• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs ja tiveram uma sensação assim?????

Eu já tive essa sensação várias vezes, acho que é natural, e já li em alguns livros que o sonho é uma representação clara do que é morrer, por isso essa sensação estranha, outro dia eu sonhei que morri em sonho e acordei na mesma hora e com o corpo todo trêmulo. Ou seja, qualquer coisa desagradável que aconteça no sonho sua mente te força para acordar e não reviver aquilo.

Mas, eu já pensei muito...e se alguma vez vc abrir os olhos e estar num local completemente diferente?Pra mim, morrer é fechar os olhos e abri-los em outro...local...(please, não quero entrar em discussões sobre crenças...apenas acredito nisso) e o sonho é aonde podemos chegar perto disso e acho que não devemos ter medo dele e sim aproveitar e aprender...
 
Vocês deveriam ler um conto de Guy de Maupassant chamado O Horla. Tem duas versões. É mais ou menos sobre isso.
 
Naum,nunca tive essa sensação.Mas q coisa horrível deve ser isso.....se for constante,vc devia ir num psicólogo e talz,pq ,sei lah,pode virar um problema.
 
Janey disse:
Eu já tive essa sensação várias vezes, acho que é natural, e já li em alguns livros que o sonho é uma representação clara do que é morrer, por isso essa sensação estranha, outro dia eu sonhei que morri em sonho e acordei na mesma hora e com o corpo todo trêmulo. Ou seja, qualquer coisa desagradável que aconteça no sonho sua mente te força para acordar e não reviver aquilo.

Mas, eu já pensei muito...e se alguma vez vc abrir os olhos e estar num local completemente diferente?Pra mim, morrer é fechar os olhos e abri-los em outro...local...(please, não quero entrar em discussões sobre crenças...apenas acredito nisso) e o sonho é aonde podemos chegar perto disso e acho que não devemos ter medo dele e sim aproveitar e aprender...

Já ouvi falar que é um contato maior com o seu sobconsciente, um acesso maior a ele. Por isso que, muitas vezes, quando a gente dorme com uma dor, acorda sem ela no dia seguinte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo