• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs lêm termos de uso de programas ?

Omykron disse:
"o software naum tem uso recomendado em usinas nucleares ou em outros meios como controle de trafego aereo por conter erros na linha de programação, podendo gerar desastres"
huahuahuauhauha!

Os programa da microsoft são altamente seguros! :mrgreen:
Eles deviam falar isso nas propagandas:

"Ministerio da Segurança adiverte, o uso deste produto em aeroportos pode gerar acidentes!"
 
Omykron disse:
vc encontra ateh umas coisas boas, tipo uma frase q eu lembro do contrato da microsoft:

"o software naum tem uso recomendado em usinas nucleares ou em outros meios como controle de trafego aereo por conter erros na linha de programação, podendo gerar desastres"


A TAM deve usa Windows! hahahaha :lol:
 
Gothic Legolas disse:
A TAM deve usa Windows! hahahaha :lol:
:stop: vc diz os FOKERS da TAM...(não tenho nenhum parente funcionario da tam, meu pai eh piloto da vasp)

generalizar uma empresa assim é errado... :stop:
 
Omykron disse:
vc encontra ateh umas coisas boas, tipo uma frase q eu lembro do contrato da microsoft:

"o software naum tem uso recomendado em usinas nucleares ou em outros meios como controle de trafego aereo por conter erros na linha de programação, podendo gerar desastres"

:lol: :lol: Essa é muito boa, mas é serio mesmo ?
 
Leticia Klin disse:
:lol: :lol: Essa é muito boa, mas é serio mesmo ?
sério, e dei uma lida em mais 2 contratos, e TODOS, isso TODOS tem essa clausula contractual...

ou seja
se vc rodar o win para comandar um parque de diverções, nem ouse processar a Microsoft caso role um problema em qq brinquedo, vc ta arcando com as clausulas contractuais
 
Normalmente não leio não ,mas tenho que começar a mudar esse hábito !! Tenho uma pergunta mas não sei se é esse o tópico certo !!
O que são arquivos DLL. ? Eles são importantes para o computador (windowns)?
É porque um arquivos meu dll foi infectado e não deu para reparar o unico jeito é deletar ele o virus ,mas tenho medo de dar algum biziu (tilt) no meu pc . me ajudem
 
O que são arquivos DLL. ? Eles são importantes para o computador (windowns)?
É porque um arquivos meu dll foi infectado e não deu para reparar o unico jeito é deletar ele o virus ,mas tenho medo de dar algum biziu (tilt) no meu pc . me ajudem
São bibliotecas de funções, compartilhadas por vários programas componentes do Windows. Se você apagar uma delas, é muito provável que seu sistema apresente problemas pra rodar, depois. O mais interessante seria procurar um antivírus bom o suficiente pra limpar o arquivo. Se não der certo, é legal procurar alguém que tenha a mesma versão do Windows que você. Se não der certo... formate a máquina. :eek:
 
Eu nao leio e nao vou ler. Meu pai que eh advogado nao le! Diz: "Filho, se agente ler isso tudo, agente vai acabar nao querendo mais o produto depois de tanta clausula..."


E alias, fala serio neh? Se a maioria das pessoas nao le nem manual de instrucoes elas vao ler os Termos de Uso? Nao mesmo...

Ps.: Eu goste de ler manuais! hehe
 
Tipo, uma duvida q bateu agora!

Vc compra um programa, dai quando vai instalar vc le as clausas do contrato e não concorda! Vc pode devolver o programa por acaso? Deveria, já q vc não tem como ler o contrato antes de comprar o produto!

Se funcionar assim, oq te impede de comprar um programa, instalar, depois voltar na loja q dizer q nao aceitou o contrato e devolver ele?
 
Mas o que seria de tão "não aceitável" se você comprou o programa que você queria?? :o?:
 
Tisf disse:
Mas o que seria de tão "não aceitável" se você comprou o programa que você queria?? :o?:
O exemplo q citaram a ciam é perfeito!

Vc comprou o windows pra rodas no seu parque de diversão ou seu aeromporto!
Lendo o contrato vc ve q eles nao dao garantia nenhuma de q o sistema vai ser estavel o suficiente, e até recomendao vc de nao usar para o q vc quer!
Vc so sabe disso depois q comprar o produto!
entao vc vai querer devolver já q ele nao serve pro q vc queria certo?
 
Digo_s disse:
Tipo, uma duvida q bateu agora!

Vc compra um programa, dai quando vai instalar vc le as clausas do contrato e não concorda! Vc pode devolver o programa por acaso? Deveria, já q vc não tem como ler o contrato antes de comprar o produto!

Se funcionar assim, oq te impede de comprar um programa, instalar, depois voltar na loja q dizer q nao aceitou o contrato e devolver ele?

Voce nao pode instalar pq o cd eh lacrado, e no termo (impresso) diz que se voce tirar o lacre voce estara aceitando todos os termos do contrato.
Ah sim, e voce pode devolver o produto se nao aceitar os termos do contrato. (agora, se o lacre estiver rompido... nem pensar)
 
BLACK PILOT disse:
Voce nao pode instalar pq o cd eh lacrado, e no termo (impresso) diz que se voce tirar o lacre voce estara aceitando todos os termos do contrato.
Ah sim, e voce pode devolver o produto se nao aceitar os termos do contrato. (agora, se o lacre estiver rompido... nem pensar)
Como q eles verificam se o lacre ta rompido ou não? é na loja ou eles mandam pro fabricante pra verificar isso e depois devolverem o dinheiro?
 
Diz aí qual programa você não gostou Digo, pq pode ter alguém que se interesse :lol: :mrgreen:
 
Digo_s disse:
Como q eles verificam se o lacre ta rompido ou não? é na loja ou eles mandam pro fabricante pra verificar isso e depois devolverem o dinheiro?

Ue? O CD nao vem com um plastico fechando a caixa dele? Se ele nao tiver mais esse plastico entao o lacre foi rompido...
Outros eh um adesivo, se o adesivo tiver rasgado, entao o lacre foi rompido (nem adianta tentar descolar ele, eh impossivel! hehe).

Agora, quem te devolve o dinheiro eu nao sei, acho que se voce for na loja eles devolvem, nao sei
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo