• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs já fizeram alguma loucura por SdA?

Eldarwen disse:
Tenho a impressão de que já tem um tópico assim, mas como não tinha certeza eu criei este. :D

Então, vcs já fizeram alguma loucura por SdA? Qual?
Se abra, solte a língua(ou melhor os dedos) e poste aí. Todos nós já fizemos pelo menos algum exagero por SdA.



galera eu cheguei a comprar o oum anel e a ferroada originais,
houve um leilão e alguem comprou mas não sei porque decidiu os
vender(ñ lembro seu nome) e eu comprei no total foi r$3000,75
ainda não acredito que os comprei.
a feroada esta no meu quarto na parede com um suporte quase invisivel
e o anel esta sempre pendurado no meu pescoço por uma corrente de
ouro bem forte.
meu quarto nunca fica destrancado. ass:luccakazan
 
Eu já fui num bar conhecer um bando de gente c/ quem nunca tinha sequer falado antes, pq um cara q tava numa lista de discussão comigo e q eu tinha conhecido uma vez só me mandou ir. :eek:


... e acabei ficando com um dos caras lá. :roll:
 
Nunca fiz nada tão louco quanto alguns que vi por aqui... :mrgreen:
Mas quando comprei a trilogia, fiquei trancada em casa sem sair para quase nada, nem comia e dormia direito, minha mãe ficou louca!
Terminei de ler O Hobbit a luz de velas, pois a energia tinha acabado... Mas até que ficou um clima bem legal... :grinlove:
Agora meu voto também vai para o Láthspell...
 
Já fiz uma loucura sim - aliás nem fui eu, foi o meu namorado.

Eu passei o ano inteiro a planear a minha ida à pré-estreia do ROTK... mas quando chegou a altura e eu soube dos preços... muito muito caro o bilhete :? Fiquei mesmo triste, ao ponto de chorar (era mesmo muito importante para mim, porque ia com a comunidade Tolkieniana portuguesa e tinha passado um ano inteiro a sonhar com esse dia). Lá acabei por me conformar mas, de repente, tive uma das surpresas mais agradáveis da minha vida. O meu namorado comprou os ingressos, para mim e para ele, sem eu saber :D Fiquei radiante, e foi uma das prendas mais bonitas que me deram :)
 
Ja nossa esse amo fui procurar meu caderno para a escola e quando vi dei de cara com o caderno do Aragor me apaixone, mai tinha uma garota ela pulou em cima de mim e queria o caderno nossa ela fez um escandalo mas eu inpurei ela e dei um tampam :twisted: nela foi incrivel :mrgreen:
 
Ja nossa esse amo fui procurar meu caderno para a escola e quando vi dei de cara com o caderno do Aragor me apaixone, mai tinha uma garota ela pulou em cima de mim e queria o caderno nossa ela fez um escandalo mas eu inpurei ela e dei um tampam nela foi incrivel
krk!@deve ter sido um show pra quem tava vendo... :mrgreen:
a minha não foi uma loucura mas..., eu dormi toda feliz pensando"amanhã eu vou praestréiaa!!! fui pro cinema hj meio-dia crente q algum dos malditos cambistas tavam vendendo esses ingressos, mas ninguém tinha... :disgusti: então eu fiquei desesperada, quando eu percebi eu já tava em prantos, super triste, depois o cambista falou que tinha ainda pro dia da estréia, so que na sessão da noite, então eu conseguiiii finalmente esse maldito ingresso, só que por mais que o dobro do preço normal :disgusti: :disgusti: mas fazer o q??É pelo SDA!! :grinlove: pelo menos nesa útlima parte eu tinha q ir na estréia!!agora o ruim é q a minha mão não vai deixar eu fazer zoeira na cinema, mas eu naum to nem aíé uma vez na vida, ne´?! :obiggraz: :obiggraz:
 
*lillick@* disse:
Ja nossa esse amo fui procurar meu caderno para a escola e quando vi dei de cara com o caderno do Aragor me apaixone, mai tinha uma garota ela pulou em cima de mim e queria o caderno nossa ela fez um escandalo mas eu inpurei ela e dei um tampam nela foi incrivel
krk!@deve ter sido um show pra quem tava vendo... :mrgreen:
a minha não foi uma loucura mas..., eu dormi toda feliz pensando"amanhã eu vou praestréiaa!!! fui pro cinema hj meio-dia crente q algum dos malditos cambistas tavam vendendo esses ingressos, mas ninguém tinha... :disgusti: então eu fiquei desesperada, quando eu percebi eu já tava em prantos, super triste, depois o cambista falou que tinha ainda pro dia da estréia, so que na sessão da noite, então eu conseguiiii finalmente esse maldito ingresso, só que por mais que o dobro do preço normal :disgusti: :disgusti: mas fazer o q??É pelo SDA!! :grinlove: pelo menos nesa útlima parte eu tinha q ir na estréia!!agora o ruim é q a minha mão não vai deixar eu fazer zoeira na cinema, mas eu naum to nem aíé uma vez na vida, ne´?! :obiggraz: :obiggraz:




8O Nossa o que agente nao faz pelo senhor dos aneis, eu consigui meu ingresso bem antes para poder assistir na estreia :mrgreen:
 
acho que a maior loucura mesmo foi deixar minha família almoçando sem mim no Natal para eu ficar 3 horas na fila a spera do terceiro filme... :lol:
 
Num sei se chega a ser loucura mas blz! No dia da estréia a primeira sessao ia ser as 9h da manha e meu pai naum quis me levar pq era Natal e talz....ai eu decidir ir de busao msm e chovia muuuuuuito forte, pra completar eu peguei o onibus errado e ele naum foi pra onde eu queria! Ai eu desci num ponto qdo percebi a burrada q tinha feito, pedi informação pra um cara e ele disse q me levava lá de carro pq era caminho dele, embora eu tenha aprendido desde criança q nunca se deve pegar carona com estranhos, eu naum podia perder a estreia de RdR e peguei a carona e cheguei lá mt bem, o unico detalhe eh q minha mae jaaaaaaaamais vai saber disso, senaum ela me mata! :D
 
Loucura?! bom eu discuti com a atendente das Americanas pq eu tinha comprado o dvd ADT numa promoção q ganhava um boné, e qnd chegou em casa naum tinha nada. aih ela disse q os bonés tinham acabado!!!!! :x
tbm quase cai na porrada com uma garota por causa de um folheto de uma promoção do SdA, eu num ia participar, mas o folheto era taum liiinnddoooo!!!
Tbm discuti com uma amiga (fanática por HP, q eu tbm curto mais msm assim naum chega aos pés de Tolkien) q disse q SdA era horrível e soh o filme servia por causa dos homens bonitos...
Ah tbm teve....bom acho q chega :D
 
Bom...a minha num foi uma loucura...axo qe todos qe estivessem no meu lugar iriam fazer...acordei as 4 da manhã...soh parar ler da pág 1 ateh o final do livro do RdR...fikei ateh as 10 da manhã lendo...eu li devagar...pq eu tava morto de sono...mas também...eu era muito...e sou...viciado em SdA..." My Precious " :disgusti:
 
faleipra uma amiga q ia na praia com ela , e fui pro cinema ...ela foi e eu fiquei (no cinema)
+ por sorte fui no outro dia com outras pessoas
Mas ela virou um Troll pra cima de mim :mrgreen:
 
Nossa...acabei de fazer uma....não uma loucura....mas foi muito loko....bom...ateh agora...não dormi...são 7 horas...akabei de chegar da praia...fikei lendo O Hobbit....no nascer do sol...bonito de mais...tentem fazer isso....vale a pena....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo