• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vcs meninas, gostaria de viver no Condado?

???

po, que legal! ningué responde. engraçado é que eu recebo várias respostas no site oficial do billy,de pessoas que estão a milhas daqui!!! não entendo vcs!!!e olha que meu ingles nao é la essas coisa, mesmo assim eles respondem! :x
 
Tar Palantír de Númenor disse:
Ahn... moça? 11 minutos não costuma ser suficiente para respostas... :D

Eu não moraria no Condado... :roll:
Mas também, não sou menina né :wink:
MAS no Condado exitem mulheres...vc não percebeu? 8-) ah... vc nào deve gostar de cabelo encaracolado.nem de pé grande! hehe. :mrgreen:
 
Eu não sou menina, mas gostaria sim. :lol:

Vida no campo, ambições não muito (ou melhor, nada) desenvolvidas, seis refeições por dia... seria uma vida e tanto. :mrgreen:
 
Gildor disse:
Eu não sou menina, mas gostaria sim. :lol:

Vida no campo, ambições não muito (ou melhor, nada) desenvolvidas, seis refeições por dia... seria uma vida e tanto. :mrgreen:
Pois não é????? e toda aquela paisagem bucólica, cerveja,erva-de-fumo...e o Pippin todo dia lá...aguento ele até bêbado.
 
Meu primeiro nick era hobbit, logo só tenho um lugar para morar o condado
mas ai penso que minha vida é tão boa perto da selva :mrgreen:
que eu vivo aqui nessa coisa conservadora, arrastada, calma que é minha vidinha :obiggraz:
não sei se moraria no campo, sou urbana :roll:

hummmm, dá pra passar uns dias no condado e pquerar uns hobbits 8-) :twisted:
 
Pq as mulheres são sempre as que fazem esses tópicos de "Clube da Lulusinha", eu ainda não vi um topico: "Para os homens: Arwen ou Eowyn, qual é a mais gostosa? sei n...

Minina impaciente...num sei como tu consegue esperar os filmes(são 31.536.000 min em um ano) ... Aja calmante 8O
 
HUM!

NightRavenMETAL disse:
Pq as mulheres são sempre as que fazem esses tópicos de "Clube da Lulusinha", eu ainda não vi um topico: "Para os homens: Arwen ou Eowyn, qual é a mais gostosa? sei n...

Minina impaciente...num sei como tu consegue esperar os filmes(são 31.536.000 min em um ano) ... Aja calmante 8O
Nao sou impaciente assim, não. e se vc quiser falar de mulher escreva um atópico para o clube do bolinha!!!!
e tenho dito.
 
ei, moça. vá com calma na hora de falar com os usuários :eek:

e NightRavenMETAL, já tem tópico sobre Arwen/Éowyn aqui no Filmes, é só procurar ^^

E eu acho que moraria no Condado sim. Pelo menos pela primeira vez na vida eu teria a sensação de que o mundo foi feito para mim :mrpurple:
 
Bom...eu quase moro no Condado :lol: ...considerando q eu moro numa chácara no interior de São Paulo....só falta a minha casa ser debaixo da terra pq de resto...
Mas respondendo ao tópico...não...não gostaria de morar no Condado...preferiria morar em Valfenda por ser, p/ mim, um lugar q imagino sendo encantador...
 
Eu NAAAAO moraria no Condado NEM! :roll:
Odeio coisas monotoninhas e fofinhas, com pessoas baixinhas, gordinhas e rosinhas... SEM OFENSAS CLARO ÀQUELES QUE GOSTAM :mrgreen:
Sou mt urbana... no maximo Gondor ou Valfenda
 
Ei Camilinha, entrei agora no fórum, sou nova por aqui. Eu queria sim morar no Condado, principalmente, se fosse para me casar com o Frodo........com certeza.
 
OI!!!

Elentári Eärwen disse:
Ei Camilinha, entrei agora no fórum, sou nova por aqui. Eu queria sim morar no Condado, principalmente, se fosse para me casar com o Frodo........com certeza.
oi, tudo bem??? só vc me apóia. e alguem disse q/ no condado tem gordinhos! alguns podem até ser, mas ... e o resto?
e em Valfenda, é tudo perfeitinho demais.fora que o Legolas nao me atrai.
 
Condado?

Não obrigado. :obiggraz:

Deve ser ruim? De jeito nenhum. Vida mansa, comida farta, alegria todo dia... ia ser bom demais.

E é exatamente ai que mora o problema. Vida boa demais. Muito sem graça. :roll:
 
Gildor disse:
Eu não sou menina, mas gostaria sim. :lol:

Vida no campo, ambições não muito (ou melhor, nada) desenvolvidas, seis refeições por dia... seria uma vida e tanto. :mrgreen:

Ditto!
Imagine viver sem precisar se preocupar com nada só lendo e dormindo... :grinlove:
 
Nao sei, hobbits muito pequenAs, aquela velha historia do tatu e dor nas costas... :lol:
Fora isso o ambiente eh perfeito, como o Gildor bem lembrou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo