• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs jogavam com que historias??Peste, HIV??

Orion

Jonas
vcs costumam jogar ou mestrar com que tipo de historias?? historias que se passam na idade media? atualmente? vcs falam de que assuntos, matar lobisomens, HIV, peste negra, caim, caçadores de vampiros sobre o que???

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
qualquer tipo. um bom narrador faz até uma história com o circo interessante....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Mestrei uma história uma vez que se passava num único cenário. Os personagens estavam presos, não faziam a mínima idéia de onde estavam e todos morreram no final. Alguns dos jogadores me disseram: "essa foi a melhor aventura q eu já joguei na minha vida."

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Todos morreram!?
Nem um pra contar a história?

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Todos morreram. Eu já havia planejado isso, fazia parte da história.


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia
 
Voce mestra a muito tempo??
costuma mestrar ou participa mais como jogador?

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Faz anos que eu não jogo. Mas o esquema era o seguinte: eu tinha um grupo que jogava algumas campanhas, e cada um mestrava um sistema. Mas não era fixo. Se eu estava mestrando uma campanha de Vampire e a história acabava, a última coisa que eu ia querer seria mestar Vampire de novo, logo em seguida. Isso me levou a comprar vários livros, pois eu sempre estava atrás de sistemaas novos.
A coisa acontecia mais ou menos assim: um mestrava Vampire, outro Mage, outro Gurps-alguma-coisa e assim por diante. Não posso me lembrar de tudo, mas teve uma época onde estávamos jogando simultaneamente uma campanha de Mage, uma de Vampire, uma de Ad&D (forgotten), uma de Werewolf e outra de Ad&D (ravenloft). A que durou mais foi a de Mage.


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia
 
quote:
Faz anos que eu não jogo. Mas o esquema era o seguinte: eu tinha um grupo que jogava algumas campanhas, e cada um mestrava um sistema. Mas não era fixo. Se eu estava mestrando uma campanha de Vampire e a história acabava, a última coisa que eu ia querer seria mestar Vampire de novo, logo em seguida. Isso me levou a comprar vários livros, pois eu sempre estava atrás de sistemaas novos.
A coisa acontecia mais ou menos assim: um mestrava Vampire, outro Mage, outro Gurps-alguma-coisa e assim por diante. Não posso me lembrar de tudo, mas teve uma época onde estávamos jogando simultaneamente uma campanha de Mage, uma de Vampire, uma de Ad&D (forgotten), uma de Werewolf e outra de Ad&D (ravenloft). A que durou mais foi a de Mage.


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia


caramba!!!
haja grena para todos esses livros hein?
estou querendo formar um grupo desses, eu tive um mais a gente soh jogava AD&D e Vampire...
talvez(nos ja marcadmos a partida), eu, cirdan, veon e gandalf aqui do forum, iremos formar um grupos desses para a gente se encontrar periodicamente, e jogar rpg.

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo