso prefiro piadas mais complexas, tais como essa:
http://web.pib.com.br/nominato/forum/index.php

Pena que os posts são grandes demais, dá preguiça de ler aqueles de 40cm.

Mas dá pra pescar trechos magníficos:

Grandes Amigos do Ascensão!

Temos recebido por diversos canais todo o tipo de supostas previsões sobre os anos vindouros... Infelizmente não tenho a mesma capacidade que alguns irmãos de ver uma ligação entre todos, mas, pelo contrário, vejo que existem sim um mar de contradições.

Se pegarmos algumas fontes mais tradicionais (por exemplo: Ramatis, Aldomon, Ashtar, Gnose, Garabandal, Nostradamus, ZetaTalk), o único fato que é consenso entre todos é a existência do misterioso Astro Higienizador e sua função de sugar almas penadas. Mesmo sua localização e suas atribuições em relação à verticalização do eixo terrestre geram controvérsias...

hahahahahahahaha


Edit.: Pára tudo! Preciso virar um herói grego pra reviver!

O que sei, de fonte fidedigna, recebida diretamente de lábios a ouvidos, dos Mestres que estavam encarnados aqui na Terra, é que haverá um resgate de um grupo pequeno de pessoas, que mereçam ser protegidas das catástrofes que se avizinham.

De fonte direta dos mestres, nada foi dito sobre a raça humana ascencionar e muito menos o planeta. Pelo contrário, dizem que na 6ª raça raiz, que estará no planeta em breve, não reencarnará quem não for Mestre.
Ora. Para ser Mestre, deve-se eliminar completamente o ego e cumprir com os 12 trabalhos de hércules. Isso é para pouquíssimos... E não parece que haja muitos terráqueos buscando essa ascenção!
Portanto, os habitantes do planeta, na 6ª raça, não seremos nós.

E o post continua! http://web.pib.com.br/nominato/forum/viewtopic.php?t=2451
 
Última edição:
Esse site é nocivo.

Especialmente porque transvestem de "pesquisa" uma porrada de achismos. A pessoa vai lá, lê e leva a sério, porque eles fazem questão de dizer que "entrevistaram vários jogadores de card games", por exemplo.

Para não falar da confusão óbvia entre 'mensagem subliminar' e 'influência'. Tem um momento ali que dizem que um rapaz matou uma galera após assistir Clube da Luta. Mas wtf, não é como se durante o filme tentassem nos induzir a matar as pessoas, até porque ele é um caso isolado entre várias pessoas que assistiram ao filme :eek:

Sinceramente? Esse site é tão ruim que nem pra dar risada serve.

A parte 'engraçada' é só a de quanto eles se levam a sério. Pior que os chatos até processam empresas baseados nessas idéias bizonhas.
 
bem interessantre este site, seria eles muito espertos ou meras conincidencias em alguns casos?
vai saber rsrsrrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo