1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

vcs sabiam q o U.S.A foi quem ajudou o iraque a se fazer???

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por -)supermen(-, 5 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. -)supermen(-

    -)supermen(- Usuário

    O U.S.A foi quem fundou o iraque e agora esta em guerra o q diz sobre isso????
     
  2. Athos

    Athos Usuário

    Eu juro que abri esse tópico com esperança de que você tivesse colocado algum texto interessante ou algo assim... :|

    - Não diga "USA", e sim "EUA"
    - Muda essa assinatura
    - Desiste

    * Athos ao som de X Japan - Forever Love *
     
  3. Psychedelic Furs

    Psychedelic Furs Usuário

    Ta, e quem te ajudo a cria essa porra de de nick ?
    e quem te crio ? cara ! vc eh , sem palavras ! desiste cara
    isos ta mais do que ridiculo ja ! pare de cria topico e
    invente algo que presta por favor ! eu suplico
     
  4. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Bom se cadastre no Insônia :wink:

    Lá tem tópico pra vc discutir isso e um certo Orc q vai adorar vc como membro :beer:

    Se vc não souber como faz pode me procurar por MP :wink:













    :wink:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar