• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs ja tiveram uma sensação assim?????

Shagrath

Usuário
De alguns dias pra ca eu vou tendo uma sesação de cada vez que eu vou dormir e começo a fechar o olho parece que eu vou morrer e numca mais vou acordar.... Putz eu nem to fazendo uma parada que eu mais gosto que dormir.... Mais e ai vcs ja tiveram uma sensação assim ou algo parecido????


PS: Eu acho que esse topico e aqui não encontrei nenhum lugar mais apropriado pra criar ele.... Se tiver no lugar errado daria pra passar pro lugar certo....
 
Hm... que curioso... eu sempre tive a sensação de que vou morrer, mas não desse jeito...
Mas não liga não... mais dia menos dia você vai morrer, e ficar se preocupando com o dia certo nunca ajudou em nada. Relaxa e aproveita a vida porque um dia você não vai mesmo acordar. Talvez essa sensação só tenha aparecido porque você percebeu que a vida é curta mesmo. Transforme isso numa coisa boa, dê mais valor à vida, e, perceba, cada dia que você acordar, que você está vivo... muita gente nunca percebeu isso, o que eu considero um erro, por sinal...
 
Shagrath disse:
De alguns dias pra ca eu vou tendo uma sesação de cada vez que eu vou dormir e começo a fechar o olho parece que eu vou morrer e numca mais vou acordar.... Putz eu nem to fazendo uma parada que eu mais gosto que dormir.... Mais e ai vcs ja tiveram uma sensação assim ou algo parecido????


PS: Eu acho que esse topico e aqui não encontrei nenhum lugar mais apropriado pra criar ele.... Se tiver no lugar errado daria pra passar pro lugar certo....


Porra!Descreve mais isso aí,pq eu tinha uma parada q talvez fosse parecida...tipo,era tipo um pesadelo,mas não havia imagens ou algo assim,era simplesmente uma sensação horrivel q ia aumentando cada vez mais,e,se eu não acordasse logo,não sei mesmo oque aconteceria... às vezes eu até pensava: Rapaz,eu vou até o fim só pra ver aonde vai...mas não conseguia,tinha q acordar ou acho q morreria...
 
Já tive falta de ar durante sonhos, e quando acordei, respirava normal.

Antes de dormir, ontem mesmo, senti que ia morrer. E é ruim, porque mais de uma vez já senti a morte das pessoas...

E elas morreram mesmo... 8O

Ainda bem que comigo não foi verdade! :mrgreen:
 
nao..... mas eu sempre penso q dormir eh morrer um pouco..... ODEIO dormir!!
:lol: vixii essa não sou eu... eu durmo mais q tudo nessa vida....

continuar a viver é morrer um pouco a cada segundo/minuto.
de um jeito ou de outro a gente ta sempre morrendo... dormindo, acordado, tanto faz...
 
Eli Nerwen disse:
nao..... mas eu sempre penso q dormir eh morrer um pouco..... ODEIO dormir!!
:lol: vixii essa não sou eu... eu durmo mais q tudo nessa vida....

continuar a viver é morrer um pouco a cada segundo/minuto.
de um jeito ou de outro a gente ta sempre morrendo... dormindo, acordado, tanto faz...

Ah, isso invariavelmente depende do momento. Quem me dera pensar em todos eles que cada instante é um à mais de sabedoria, um à mais de felicidade...
 
Morrer dormindo com certeza é o menor dos males que pode acontecer a qualquer um, eu prefiro morrer sem saber que vou morrer, ou pelo menos sem dor.

Vejamos o caso do jogador de futebol que faleceu em campo (já ta clichê esse assunto putz), ele tava numa boa jogando bola de repente... puf morreu... eu pelo menos espero ter uma morte assim, o cara tava na boa, fazendo o que gosta, enfim, parece que curtiu até o ultimo momento (dã, esse ultimo momento nao inclui a possivel dor que ele sentiu ao cair e a caminho do hospital, por favor!)

Mas o que eu aconselho é você ir dormir normal, o maximo que vai acontecer é você nunca mais acordar, você sabe aonde você estava antes de nascer?
Nao nao sabe...e doía? Não claro que não doía. Você já existia antes dos seus pais te "fabricarem"? Não que se saiba ... então , é pra esse lugar que você vai quando morrer, é mais que simples e as pessoas insistem em complicar, pra mim você so vai retornar pra onde veio, pra onde você estava antes de ser "fabricado", você nao sentia, nao doia, nao era nada, simples, mesmo que estranho... 8O
 
Ah, isso invariavelmente depende do momento. Quem me dera pensar em todos eles que cada instante é um à mais de sabedoria, um à mais de felicidade...
... um a mais perto da morte.... :) mas a gente deveria viver assim mesmo, aproveitar e talz... a gente costuma se preocupar demais com coisinhas bestas e esquece de viver, esquece que estar vivo é bom, estranho e é uma sensação unica (putz... esquecemos de tanta coisa...)...

ps: acho que andei lendo muito Jostein gaarder...
 
Diversas vezes eu penso: "Hum.... hoje parece o um dia típico para eu morrer" :lol:
Mas não me importo com isso. Uma hora acontece sem você esperar. A única certeza da vida é a morte. Por isso o negócio é saber dar valor ao que se faz, e aproveitar cada segundo. (liçãozinha manjada :gotinha: )
 
Me fez lembrar de um sonho que tive um dia desses.
Sonhei que estava numa prisão bem assustadora, na mesma cela do Samuel L. Jackson :lol:
Daí o guarda veio me levar, então entramos no elevador e eu estava numa cadeira, e o guarda atrás de mim com uma arma. De repente, ele apontou a arma pra minnha nuca, e eu sabendo que ia morrer, já. Daí ele virou a cadeira pra esquerda, e eu fiquei bem no centro do elevador, então ele atirou. Nessa hora, abriu-se um buraco no chão e eu caí, e caí bem rápido. E Eu (eu de verdade), pensei enquanto caía: "será que isso é morte? será que vou cair pra sempre?", foi aí que acordei. Mas por um momento, eu pensei estar morto de verdade. Voltei a dormir em alguns segundos depois disso.

Eu já tive sonhos parecidos na infância, em que na minha antiga escola, depois de eu ter tido todos os sonhos naquela noite, eu me via saindo da minha sala e me jogava das escadas, num buraco, e caía rapidamente.

Dizem que sonhar isso, é pq está crescendo. :eek: :o?:
 
Eu SEMPRE sonho que eu erro um degrau na escada. E quando acordo, os meus braços estão SEMPRE levantados. :o?:


Eu, quando fico pensando em mortes e essas coisas antes de durmir, fico pensando, pensando e não consigo dormir...Mas eu bolei uma tática muito eficaz: Eu tento reprisar a aula de mat.... :eek: Durmo rapidin.... :roll:


MENSAGEM :twisted: 666 :twisted:

"Woe to you, Oh Earth and Sea, for the Devil sends the
beast with wrath, because he knows the time is short...
Let him who hath understanding reckon the number of the
beast for it is a human number, its number is Six hundred and
sixty six."
 
Balbo Bolseiro disse:
Itarillë disse:
Ainda bem que comigo não foi verdade! :mrgreen:

Pelo menos até agora não foi. Apesar de que esse ponto de vista é um pouco desanimador...

Pois é, mas é verdade, que é que se pode fazer...

Se bem que quando eu "sentia" que alguém iria morrer, aquela era a última vez que eu via a pessoa. Então a previsão, pra mim, falhou naquele dia! :mrgreen:

Morrer dormindo seria uma boa.

Uva, não tenho apnéia. Eu sonhava que estava perdendo o ar, e quando acordava respirando normal, era de súbito. Igual quando a gente sonha que chora, sente o rosto molhado no sonho, e quando acorda vê que o rosto está seco.
 
Se bem que quando eu "sentia" que alguém iria morrer, aquela era a última vez que eu via a pessoa. Então a previsão, pra mim, falhou naquele dia! Mr. Green
Isso só aconteceu comigo uma vez, eu consegui sentir o "cheiro" de morte na pessoa. Batata! Num é que o cara morreu!
Outra vez eu descobri o significado de um sonho que eu tinha tido há uns dois anos atrás e o significado do sonho era exatamnete a morte. Alguém que eu amava muito morreu :osigh:
É horrível saber quando alguém que você gosta está prestes a morrer :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo