• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs simplesmente precisam ver esse site!

Se vc parar e pensar vai ver mensagem subliminar em tudo cara, já fiz um trabalho sobre isso e encontrei mensagem subliminar até em rótulo de refrigerante e tals :uhum:

Tá, é meio assustador no início ... mas depois até achei interessante :yep:
 
Mas o logo da Valinor tem mensagem subliminar, todo mundo sabe disso. Tem Jesus Cristo, caveiras, Bomberman, tudo desenhado lá. É um fato insônico.

E esse site é mó viagem, aconselhável pra você visitar quando estiver bebado e/ou noiado por outros fatores :jornal:
 
Esse site é velho conhecido meu...

Tem muita coisa engraçada nele, de longe, os melhores são sobre a Disney (Simbolos fálicos e a palavra 'sex' em desenhos) e um do McDonald's...

O ideal é ver pra rir... É difícil de levar a sério...
 
OMFG condicionador com maconha :lol:
Será que esses elementos extraidos da maconha fazem bem aos cabelos cacheados?:think:
 
Bem, agora eu sei um motivo de eu só gostar de música clássica e bossa nova...
O.O
 
Esse site aí deve ser o mais divulgado em toda a história dos foruns brasileiros. Inclusive da Valinor.

De minha parte, acredito que exista. Mas não no nivel que eles colocam aí diabólicos e tudo mais.
Acredito pq eu acho que alguns mágicos devem utilizar coisas desse tipo em alguns truques (não conheço muito disso, mas aqueles truques de "leitura de mente" qdo eles perguntam para vc pensar em um país ou coisa do tipo, eu não consigo explicar sem ser alguma influencia invisivel).
 
Encontrei muitas mensagens subliminares nos filmes do SdA, e dizem que isto me deixou meio maluco... Mas acho que quem diz isto está mentindo, né?...
Afinal, o que havería de maluco em achar que os marcianos invadíram o fórum, ou que o gollum estava sentado na poltrona da frente durante o último filme que fui assistir no cinema, ou ter impressão que quando leio um livro, as letras começam a se movimentar e apresentar imitações mal-feitas de espetáculos da Broadway... Hein, hein, tudo isto é totalmente normal, não acham?... :uhu:

Obs: mas se vocês pensarem que sou louco, não digam isto a ninguém, certo? :dente:

ps: tá legal, foi uma tentativa mal-sucedida de piada, mas agora falando sério, realmente as mensagens subliminares estão por toda a parte atualmente, o segredo é fazer igual eu, e não se deixar influenciar, usando a força de vontade e o autocontrole, conforme vou explicar nesta ilustração abaixo:

Comportamento recomendado ao suspeitar que uma mensagem subliminar está tentando invadir sua mente::naonaona:
Se isto não funcionar, recomenda-se que se diga para a mensagem subliminar em questão: "you do not pass!"
 
Última edição:
Descobriu-se um meio totalmente eficaz de se combater as mensagens subliminares que ja estiverem dentro de sua mente... vejam: :wall:
 
Este site é uma porcaria, totalmente parcial e forçador de barra, embora é claro, seja bom pra dar umas risadas e tal...
 
É. =]

Naquele site, fala até sobre Tolkien ... perceberam?
 
Não, não, o site é muito bom, veja eu por exemplo, quantos métodos de combater as mensagens subliminares aprendi:

1- concentração= :naonaona:
2- frase recomendada= "you do not pass"
3- medidas drásticas= :wall:

Os terroristas da Al-Qaeda criaram o método mais recente de combate a estas malditas mensagens subliminares, mas eu não recomendaría, pois por enquanto, nenhum dos pacientes tratados por este método, sobreviveu:

4- método da Al-Qaeda= :bump:

Já o presidente Bush dos EUA, criou sua mais nova arma anti-terrorista, que se chama "mensagens-anti-mensagens-subliminares", só que causa como efeito colateral, o desejo nos pacientes de reeleger ao Bush indeterminadamente para o cargo de presidente:

método Bush= fase 1:fones: (hino nacional dos EUA com mensagens subliminares) fase 2:zzz: (mensagens subliminares do Bush, durante sono do paciente, por meio de microchip implantado secretamente em sua arcada dentária) fase 3:shock: (sonambulismo crônico) fase 4:uhu: (resultado final)

E aqui uma entrevista exclusiva com um dos pacientes que passaram pelo "método Bush":

perguntando ao paciente: "você suspeitou de que alguma mensagem subliminar estivesse sendo-lhe implantado em sua mente durante o processo?"

resposta do paciente: :uhu: "Bush, Bush, Bush..."

nova pergunta ao paciente: "voce acha que seu cérebro está melhor depois deste tratamento?"

resposta do paciente: :doh: "acho que sim..."

outra pergunta ao paciente: "em quem voce votaria na próxima eleição?"

resposta do paciente: :amem: "votar em Bush"

Um dos pacientes apresentou uma estranha rejeição ao tratamento Bush::puke:

E atenção, o pior tipo de mensagem subliminar já está comprovadamente detectado... trata-se de uma ordem secreta, que provavelmente já está no cérebro de 70 % da população global, e terrivelmente ela é acionada através de um simples e inocente assobio... É isto mesmo, de agora em diante, muito cuidado quando alguém assobiar perto de você, pode ser um agente secreto acionando um comando em sua mente, através das ondas sonoras agudas do assobio, para transformar voce numa terrível máquina assassina... Veja um exemplo:

agente secreto da CIA= :cool:
pessoa comum já infectada pela mensagem subliminar= :neutral:
agente secreto assobiando= :assobio:
pessoa comum começa a sofrer o processo subliminar= :omfg:
resultado sobre pessoa comum= :raiva: "sou uma máquina assassina, vou quebrar tudo"...


Obs: ei, será por isto que eu detesto quando alguém assobía perto de mim?... :think:
 
Encontrei muitas mensagens subliminares nos filmes do SdA, e dizem que isto me deixou meio maluco... Mas acho que quem diz isto está mentindo, né?...
Afinal, o que havería de maluco em achar que os marcianos invadíram o fórum, ou que o gollum estava sentado na poltrona da frente durante o último filme que fui assistir no cinema, ou ter impressão que quando leio um livro, as letras começam a se movimentar e apresentar imitações mal-feitas de espetáculos da Broadway... Hein, hein, tudo isto é totalmente normal, não acham?... :uhu:

Obs: mas se vocês pensarem que sou louco, não digam isto a ninguém, certo? :dente:

ps: tá legal, foi uma tentativa mal-sucedida de piada, mas agora falando sério, realmente as mensagens subliminares estão por toda a parte atualmente, o segredo é fazer igual eu, e não se deixar influenciar, usando a força de vontade e o autocontrole, conforme vou explicar nesta ilustração abaixo:

Comportamento recomendado ao suspeitar que uma mensagem subliminar está tentando invadir sua mente::naonaona:
Se isto não funcionar, recomenda-se que se diga para a mensagem subliminar em questão: "you do not pass!"

8-O Eu estou começando a ficar com medo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo